Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


Pessoal, estou vindo aqui pedir ajuda a respeito de um bug que encontrei aqui, já vasculhei todo o tópico e não consigo solucionar esse erro ou encontrar solução.

 

Bem... o meu problema é com o Over Enchant, eu não posso encantar nenhum item no jogo acima de +20, já alterei as configurações e mesmo assim o problema com o Over Enchant persiste quicando os player ao equipar um item acima de +20.

se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois estou com o servidor on e preciso arrumar isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal eu gostaria de tirar uma duvida sobre essa rev... As quests estao boas? e os Gran Boss tudo 100% tipo baium, valakas e frintezza?

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom Gente estou testando essa Rev, e to com três problemas:

 

1- Não consigo bater em mais de 1 mob com a Pole na mão! Teria que bater em area não?

 

2- quando sigo a quest de sub class assim que finalizo pegando o ultimo item da sub dado pela lad e o Mismir Elixir um potinho amarelo, normalmente vc tem que ir em alguma mastery add a sub class mais nada acontece! So consegui pegar a sub class se deixar liberado pra mudar automatico no npc...

 

3- O Celestial Shield da classe de Bhishop está dano em party ou seja se vc usar a skill em pt com 9 os 9 vai ganhar o Celestia!

 

 

Preciso mesmo de ajuda pra ajeitar o lance da Pole nao bater em area!

Editado por Xulapa

” O segredo do sucesso eu não sei, mas a razão do fracasso é tentar agradar a todos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

BySmallz to com um probleminha aqui, minha rev é v4.0, mas o respawn de antharas e valakas esta com problema, n acontece a apresentação de quando ele aparece para os players e como eu faço pra muda o tempo do boss aparecer a onde ta os players, pq demora d+ e nada acontece. ja o valakas ja fica no respaw onde esta os players, ele n deveria ir pra la so qnd for no tempo determinado? e como muda esse tempo nessa rev...

Editado por xninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Smallz Queria te dizer mano Que essa rev:921 sua ai e Otima eu uso ela curti dms so que tem um bug , tipo o clan pega o castelo ai os player q estão no clan quando vão logar no server apos pegar o casteloo , eles pegam desconect mt estranho ja quebrei a cabeça e nao conseguir ajeitar isso ! se tiver alguma solução entre em contato cmg por favor

Editado por Thideliciaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabéns, otima rev..

 

1- Quando a arma Vai para o +26, o player clica na arma e eh kikado, dizendo que essa ação eh ilegal, por causa do overenchant... como ajeito??

 

2- Como mudo a cor do title dos NPCs?

 

3- a Skill do Spellsinger "Surrender To Water" (debuff) em vez de dar no inimigo, ela esta dando em min mesmo, com se eu fosse me debuffa ¬¬, como ajeita isso?

 

 

e so edita no \gameserver\config\protected

ProtectorEnchant = True >> False

 

alguem pode me ajuda, to com 1 problema no NPC Raid Info: qnd clico em Epic Info, na aparece nada...

 

alguem pode me infomar como conserta isso?

Editado por xninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

como mudo o nome da janela ? pq ta lineage 2 End of era. tem como mudar ?

como mudo o nome da janela ? pq ta lineage 2 End of era. tem como mudar ?

abra o l2file edit clica no l2.int mude o nome a salva em 111 pra da certo . se salva em 413 ou outros n entra . se ajudei curti ae.

 

Smallz he o seguinte sua revo ta otima.. eu n tenho nada a reclamar dela amigao esta de parabens.. so que tem algumas coisas que eu seu topic inteiro e tirei 98 % das minhas duvidas so lendo + essas duvidas q eu tenho n foram respondidas por ninguem e nem por vc ....

 

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

Editado por Ch4p4dOPvA
iiyf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

R: Resumindo, ele está funcionando comigo acabei de resintalar o l2 no meu pc e testei isso, e pelo menos está funcionando, está funcionando com algums e não com outros, nem eu entendo o que está acontecendo pra falar a verdade, porque esse mod. já deu uma boa trabalho pra mim adaptar e arrumar.

