Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré-Configurado The Final Break


Posts recomendados

ae urgenti vei, pq a system da demorando pra caramba pra entrar tanto no quando vc loga pra ir fazer o login e quando vc clicka pra logar? e pq ta dando error de gameguard, espero respostas urgenti, usso win 7 32x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae urgenti vei, pq a system da demorando pra caramba pra entrar tanto no quando vc loga pra ir fazer o login e quando vc clicka pra logar? e pq ta dando error de gameguard, espero respostas urgenti, usso win 7 32x

 

Uso W7 64Bits comigo a system ñ ta dando critical erro porem ta demorando para abrir tbm

 

O critico acredito que vc resolva desinstalando e instando novamente seu cliente interlude

 

&

 

A demora para abrir acredito que seje esse game guarda vasculhando se o player n ta usando hack e tbm quando inicia o char fica parado por uns 10 segundos mas logo volta ao normal resumindo PROTEÇÃO do GAMEGUARD

330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGUARDANDO A CORREÇÃO OU RESPOSTA REFERENTE AO ERRO COM O WINDOWS SEVEN... OTIMO PRÉ SÓ PRECISA DE MAIS ATENÇÃO.

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não tem nada de conflito com o windows 7, eu uso o windows 7 , 64 bits e não tive problema algum.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de conflito com o windows 7, eu uso o windows 7 , 64 bits e não tive problema algum.

 

SABE QUAL É ESTE ERRO DE DISCONECT ?

 

 

JA TENTEI DE TUDO TRAVA O L2 OU DA DISCONECT

ayvf.jpg

 

L2 PROTHEUS 100x NO CUSTOM ONLINE DIA 08/02/2014

WWW.L2PROTHEUS.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Gente tá com dúvida cria um tópico ou pedidos , e tópico ta tão sujo que nem um galinheiro.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men cuando trato de entrar se queda pegado en la pantalla y no deja entrar no pasa del login ayudame aqui una imagen ven la consola y no entro al juego :S

 

9rp4h.jpg

Editado por GMDark

GMDark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior, que sou iniciante e, não sei mexer com o java.e nem com ip's mais.

so queria um server pra me joga em casa pra aprender a mexer.

mais, ta dificil pra mim, ja to tentando,a um tempão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, gostei do pré baixando pra dar uma olhada vlw man por compartilhar... :bom:

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo post representa ser uma ótima pré gaara. ótemo trabalho. poderia me informar como estão as skills dessa tua pré? todas funcionando corretamente? nem um com bug? obrigado deis de ja abraços.

O que acha de ter uma renda Fixa mensal, apenas compartilhando fotos em seu facebook?? então não perca tempo e acesse www.solucaocompartilhada.com.br e tenha maiores informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM Dark Pelo que vi a sua gameserver representa estar normalmente agora faça o seguinte va até a system do seu servidor e verifique se esta com o ip que vc configurou na gameserver e loguinserver : 190.202.192.168 se tiver experimenta fazer um teste configurando o server com o ip 127.0.0.1... abraços se não resolver posta 1 foto da gameserver e loguin server on.

O que acha de ter uma renda Fixa mensal, apenas compartilhando fotos em seu facebook?? então não perca tempo e acesse www.solucaocompartilhada.com.br e tenha maiores informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.