Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Desenvolvimento Goddess of Destruction


RafaelTiger14

Posts recomendados

================================================================================================================================

Se nós tivessemos desenvolvedores que pensassem em evolução ao invés de "fama" e dinheiro, teríamos uma pack estável (de qualquer crônica), mas aqui temos 1 projeto de l2j a cada "desenvolvedor" fora as crianças que mal aprenderam java e abriram um projeto (Não to criticando, apenas citando o caso) , se fosse só 1 projeto, independente da crônica com todos esses desenvolvedores juntos, daria muito mais resultado, além de ficar ainda melhor que muitos projetos privados por mundo a fora! [Wallace Carvalho]

 

Depois desse comentario me perguntei por que nao ?

Gostaria de pedir se possivel, alguns membros que tenha conhecimento em java, e desenvolvimento. [ Tais como o Guma ( vi o que ele fez com as skills da goddes) John Scott entre muitos outros]!

se juntarem, e criar 1 projeto goddess, trabalhar juntos, descobrir bugs e resolvelos.

pra poder criar 1 projeto l2jBrasil [ Goddess ]

os interessados respondam aqui ou mandem pm.[Admin--]

 

Vamos trabalhar juntos por 1 servidor melhor e de qualidade![Admin--]

================================================================================================================================

sou player do lineage 2 faz 1 ano e ja to cansado de ter que esperar alguem pagar para um desenvolvedor de merda e postar aqui.

acho que deveriamos pensar em evolução mesmo

precisou de 5 anos para conseguir uma datapack do interlude perfeita

a maioria dos desenvolvedores so fazem essas datapack do lineage 2 por dinheiro

"Sou Foda Fiz essa DataPack e Fiquei rico"

O palhaco que fala isso merecia um tapa na cara

quando conseguirmos uma datapack do goddess of destruction o official ja estara na chapter 3 ou até 4 do goddess of destruction

acho que esta nahora de mudar isso

fiz alguns testes e está bastante coisa bugada

principalmente as skills, os jumps e os raidboss

O official tem um numero de players de uns 30mil

ja o L2JBrasil ja tem 70mil

se trabalharmos juntos podemos ultrapassar rapidamente

 

Vamos Trabalhar juntos por um servidor de qualidade

 

 

 

"foi mal não sabia que não podia postar msn xD"

Editado por RafaelTiger14
Proibido postagem de msn no topico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


==================================================================================

Eu nao to forcando ninguem a criar 1 projeto. so to dando 1 dica pra ser melhor.

o que adianta agnt ter varios projetos na area goddess e nao ter nenhum que possamos dizer [ esse da pelomenos pra logar ]

uns tem 4 classe, outros tem skill, outros tem npc, outros tem monstros e itens. [junta isso tudo e trabalha num projeto so. resultado é 1 otimo projeto desenvolvido pelos criadores.]

como o Wallace falou, que ter seu trabalho valorizado. [privatiza a source] se tem como fazer free faz.

so quero mostra que agnt é capaz de ter 1 projeto brasileiro digno de ser apresentado. [Admin--]

==================================================================================

Exato!

se alguns desenvolvedores que querem evolução em vez de dinheiro pode baixar todas essas rev e trabalhar em todas elas

eu amanha 24/02 trabalharei em todas pra ver o que consigo fazer

Duvido que eu consiga fazer algo pois não sei nem mecher em servidores direito

+ vou tentar com todas minhas forcas por um servidor melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua ideia, porém muito dificil também!

Mais eu apoio e MUITO! concordo em montar uma Equipe com um numero ALTO de pessoas com consciência pra ajudar no projeto !

Basta o pessoal interagir também, e também falta tempo !

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opnião é ótima ideia, melhor ainda quando voce citou sobre o Oficial ter 30 mil players e o forum do L2jbrasil ter 70 mil players eu ja citei isso no topico anterior sobre esse mesmo assunto.

 

Tal projeto nao deveria ser aberto pelos membros mais sim pela Staff do Forum se eles tem alguns objetivos para melhorar o forum pq nao começar fazer uma DataPack Goddess e por online. O projeto tem que ser free, porque mesmo sendo free e todos tendo acesso a revisao usada pelo forum para por um Servidor de tal nivel online, poucos terao recursos para inaugurar tal servidor com tanta fama e divulgaçao = a l2jbrasil.

