Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Sistema de Administração de Servidores Lineage


x-pcgames

Posts recomendados

Olá galera, tudo na boa? Então, dando uma olhada no fórum, e vi que tem vários sistemas de administração, porém, eu queria montar algo diferente, tipo, como sabemos, existem várias pessoas que se perdem muito na parte de instalação do Banco de Dados, e pra isso, to desenvolvendo um sistema em PHP, em que o cara começa do 0 a parte de banco de dados, ou seja, ele só vai ter que fazer a parte de compilar o java, o resto o servidor faz tudo, inclusive, to fazendo umas funções, em que ele abre os arquivos .properties, e altera sómente o que ele quiser (rates, todas essas paradas), além disso, o sistema irá fazer toda a parte administrativa:

  • Criar contas;
  • Bloquear: chars, accounts;
  • Jail para chars;
  • Listagem de membros, clans, contas;
  • Listagens dos itens dos personagens;
  • Atribuir AIO para o personagem;
  • Inserir itens donate a partir do sistema (ex: o cara comprou o item, vc só vai no sistema, e adiciona o item direto ao inventário ou no baú dele)
  • Alteração de qualquer dados de: contas, chars, clans;
  • Listagem completa de todos os itens com enchant (bom para saber se o cara não ta usando l2phx (para ser sincero não sei se funciona nas versões atuais do lineage, mas tudo bem));
  • Atribuir ADM para o personagem;
  • Verificar personagens online;
  • mais várias coisas que não estou lembrado.

Então galera, tenho muitas idéias para fazer, principalmente a do banco de dados, acho muito útil o sistema fazer toda essa parte, diminui um monte o tempo de instalação e configuração dos servidores.

O que eu preciso é o seguinte, a parte de programação do PHP, MySQL, eu faço tudo, eu só preciso achar um parceiro que faça o layout do site (toda a parte bonitinha que o cliente vai ver OBS.: sou bem perfeccionista, então não irei querer um layout qualquer, até por que quero fazer um sistema TOP) e de alguém que manje de servidores de Lineage.

Enfim, comecei fazer alguma coisa já, caso estiver interessado, me adicione no msn: [email protected]

Também aceito sugestões de o que da para incluir no sistema.

O sistema vai ser totalmente livre, porém irei encodar os scripts para ninguém modificar e alterar os créditos (até por que eu sei que sempre tem uns espertinhos que querem modificar, alterar os créditos, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa iniciativa parace uam boa ideia.

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ideia, você poderia também colocar uma visualização de Heros, com a quantia de pontos, e quem ele matou.

poderia ajudar bastante em caso dos Papabot hero ! :)

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabiia que tinha como ver que playerx ganhou de player Y na oly..

sem kerer flodar mais floodando que isso n tem nada a ver com o topico qual tabela do banco de dados fica isso?

 

// sobre o topico!

 

amigo, booa iniciativa!..

mais deixo a dica.. quanto mais clean melhor!

magina 1 admin inpaciente com net lenta. duplicar clique na hora de entregar doação! ;D

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabiia que tinha como ver que playerx ganhou de player Y na oly..

sem kerer flodar mais floodando que isso n tem nada a ver com o topico qual tabela do banco de dados fica isso?

 

// sobre o topico!

 

amigo, booa iniciativa!..

mais deixo a dica.. quanto mais clean melhor!

magina 1 admin inpaciente com net lenta. duplicar clique na hora de entregar doação! ;D

Amigo, ainda não verifiquei isso, mas provavelmente não fica em nenhuma tabela do banco de dados, e sim, em algum log, e se ele salva em log, a partir do php tem como puxar os dados.

Respondendo sua outra pergunta: sim, mas quero deixar algo com mais funções, porém, tem como fazer pra tipo, ele não atualizar a página toda vez que clica no link, ele só atualiza o conteúdo (onde vai as informações para editar, etc, não os menus), assim ele não atualiza a página inteira, e somente o conteúdo (acho que é em javascript e ajax que faz isso), porém, eu não sei fazer muito bem isso :(, até poderia tentar fazer, mas levaria muito tempo (que é o que eu não tenho muito), e para isso precisaria de um web designer que faça isso... e isso resolveria praticamente todo o problema de net lenta, pois tipo, se o cara tem net lenta, provavelmente ele não vai ter um servidor de lineage+web+mysql rodando nessa net lenta, e onde tem o servidor rodando, ele faz a parte "burocrática" que é os inserts, updates, essas coisas, e retornará o resultado no navegador.

Bem amigo, acho que respondia suas perguntas XD

qualquer dúvida responda aqui ou manda PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de ver quem mato quem não tem como =/

Pois é, estive pensando essa noite, e não tem como, pois no próprio game ele não diz quem que matou, ele só adiciona os números de kills na olly, a não ser que ele salve em algum arquivo da pasta game server (acho muito difícil, maaas) você chegou a verificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.