Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado The Final Break


Posts recomendados


system com poblema posta otra system pra nois air mano serv muito bom qui pena q a system ta simm ! mano a jeita eskil tem muita gemte q nao sabe edita com eu valeu brigado

 

Tutoriais estão ai pra isso :) o mais impressionante e que só da erro com vocês eu uso normal a revisão e a system .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae gaara manin fmz amigo,entao gostaria de saber cara se vc poderia atualizar esse seu pre-configurado para a revisao 936 do bluur por favor.. ou se pretende atualizar mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser tudo amigo dele, o serve tem erro sim mano

 

:pirate:

 

Não preciso pedir amigos para comentar bem meus tópicos faço trabalhos pro fórum por passatempo em momento algum confunda isso com obrigação minha ou que sou empregado de qualquer um que seja se chama pre configurado quer servidor pronto? compre revisão privada tem duvidas vai na area de duvidas quer aprender? area de tutoriais esta la para isso mesmo o problema e que estão acostumados a ter tudo fácil na mão e esqueceram de procurar um pouco e editar você mesmo . :sleep:

Editado por Gaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão teimando com erros banais algumas system no windows 7 sim dão erros mais é só apagar o arquivo option dela e depois logar que erro para de dar

 

Sobre está travando é só abrir o gs com editar " Bloco de notas " E editar o trabalho dela com o consumo de memoria porque no sistema operacional windows 7 trabalha com muita memoria então se tiver pouca o trabalho do game server será lento e vai travar :)

 

patrocinia ribeiro magala

 

Seu dever amigo é por comentarios mais obivios do que esse se o servidor possui erros o que você tem que fazer é ajudar relatando onde se encontra os erros ! Isso não tem nada haver com ser amigo ou não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gaara, você poderia me adicionar em seu msn ou me passar ele. Não vou torrar sua paciencia não blz é sobre o pack mesmo.! att. [email protected]

dndbanner.png

 

Criatividade é um dom que temos aproveite o máximo dela, use e abuse da sua imaginação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Gaara manin blz vei, ae cara atualize sua revisao para mais atual com mods da jfrozen,ficaria um maximo seu pre-configurado pq muitos baixaram e gostaram,porem vi que algums teve problema com a system,mais creio q no seu proximo trabalho vai ajuda a todos..agradeço vc por isso vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gaara,poderia postar esses seus npc pra min por favor velho...

 

* Global Gatekeeper

* Nobless Manager

* Clan Manager

* Mega Shop

* Game Shop

* Enchanter Items

* Argumentos

* Global Info

* Wedding Manager

* Donator Shop

* Olly Helper

* Global Buffer

* Global Ranking

* Global Warehouse

* Symbol Maker

* Enchanter Skill

* Event Trader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano excelente Pré ...

 

Um dia desses eu vi um server de um amigo meu aqui da cidade , usou seu pré , Quando eu vi o server dele eu disse que Pré bosta que você usou , Porq ele editou tudo ¬¬ , mais quando eu vi o seu pré aki , axei muito bommm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.