Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Teleporte VIP by Di Pedro


ADM Di Pedro

Posts recomendados

Bom, esses dias tive a ideia de fazer um npc teleporte vip para o meu servidor...mas não sabia como fazê-lo...aew eu estava no trono (só alguns entenderão asuhsauas) e pensei...na gk em giran tem uma opção de teleporte para nobre que só dar pra ver as opções de teleporte se o char for Nobre..aew peguei e fui dar uma olhada e consegui pegando como base o teleporte nobre, colocar pra teleportar apenas quem tem status VIP...

 

Prints:

Primeira opção o char sendo VIP ou não aparecerá ela:

DvbQB.png

 

Segunda Tela se o player não for VIP e clicar nesse botão aew Area Vip:

dsOPl.png

 

Terceira Tela, o player sendo VIP e clicando no botão Area Vip da Primeira Tela:

xl6t4.png

 

Link para Download: http://www.mediafire.com/?iufbic7cg555bb6

 

Senha: www.l2jbrasil.com

 

Obs: testado apenas no projeto l2jbrasil v.2

Obs²: No download está indo uma pasta data com subpastas chegando a um arquivo chamado 40000.htm, abra esse arquivo e você encontrará isso: bypass -h npc_%objectId%_goto 40000 esse código é o lugar que você vai ser teleportado no caso eu fiz um custom para o antharas...então mude aew de acordo para o seu gosto...

Obs³: É necessário o Sistema Vip do Kharyus...

 

Créditos:

by Ham Wong pelo Teleporte Nobless (pelo menos era o que tava no script)

Créditos pra mim Di Pedro por pegar como base e fazer o Teleporte Vip

E o XxKingXx Pelo botão asuhasu apesar de não ter sido ele quem fez asuhas...

 

Espero que usem e curtem muito...pois vai ser muito útil para mim e tenho certeza que vai ser útil para vocês também...Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


poxa eu custei pra conseguir fazer um e tu fez por este modo bem facil kkk parabéns cara

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo no caso teria de fazer uma restrição no java para que Orc's com a skill não usarem ela na area vip e isso envolveria Java.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo no caso teria de fazer uma restrição no java para que Orc's com a skill não usarem ela na area vip e isso envolveria Java.

 

Não apenas orcs, mas todos os sumoners...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo no caso teria de fazer uma restrição no java para que Orc's com a skill não usarem ela na area vip e isso envolveria Java.

 

Acho que isso nao adiantararia muito... Pois dependendo do lugar tem varias maneira pra chegar la sem ser a GK ( indo Apé.... usando o Dragao voador e outros..... )

 

O correto seria fazer uma restriçao no local da area vip, tipo um player que nao tiver status vip entrar no local o java teleporta ele para a cidade mais proxima... Si nao postei aqui, esta no forum do projeto L2JBrasil um mod que faz exatamente isso que citei...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso nao adiantararia muito... Pois dependendo do lugar tem varias maneira pra chegar la sem ser a GK ( indo Apé.... usando o Dragao voador e outros..... )

 

O correto seria fazer uma restriçao no local da area vip, tipo um player que nao tiver status vip entrar no local o java teleporta ele para a cidade mais proxima... Si nao postei aqui, esta no forum do projeto L2JBrasil um mod que faz exatamente isso que citei...

 

Poderia postar aqui?? ou via mp pra mim esse mod..?? pois o forum do projeto está off faz é tempo sem tempo determinado pra voltar...

Boa jhow lembro de vocÊ ainda viu esqueço dos parceiro naum *-*

 

Eh nois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano colokei o npc mais tipo o cara nao e vip e da tp pra la :/ oq poderia estar erradi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não adicionou direito o npc...qual rev você usa??

a rev e l2jbrasil mais eu ja resolvi dei uma olhada no npc e ela nao tava indo pra quest aew eu ageitei e fiko legal : )

vc tiro onda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a rev e l2jbrasil mais eu ja resolvi dei uma olhada no npc e ela nao tava indo pra quest aew eu ageitei e fiko legal : )

vc tiro onda!

Vlw...lembrando que pode algum player vip pegar sub e puxar uma PT todinha pra área Vip como já foi citado...eu recomendo desativar essas skills de puxar PT :D

 

 

Obs: Parabéns pela ideia do shop vip :D pode-se fazer qualquer coisa neh com esse script vip asuhsausa... e obrigado pelos créditos...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

eu tenho um npc vip de teleport melhor na minha pack de 2009 ... só procurarem ai... rsrsrs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Testei seu npc porem ele teleporta qualquer player sendo vip ou não sendo ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • 7 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.