Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen NPC's V. 4


 Smallz'

Posts recomendados


muito boas baixando para testes :$

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja os últimos npc's , parabéns Smallz .

Do jeito que estou "animado" para postar as coisas no fórum, quem sabe daqui ums anos não posto outro. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns anos ? :O

Um dia tenho que me aposentar do L2J né, já estou meio desanimado, no momento que eu parar de lucar R$ eu aposento.

 

bão merece um Curti :D

Obrigadão.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um dia tenho que me aposentar do L2J né, já estou meio desanimado, no momento que eu parar de lucar R$ eu aposento.

 

 

Obrigadão.

 

 

Isso é verdade , eu não trabalho por meio pra ganhar dinheiro , e sim ter um certo reconheçimento, mas é verdade l2 ja está me desanimando , antes eu ia toda hora pro pc pra saber sobre l2, mas agora ,viiix . --'

 

Eu só não apaguei meu lineage do pc , por causa do fórum , fico editando armas e depois dar um preview nela . Se lineage desse comida e tudo de bom , ninguem reclamaria . ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconhecimento eu senti depois que entrou o sistema "curtir" agora por parte da adiministração não senti nenhum, reconhecimento ou não nem me animo mas o mundo não movimenta de um simples jogo você não vai conseguir uma casa, carro, viajar para vários lugares, jogando Lineage ou outro tipo de jogo (a não ser que tenha um servidor com mais de 10 mil donaters).

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reconhecimento eu senti depois que entrou o sistema "curtir" agora por parte da adiministração não senti nenhum, reconhecimento ou não nem me animo mas o mundo não movimenta de um simples jogo você não vai conseguir uma casa, carro, viajar para vários lugares, jogando Lineage ou outro tipo de jogo (a não ser que tenha um servidor com mais de 10 mil donaters).

 

 

Bom , isso é verdade , esse sistema Curtir , todos sentem que são reconhecidos por alguma coisa . Eu conheço 3 servidores , que podem se considerar com administrafores ricos . "gaius,showgames,furya" esse gaius o safe enchant 100% é 10 reais cada um , fiquei sabendo que um carinha desse gaius comprou 300 safes , so de uma porrada , só nessa brincadeira foi 3000 reais .

 

Mais vamos parar com esse assunto sobre esses administradores "ricos" . :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando, alguns npcs, que irei utilizar,

 

 

"Interessante que muita gente comentou , dizendo que ia baixar, mais até agora eu fui o primeiro a baixar :O"

 

Flood ? kkkk

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número de visualizações do 4shared não está funcionando é por isso que parece que não tem download's feitos.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mano Aquilo De GoldBar e Medal Eoq No Ranking Cerfor Como Mundo Pracer Outro Item?

 

Vou te dar o exemplo de top Adena só para você saber onde trocar, você vai criar tipo uma classe no arquivo gameserver/data/scripts/2002_Ranking/_init_.py

 

Nome: Adena

ID: 57

O máximo de pessoas no ranking no caso vai até TOP 50

Em verde você vai criar a ID do evento no caso eu coloquei a 5

 

 

# - - - - - - - - -

# + Adena ranking +

# - - - - - - - - -

if event == "5" and price >= 100000 :

st.takeItems(PriceID,100000)

total_cantidad = 0

htmltext_ini = "<html><head><title>Ranking Adena</title></head><body><table width=300><tr><td><font color =\"FFFFFF\">Position</td><td><center><font color =\"FFFFFF\">Name</color></center></td><td><center><font color =\"LEVEL\">Adena</color></center></td></tr><tr></tr>"

htmltext_info =""

color = 1

pos = 0

con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection()

pks = con.prepareStatement("SELECT count,owner_id FROM items WHERE item_id=57 order by count desc limit 50")

rs = pks.executeQuery()

while (rs.next()) :

cantidad = rs.getString("count")

pj_id = rs.getString("owner_id")

total_cantidad = total_cantidad + long(cantidad)

pos = pos + 1

posstr = str(pos)

charname = con.prepareStatement("SELECT char_name FROM characters WHERE obj_Id=" + pj_id)

rs2 = charname.executeQuery()

while (rs2.next()) :

char_name = rs2.getString("char_name")

if color == 1:

color_text = "<font color =\"1E90FF\">"

color = 2

htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FFFF00\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"

elif color == 2:

color_text = "<font color =\"FFFFFF\">"

color = 1

htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FFFF00\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"

htmltext_end = "</table><center><br><font color=\"FFFFFF\">" + "In total " + str(total_cantidad) + "<font color=\"LEVEL\"> Adena<br1><font color=\"222222\">by Smallz</center></body></html>"

htmltext_pklist = htmltext_ini + htmltext_info + htmltext_end

con.close()

 

Agora vai criar o botão com a ID do evento que é 5 você vai colocar aqui:

 

<button value="Ranking Adena" action="bypass -h Quest 2002_Ranking 5" width="140" height="21" back="L2UI_ch3.msnbutton_over" fore="L2UI_ch3.msnbutton">

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só comigo mais a senha pra descompactar nao esta funcionando.

Copie e cole a senha, não tem erro:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

(Acabei de testar)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me falar como coloca a imagi no npc q coloco os npc no meu serve mais eles fica como coelhos

Não é só executar a SQL e colocar os arquivos na pasta html, você também tem que adicionar o arquivo npcname_e / npcgrp na sua system com o File Edit.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.