Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recents Topics


*Slayer

Posts recomendados

Bom como foi visto pela Staff que a Área de Sites e seus respectivos subs foram adicionados em Recents Topics , eu estava olhando e tive uma idéia.

 

A barra do Twitter tem uma barra de rolagem que limita uma certa quantidade de Post mais mostrando os 12 últimos feitos.

 

Então veio a minha ideia de fazer isso também em Recent Topics pois assim a gente não perde oque foi feito no dia

 

Mais a minha ideia não é limita a apenas 12 Tópicos criados mais sim todos criados no dia e de acordo com o que for criando o último vai sendo eliminado essa é minha ideia.

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É interessante! Boa idéia.. continuaria os 5 tópicos recentes visíveis porém o sistema carregaria uns 10 tópicos recentes gerando então uma scrollbar(aquela barrinha que desce para ver mais), então caso o usuário desça a scrollbar seria carregado mais tópicos recentes assim como no facebook, twitter(quando carrega os tweets conforme vai abaixando a página).

 

Gostei mesmo. O problema é no momento temos alguns projetos mais urgentes para serem concluídos.. estamos com muita coisa atrasada. O sisteminha de selos que eu citei no tópico "News L2Jbrasil" por exemplo.. ele tá dependendo de outro sistema para ficar online, e por ai vai... :S

 

Assim que der eu vou ver o que posso fazer.

OBS: Você pode ver o novo conteúdo do fórum clicando no botão "Ver Novo Conteúdo" que está localizado na barra fixa, último botão. -->

 

Obrigado!!

 

//edit

Aproveitando o post para dizer que vou aumentar o tempo que o nosso box do twitter se recarrega automaticamente de 1 minuto para 5.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.