Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site html + php + css


DCSolution

Posts recomendados

Pessoal estou desenvolvendo um site aqui, mas das últimas vezes solicitei parceria e não houveram parceiros, mesmo assim conclui o projeto e disponibilizei aqui para download.

 

Desta vez procuro alguém afim de fazer a parte da programação.

 

O site basicamente está pronto, mas quero mudar algumas partes que estão com tabelas para css e php.

Se existirem parceiros interessados disponibilizarei para download incluindo o PSD por aqui.

 

Screens do site:

 

Pagina inicial do site:

 

 

print_site.png

 

 

 

Categorias das galerias:

 

galerias-2.png

 

 

Parte de downloads (apaguei o texto):

 

download.png

 

 

Entrada (index):

 

entrada.png

 

 

Categorias das galerias:

 

galerias.png

 

 

Quem estiver interessado, vai ser programação para deixar desanimado, mas com certeza um dos maiores projetos.

 

Vou deixar um pequeno briefing do que está sendo feito.

 

 

 

Tempo de execução: 10 dias

 

O que falta:

 

1 - Linkar os campos de...

Contato

Cadastro

Suporte (criar tabela no mysql para receber o pedido de suporte)

*Os campos estão prontos, só falta linkar com o banco de dados.

 

 

2 - Corrigir iframes

 

3 - Alterar imagens de top pvp, pk, siege e por ai vai (estou fazendo isso neste momento)

 

4 - Desenvolver painel de usuário e staff (páginas prontas, só falta colocar para funcionar. Programação pesada)

 

5 - Desenvolver uma barra de rolagem (imagens prontas...tentei usar um programa em jquerry, mas não entendi como funciona)

 

6 - Desenvolvi alguns banners rotativos, mas ainda não gerei o código, portanto, precisa ser gerado um código para 5 banners diferentes.

 

7 - Adicionar server ON/OFF

 

8 - Fazer debugdata

 

9 - Compactar e distribuir

 

 

 

 

Ao ser concluído o projeto dentro dos 10 dias a contar de hoje 26.02 montarei um pack com vídeo para explicar detalhadamente como editar cada .PSD se disponibilizado, ou então explicarei de forma simples como editar as partes que envolvem logos e afins.

 

Junto do pack enviarei 5 telas de login e os moldes usados para os botões e partes customizáveis do servidor.

 

Quem ajudar pode escolher se o projeto será distribuido por completo ou somente a versão simples, mas quem fizer parte da equipe terá a versão completa.

 

Importante: Não passarei os .PSDs até o projeto ser concluído. Já me levaram outros .PSDs e não concluíram o projeto. Como só procuro programadores não é importante agora disponibilizar os mesmos.

 

Acho que é isso.

 

Conforme eu for atualizando a versão eu vou postando por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, você já deve me conhecer e também minha rep***ção.

Se quiser eu posso ajudar, mas eu tenho faculdade na parte da manha e outros afazeres durante o resto do dia, não tenho o dia todo disponível, então pode acontecer de eu não conseguir terminar nos 10 dias, mas acredito que em uns 14 dias (2 semanas) eu termino.

Qualquer coisa me manda MP.

 

Parabéns pelo site, está excelente, muito bonito mesmo.

 

Li que você diz que o site tem iframe, eu aconselho a substituir o iframe por php.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parou não.

 

Estou fazendo tudo sozinho aqui, mas como faço 2 faculdades fico com tempo para isso só de final de semana.

Acho que em uns 20 dias ficará pronto, talvez...não sei ainda, vai depender de como for o final de semana.

 

 

Algumas pessoas se manifestaram em ajudar, mas eu não estou acompanhando o L2jbrasil então fica dificil de manter o contato e como praticamente não entro no msn piorou.

 

Dentro de uns 20 dias eu posto o resultado ou falo uma nova data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou não.

 

Estou fazendo tudo sozinho aqui, mas como faço 2 faculdades fico com tempo para isso só de final de semana.

Acho que em uns 20 dias ficará pronto, talvez...não sei ainda, vai depender de como for o final de semana.

 

 

Algumas pessoas se manifestaram em ajudar, mas eu não estou acompanhando o L2jbrasil então fica dificil de manter o contato e como praticamente não entro no msn piorou.

 

Dentro de uns 20 dias eu posto o resultado ou falo uma nova data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse,

DCSolution O Parou não.

 

 

Estou fazendo tudo sozinho aqui, mas como faço 2 faculdades fico com tempo para isso só de final de semana.

Acho que em uns 20 dias ficará pronto, talvez...não sei ainda, vai depender de como for o final de semana.

 

 

Algumas pessoas se manifestaram em ajudar, mas eu não estou acompanhando o L2jbrasil então fica dificil de manter o contato e como praticamente não entro no msn piorou.

 

Dentro de uns 20 dias eu posto o resultado ou falo uma nova data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Processo de criação:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Concept art

 

564238_356075281109334_100001205944979_1099864_1553011018_n.jpg

 

Acredito que o próximo seja com tons mais leves e claros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.