Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen Pré-Configurado V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


Galera acabei de baixar aqui o novo link que o smallzs boto e ta tudo funcionando 100% .

Obrigadão por comfirmar isso para mim. :biggrin:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz,

 

O Minotaur está configura em alguma área? Porquê se eu sumonno ele, aparece delay de 10 segundos, e não de 24hr.

ESTRÉIA SABADO AGORA, DIA 17 AS 12HORAS O MELHOR DO PVP INTERLUDE! COM LAUNCHER AUTOMÁTICO, VEM AI C6BRAZIL! NAO FIQUE DE FORA. PVP SEM CUSTOM ITENS, RETAIL 500X. ITENS ATE GRADE A, GRADE S DROPANDO DE MONSTROS E BOSSES! 24/7 ONLINE. GOGOGO! AMANHÃ (15/03) ESTARÁ LIBERADO O LAUNCHER E O CADASTRO PARA DOWNLOAD! WWW.C6BRAZIL.COM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz,

 

O Minotaur está configura em alguma área? Porquê se eu sumonno ele, aparece delay de 10 segundos, e não de 24hr.

Tem que estar configurado em algum respawn para colocar tempo de resnascer nele.

 

belo pré.

so n gostei de ter que desativar meu ant-virus pra joga

o l2.dll ta dando aque egua de troia encontrado!

 

Tirando isso nota 10,2. :D

Eu uso o Microsoft Security Essentials e nem apareceu nada

 

Indescritível. O melhor pré-configurado que já teve aqui.

Esse foi o último?

Não sei, deixa rolar...

 

small me aruma esa bandeira ? do clan ?

Essa bandeira está em todos sites de Crest eu nem tenho mais ela aqui devo ter apagado junto com as shot antes de postar. Vê se está dentro da system.

 

BigSmallz podi posta so o item Noble Power para min pliz to procurando isso jah um tempo

Ele fica no Shop nas opções "exchange" "donation"

 

ID: 9352

Editado por BigSmallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá BigSmallz...

estou tendo esse erro que segui na imagem.

 

PQAAAL1GFWPEBfHQ-nxghbdH0vNkChV4ytfLyiZOFbr1JG22veouEIF1skqE0TpoE4xhkdlHJhfyJs2XUYYcfmw0nM8Am1T1UHMsg186YO5R18Vto7nP9TpR3KKm.jpg

 

poderia me ajudar?

 

fico no aguardo. obrigado.

 

Obs: vc tem o set DK (armor's+joias) e set Dy(armor's+joias), set TT(armor's+joias), pra postar aqui que seja compativel ao seu servidor?

si for possivel, posta pra mim o File Edit compativel a system.

Ficarei Agradecido. muito Obrigado.

mano se você não estiver conseguindo logar por causa desse erro reinstale seu java , caso o jogo esteja rodando normalmente e normal .

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se você não estiver conseguindo logar por causa desse erro reinstale seu java , caso o jogo esteja rodando normalmente e normal .

 

ta logando normalmente. java esta normal.

 

-------------------------------------------------------

Editado por weynner
L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta logando normalmente. java esta normal.

 

-------------------------------------------------------

 

entao mano fica sussa que isso ai e normal não e erro não .

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá BigSmallz...

estou tendo esse erro que segui na imagem.

 

PQAAAL1GFWPEBfHQ-nxghbdH0vNkChV4ytfLyiZOFbr1JG22veouEIF1skqE0TpoE4xhkdlHJhfyJs2XUYYcfmw0nM8Am1T1UHMsg186YO5R18Vto7nP9TpR3KKm.jpg

 

 

 

Amigo issu ae tem como desabilita numa opcao nas config , e so voce colocar False e para de aparecer issu , vai aonde fica protecao l2walker ou algo do tipo , frozen propiedades algo do tipo e ve se ta true o baguio do l2walker e coloque false e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.