Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

Então baixe o pré-configurado novamente porque ficou alguma coisa para trás, ou extrai novamente o arquivo baixado, você foi o único a reclamar desse problema, eu mesmo tenho o arquivo original compactado e estava olhando e está tudo no lugar.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então baixe o pré-configurado novamente porque ficou alguma coisa para trás, ou extrai novamente o arquivo baixado, você foi o único a reclamar desse problema, eu mesmo tenho o arquivo original compactado e estava olhando e está tudo no lugar.

 

Smallz cara ja extrai com 4 tipos de programas entre eles winrar e 7zip e nenhuma vez deu erro algum!

ou tra coisa a pasta Multisell contem 153 arquivos sendo 151 XML e 2 Txt e tem 1,67Mb !!

Me corrija se eu estiver errado!!!

 

Obs: Ja baixei e rebaixei a rev umas 10x e deu tudo ok sem erros e nada de arquivo corrumpido na hora de extrair.

 

Estou usando o programa de editar Multisell sera por isso que nao esta aparecendo os items customs ?

 

Se eu abrir um a um manualmente em bloco de notas sera que aparece ?

 

Smallz ou alguem pode me dizer em quais Multisells estao os items Customs ?

Editado por IIGuerreiroII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me esplica onde eu coloco no chat Global somente apos ter pelomenos 10 pvp ? eu procurei pakas akie nao axei ?

 

 

 

MAIS UMA COISA QUE NAO SEI OQ ESTA ACONTECENDO ESTA DANDO ERROR NESTE DIRETORIO DO SERVER

 

""""""QuestionWords.txt""""""""""

 

Aparece Attention etc erro nesta pasta localizada em gameserve/config/questionwoeds.txt

 

ta dando erro asi mque liga oservidor dentro desta pasta tem essa fraze

 

"""""""# words to use, between 10 and 16 keys.Oq sera isso ? ta dando error alguem esta com esse mesmo error ?

 

Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to com um erro naum sei se vcs tmb tem !

 

Quando clico na porta de um fortress da critical error !! Como faço pra sanar esse erro ?

 

Obrigado quem responder !!

Em Breve L2 Explorer BR

Diferente de Tudo Que Você já viu !!

 

54968218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to com um erro naum sei se vcs tmb tem !

 

Quando clico na porta de um fortress da critical error !! Como faço pra sanar esse erro ?

 

Obrigado quem responder !!

Esse problema é na system, já usei a Frozen com uma system e não dava erro, acho que era de outro servidor essa system

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é na system, já usei a Frozen com uma system e não dava erro, acho que era de outro servidor essa system

 

Mas eu vo te que adaptar os itens smallz de uma system para outra ??

 

Obrigado

Em Breve L2 Explorer BR

Diferente de Tudo Que Você já viu !!

 

54968218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vo te que adaptar os itens smallz de uma system para outra ??

 

Obrigado

Basta você pegar os arquivos armorgrp itemname-e skillgrp skillname-e weapongrp ectitemgrp e colocar na system nova.

Editado por HugOoO

Hugo Alcovias

www.facebook.com/alcovias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você pegar os arquivos armorgrp itemname-e skillgrp skillname-e weapongrp ectitemgrp e colocar na system nova.

 

Ok brigado ela atencao Hugoo !!

Em Breve L2 Explorer BR

Diferente de Tudo Que Você já viu !!

 

54968218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO EU TIRO PENALIDADE DE ALLY ? NAO TO ACHANDO ! ALGUEM PODERIA ME RESPONDER ?

