Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen NPC's V. 4


 Smallz'

Posts recomendados

A senha não está dando certo aqui

Acabei de copiar e colar a senha, está funcionando normalmente.

 

Copie e cole:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

deu esse erro no sql pq?

 

 

[Err] 1062 - Duplicate entry '12' for key 1

[Err] INSERT INTO custom_npc VALUES ('12', '12', 'Hera', '0', 'Ranking', '0', 'NPC.a_fighterguild_master_FHuman', '8.00', '21.50', '70', 'female', 'L2Npc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '88', '132', '', '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu esse erro no sql pq?

 

 

[Err] 1062 - Duplicate entry '12' for key 1

[Err] INSERT INTO custom_npc VALUES ('12', '12', 'Hera', '0', 'Ranking', '0', 'NPC.a_fighterguild_master_FHuman', '8.00', '21.50', '70', 'female', 'L2Npc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '88', '132', '', '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

podem me ajudar?

 

Mano ta falando que duplicou, tem esse npc ou nome,tipo ou algo assim já na tabela custom_npc. Verifique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 8 months later...

alguem poderia me dar um força por favor estou usando a rev do smallz e dentro dela tem um npc por nome de kratos de siege register

em q pasta esta esse npc deixa resposta aqui msm !

Se estiver referindo a HTML, ela está no core, não tem como editar (a não ser que queira uma dor de cabeça apenas pra trocar o nome dele).

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 2 years later...
15 minutos atrás, kammilo disse:

tem o npc de casamento?

Em 28/02/2012 at 21:16, Smallz' disse:

Outros:

-Shop

- Change Class

- Wedding

Wedding é o de casamento ?

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, kammilo disse:

esta sem testuras eu baixei mais esta aparecendo um coelho. no lugar do npc.

Certifique-se que adicionou/editou o npcgrp e npcname_e na sua system, cada npc tem a pasta "System" que deve ser adicionada então vira um coelho como você disse.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.