Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Lineage 2


Posts recomendados

Eae viciados em L2JBrasil, estou aqui com mais um layout que eu fiz, até passei pra html, mais nao consegui colocar os scripts, Pretendo postar ele e os outros Breve, só estou vendo alguem que possa me ajudar (Y)!

CREDITOS? SÃO TODOS MEUS ! TOOOOOOODOSSS !(Y)

 

OSupW.png

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Mano como eu ti falei fico top , parabeens ae *-*

e Tb feliz dia Da Mulher.

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom Kadu, parabéns, soube escolher bem as cores, e o site ficou bem, bem, não sei a palavra, acho que Cool, bem legal mesmo.

Acho que não ficou muito bom as barras com as asinhas, quero dizer, até ficaram boas, porém, faltou integração, se tu colocasse o mesmo efeito da barra do menu nas barra das asinha, ai sim ficara Ótimo.

Bom trabalho, continue assim, e continue praticando, só assim chegará na perfeição.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ficando fazendo coisas iguais então?Ripa o site da menos trabalho pra você mano..

Pessoas assim que não aceitam oque erram nunca conseguem sucesso.. =)

Tente ser mais humilde e pare de ficar dano patadas em todos os seus topicos por assuntos como esse,

ja que não quer ser criticado não post seus "trabalhos" e tenha mais respeito com os membros pois você não é dono do forum

e muito menos do conhecimento,acha que fica ai bruto com todo mundo que te critica vai resolver?Então contnue assim que com certeza

o fracasso será mais do que certo.

 

Não aguenta?Não desce pro play!

 

Pode provar que é rip?

 

Me manda por MP, caso contrario vou considerar baderna desnecessária!

 

EDIT:

 

Meramente parecido, obviamente ele usou elementos do site original, não precisa dessa baderna toda por causa dessa besteira, não quero ouvir mais nada sobre plagio rip ou qualquer outra baboseira:

 

r9kcbr.jpg

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara ficou muito lindo mesmo...

como o amigo flw em 1 post acima. se colocar umas azinhas no menu ficará very muitxo lindaum eim!!

 

como outro amigo postou, acima!

 

vai postar quando tiver pronto ? :lala:

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ai um tutorial rapidinho que eu fiz, postei só a primeira parte mais já é o suficiente !

obrigado a todos os comentários !

e Desculpem pois deu um delay do caramba !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Kelvin
Chega né.

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Uiiiiiiiiiii, vlw Siegler e hoje que eu aprendo a criar site. u.u

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Seria interessante a gente desenvolver um Gerenciador de Conteúdo para sites de L2, daí só fazer "skins" depois ;)

Muito bom o layout.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom emo esse dias você me pediu ajuda e eu não tive tempo para te ajudar, mais agr devido ao me acidente to ficando o dia todo em ksa, eu posso pegar esse site e criar todos os scripts vai ser ate uma coisa rápida por que to com tempo de sobra então se quiser... é só chamar

Editado por Mr.Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante a gente desenvolver um Gerenciador de Conteúdo para sites de L2, daí só fazer "skins" depois ;)

Muito bom o layout.

Muito interessante MESMO, vou ver com o Walker, porque ele que tem o dom de fazer este tipo de coisas HAHA !

Elogios são sempre bem vindos, muito obrigado (Y)

 

Muito bom ,

agora só falta os scripts ,

 

pretende disponibilizar ?

Pretendo sim, tenho mais 2 Layouts em alguns topicos a baixo que também estou pretendendo fazer e disponibilizar pra todos !

 

Bom emo esse dias você me pediu ajuda e eu não tive tempo para te ajudar, mais agr devido ao me acidente to ficando o dia todo em ksa, eu posso pegar esse site e criar todos os scripts vai ser ate uma coisa rápida por que to com tempo de sobra então se quiser... é só chamar

 

Sem duvidas, espero que melhore logo brother, e sabe que a hora que precisar e só dar um toque, e quando quiser o layout ou OS layouts é só me pedir, pois sabe que meu Messenger é ( Full time )

Editado por Siegler Interlude

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.