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

R: Desativa a proteção então:

gameserver/config/head/enchant

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

R: Já tentou pegar uma revisão atualizada da frozen e uma system que não seja a minha para ver se persiste o erro? Porque muita gente estava tendo esse problema e não foi só nesse projeto, revisão/ ou pré-configurado. (isso a ums 6 meses atrás) hoje não sei como está. Estou voltando agora a ficar mais ativo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

R: Resumindo, ele está funcionando comigo acabei de resintalar o l2 no meu pc e testei isso, e pelo menos está funcionando, está funcionando com algums e não com outros, nem eu entendo o que está acontecendo pra falar a verdade, porque esse mod. já deu uma boa trabalho pra mim adaptar e arrumar.

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

R: Desativa a proteção então:

gameserver/config/head/enchant

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

R: Já tentou pegar uma revisão atualizada da frozen e uma system que não seja a minha para ver se persiste o erro? Porque muita gente estava tendo esse problema e não foi só nesse projeto, revisão/ ou pré-configurado. (isso a ums 6 meses atrás) hoje não sei como está. Estou voltando agora a ficar mais ativo.

1- sobre a dual aio . eu vi 1 kra falando q deu certo e vi 40 falando q n dah. eu do //set_level 81 no char. pego as 3 clases .. do //setaio + nome + dias. so entra os bufs a dual n ..

R: Resumindo, ele está funcionando comigo acabei de resintalar o l2 no meu pc e testei isso, e pelo menos está funcionando, está funcionando com algums e não com outros, nem eu entendo o que está acontecendo pra falar a verdade, porque esse mod. já deu uma boa trabalho pra mim adaptar e arrumar.

 

2- sobre o max de enchant do serv... toda a galera esta com o msm erro . ja mudei o meu aki 15000 veses e msm asim pasando do + 20 da kick no player . se tira da bag ou bota da kick tbm .

R: Desativa a proteção então:

gameserver/config/head/enchant

 

# IMPORTANT: anti Over Enchant system

# HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20

# he will be kicked and the item will disappear!

# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)

EnchantKick = 0

 

3- erro ao clica na porta do fortresss. ja mudei de system ja fiz de tudo e continuo com o msm erro . acho q o d + meu serv ta otimo . so queria esclarecer estas duvidas msm . obrigado e parabéns .

R: Já tentou pegar uma revisão atualizada da frozen e uma system que não seja a minha para ver se persiste o erro? Porque muita gente estava tendo esse problema e não foi só nesse projeto, revisão/ ou pré-configurado. (isso a ums 6 meses atrás) hoje não sei como está. Estou voltando agora a ficar mais ativo.

smallz .. sobre o aiox eu tbm n to entendendo .. n pode se alguma coisa sobre a ecrita la . n pode ta algo escrito errado .. ?? sobre o enchat ja desabilitei e msm asim da erro .. sobro o fortress peguei 1 atualizade e troquei a system tbm e msm asim da critical erro . + isso he d - o principal pra mim he sobre a dual do aio + msm asim obrigado
iiyf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tudo bem ? Eu nao consigo comprar itens no npc porque o gold bar vai para inventorio ( Quest ) uso o id padrao

2807 pode me dizer se é esse mesmo ?

use o ID 3470

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smalzz he o seguinte amigao .... meu serv ta pronto. peguei sua revo e coloquei ao meu gosto . so tem 1 BO que eu n sei oq he . o set vorpal light quando he equipado no anao do s*** feminino . a bota light n aparece.. o set ta normal aparecendo em todas as clases e no anao masculino. so q quando bota o anao feminino a bota fica invisivel. preciso aruma iso com urgencia .. OBs:baixei 3 sets vorpal diferentes pra testa achando q o erro era o seu set + os 3 a bota light fica invisivel na anazinha ... pode me dize oq he isso e como aruma ? estou no aguardo ! obrigado

iiyf.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.