 

Gameserver/config/head/ allsettings

 

# -----------------------

# Clans Config -

# -----------------------

# Number of days you have to wait before :

# - joining another clan

DaysBeforeJoinAClan = 1

# - creating a new clan

DaysBeforeCreateAClan = 1

# Number of days it takes to dissolve a clan

DaysToPassToDissolveAClan = 1

# Number of days before joining a new alliance when clan voluntarily leave an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenLeaved = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

# Number of days before joining a new alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenDismissed = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

# Number of days before accepting a new clan for alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeAcceptNewClanWhenDismissed = 1

# Number of days before creating a new alliance when dissolved an alliance

DaysBeforeCreateNewAllyWhenDissolved = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

Editado por SrStark
uuq5g.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gameserver/config/head/ allsettings

 

# -----------------------

# Clans Config -

# -----------------------

# Number of days you have to wait before :

# - joining another clan

DaysBeforeJoinAClan = 1

# - creating a new clan

DaysBeforeCreateAClan = 1

# Number of days it takes to dissolve a clan

DaysToPassToDissolveAClan = 1

# Number of days before joining a new alliance when clan voluntarily leave an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenLeaved = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

# Number of days before joining a new alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenDismissed = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

# Number of days before accepting a new clan for alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeAcceptNewClanWhenDismissed = 1

# Number of days before creating a new alliance when dissolved an alliance

DaysBeforeCreateNewAllyWhenDissolved = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

Gameserver/config/head/ allsettings

 

# -----------------------

# Clans Config -

# -----------------------

# Number of days you have to wait before :

# - joining another clan

DaysBeforeJoinAClan = 1

# - creating a new clan

DaysBeforeCreateAClan = 1

# Number of days it takes to dissolve a clan

DaysToPassToDissolveAClan = 1

# Number of days before joining a new alliance when clan voluntarily leave an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenLeaved = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

# Number of days before joining a new alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeJoinAllyWhenDismissed = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

# Number of days before accepting a new clan for alliance when clan was dismissed from an alliance

DaysBeforeAcceptNewClanWhenDismissed = 1

# Number of days before creating a new alliance when dissolved an alliance

DaysBeforeCreateNewAllyWhenDissolved = 1 <~~ EDITA ESSA LINHA PARA QUANTOS DIAS VC QUER.

 

PARA DEIXA SEM PENAL COLOCA "0" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o topico bem andado e estou meio por fora, onde que dropa Atena ?

Não tem drop Atena, você mesmo vai ter que cria-lo com o Mob e área que quizer, deixei isso a critério de cada um.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ BigSmallz

 

Muito bom Smallz nem preciso falar do teu trabalho que todo mundo aqui ja conhece e sabem que é muito bom.

 

por gentileza poderia me tirar mais uma duvida ??

 

Meu Host.

Processador: Intel Xeon 5506 Quad Core (2.14GHz +)

Memoria: 3GB

Disco Rigido: 80GB

Uplink: 1GB (1000MB)

Endereço IP: 1 Dedicado

Transferência: Ilimitado*

 

gostaria de saber como posso esta usufluindo o maximo do desempenho da maquina em relação de RAM.

 

como percebe a baixo esta como você deixo.

 

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF8 -Xmx1024m -Xms512m -Xmn256m -XX:PermSize=128m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts -XX:+UseSerialGC -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

 

Essa config aguenta quantos player com Geotada ?

 

****

Obs. Como posso estar editando Templat do NPC buff ? por que Shift nao funciona e tentei trocar no Navicat tbm nao deu.

 

Obs. O title que o Player tem apos criado, onde retira ? tbm nao achei.

 

@L2jbrasil. Alguem tem Set TT e set Dynasty e Weapom Dynasty para Frozen que estaja funcionando 100% ?

 

Obrigado desde jah.

Editado por HD-Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, estou com esse problema ai ao dar o start no login, e outra coisa, onde eu coloco as pastas "Geodata e Pathnode"ao extrai-las?

 

E não posso de deixar mais uma vez meus agradecimentos pelo exelente trabalho que vc faz, vc deveria ficar como moderador do forum!

Desde já muito grato

 

 

erronostartloginserver.jpg

 

 

 

O meu ta dando o msm erro como ajeito isso?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.