 

Apoio sim o projeto, e como voce disse, se cada 1 que sabe mecher com Adaptaçoes, criaçoes de itens, npc, multisell, skills e etc... pode ajudar com o seu conhecimento avançado na area, teremos sim uma revisao Goddess Boa.

 

L2JBRASIL fica meu recado para voces agora, PARA DE EMPLORAR ESMOLAS PARA MANTER O FORUM e crie algo e PROPORCIONE aos seus USUARIOS um SERVIDOR DIGNO de ser JOGAR.

 

Imaginem só galera um projeto levado a sério com tais desenvolvedores, como grundor, kelvin, Airon e muito outros ótimos proficionais que se encontra aqui no forum

sei que nao é nem 1 pouco facil desenvolver 1 forum como esse e se conseguem fazer tal forum ter tanto sussesso é pq tenho que admitir que realmente sao boes no que estao fazendo. E um projeto de tal nivel aberto por voces traria respeito dedicaçao e a ajuda de todos os membros tenho certeza.

Mais para isso voce tem que chegar junto com os membros.

 

Todos aqui no forum buscam o meu objetivo. Com tal projeto e tal lançamento de um servidor do mesmo, garanto que voce nao precisaram mais pedir esmolas para bancar o forum muito menos seus esforços em ajudar a todos do forum.

 

Abraços

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante sua ideia, porém muito dificil também!

Mais eu apoio e MUITO! concordo em montar uma Equipe com um numero ALTO de pessoas com consciência pra ajudar no projeto !

Basta o pessoal interagir também, e também falta tempo !

Tem una pequena cossa de onde vamos tirar uma base que de pelo menos pra usar?As que tem tão tudo remendadas =/

Bian

se juntarmos todos os remendos e tentar concertar o que esta bugado melhoraria e tornaria uma datapack meio instavel

(Meio) para tornar 100% ainda vai demorar um pouco

Tal projeto nao deveria ser aberto pelos membros mais sim pela Staff do Forum se eles tem alguns objetivos para melhorar o forum pq nao começar fazer uma DataPack Goddess e por online. O projeto tem que ser free, porque mesmo sendo free e todos tendo acesso a revisao usada pelo forum para por um Servidor de tal nivel online, poucos terao recursos para inaugurar tal servidor com tanta fama e divulgaçao = a l2jbrasil.

 

 

Para darmos início a crônica goddes, precisaremos de, no mínimo uma source de uma pack High Five DECENTE !

 

Mesmo assim, VAI DAR É TRABALHO !

 

Diria eu, se os desenvolvedores tiverem vontade mesmo, em 3 meses tá rodando de boa, faltando só complementar quests e equilibrar alguns bugs de coordenadas das áreas novas (NA MELHOR DAS HIPÓTESES)

 

 

//edit

 

 

Se alguém for arriscar criar uma pack GOD, aconselho primeiro adicionar as funções no CORE, e preparar uma equipe diferente para arrumar o datapack, e não se preocupem em equilibrar as class, mas sim em corrigir os futuros erros que virão assim que as novas funcionalidades forem adicionadas, é uma trabalheira do cão para arrumar, mas tudo vai depender da pack que usarem como base, L2JServer pode até ser arriscado, é possível trazer ainda mais bugs que outras packs pois a High Five deles não está boa para uso (sem correr riscos) ainda (:

 

 

//edit 2

Ou podem arriscar "roubartilhando" as funcionalidades das pack goddess já existentes, peguem a melhor como base e utilize as outras packs para corrigir o que não está funcionando na pack X (usaremos a X como base)

 

Exemplo: Na pack X não tem clan lvl max, mas na pack Y tem, então "roubartilharemos" o clan lvl max da pack Y e adicionaremos na pack X. (é um modo prático de se corrigir alguma coisa )

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se for animar a fazer o projeto montem uma equipe e distribua 1 função para cada pelo que eu andei olhando com o rafa não ta nada dificil de arrumar se juntar umas 5 pessoas fazendo e levando a coisa a sério da pra fazer funcionar muita coisa qualquer coisa meus contatos estão no meu perfil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser ajudar deixe o seu nome aqui :biggrin:

 

Conseguiu fazer a 4 classe e o pulo funcionar 100% ? ( Se conseguiu voce e um heroi ) . Se eu soubesse um pouco mais de java podia ate lhe ajudar.mais o que tiver ao meu alcance posso ajudar

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelTiger14 Evite fazer post duplos isso pode ser considerado flood e voce punido !

 

Sorte com o projeto .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.