Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) como essa maquina vo conceguir manter quantos players?


leescoresby

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts recomendados


eu mantenho meu server com os serviços da "EMPRESA REMOVIDA LEIA AS REGRAS" são baratos e de boa qualidade eles tem um suporte especializado em lineage 2 vc deveria dar uma olhada..

 

Olha o meu server: [link removido]

Editado por Wallace Carvalho
nao divulgue empresas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2mb de upload se for IP brasileiro, guenta uns 120 - 180 tranquilo, eu tenho 3mb de upload ( o dobro de um vps das empresas daqui ) minha máquina guenta 300 brincando.

3MB o dobro de um VPS? 300 player brincando? dorgas?

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem vps ? me mostra sua taxa de conecção de upload ai.

 

meu vps tem 10mb de internet e 3mb de upload, mais ele é melhor do que 3 vps dessas empresas tercerizadas. quer apostar ?

 

L2JCenter? 10MB de internet?

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedicados brasileiros pode parecer uma benção em alguns pontos, mas quando seu servidor começar a evoluir, começar a encher de players sua solução será pegar um dedicado fora do brasil em uma empresa boa, o ping interfere em alguns milisegundos de diferença apenas porém tem várias limitações como preços absurdamente autos, internet oscilante, tráfego mensal limitado ou reduzido, em certos casos chegando até a bloquear a maquina do cliente que gera muito tráfego, acreditem, isso acontece !

 

Eu penso mais em pegar dedicados Peruanos, Americanos ou Europeus, pois o ping não é tão alto e o preço fica em conta !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.