Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segunda Sign.


Handrok

Posts recomendados

Minha segunda sign

Não olhei tutoriais pois eu prefiro aprender por mim mesmo sem precisar olhar tutoriais

Espero que gostem pois eu gostei e por isso vou postar

Não ficou aquele brilho todo mais ficou legal.

j4DgG.png

j4DgG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, ficou bom, porém, tem o que melhorar claro.

Ficou bem simples, e faltou uma certa integração entre a render e o bg, que só estão em harmonia pois a sign está monocolor.

A Tipografia não está boa.

Faltou um ponto de iluminação.

 

Tudo bem de você querer aprender tudo sozinho, porém, ninguém aprende tudo sozinho, então lhe recomendo ver os tutoriais, principalmente os de iluminação e profundidade. Tipografia também, pois como para a maioria é o maior problema e também a maior dificuldade.

Signs monocolor são difíceis de serem avaliadas pois não tem muito o que se avaliar, então, lhe recomendo não insistir muito em signs deste estilo.

E procure também alguns tutoriais de tratamento, eles vão dar uma outra cara para suas próximas signs, desde que as mesmas não sejam monocolor.

 

Parabéns novamente e boa sorte.

Não desista, continue insistindo e treinando todos os dias, pois a prática leva a perfeição, é questão de tempo.

e mais uma coisa, mãos na massa, vamos ao trabalho, vamos evoluir :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr.walker: Vlw :)

 

@Kaede®: sim sim pois fiz uma tipografia ruim e simples por que todo jeito vão dizer que ela está ruim *-* e sobre a cor eu vou melhorar na próxima sign com certeza.

 

@Lucas L.: Obrigado, Vou esperar o Photoshop baixar pra mim olhar Alguns tutoriais quem sabe eu fico melhor mais rápido *-* Eu uso PFS e não tem tantas opções para melhorar na sign mais a próxima que eu postar vai ser melhores que as outras duas.

 

Obrigado Pessoal *-*

j4DgG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda duas coisas muito importantes antes de dizer "Quero aprender sozinho".

 

1.Tutoriais foram feitos para te ajudar a fazer uma Sign, nao a te ajudar a fazer AQUELA sign. Ela pode simplesmente te ensinar a fazer um "combo" que lhe agrade e pode ser encaixada em outros projetos.

2.Ninguem aprende sozinho. As pessoas criam coisas baseando-se nas outras.

 

Sobre a sign, vou te dar umas dicas

 

1.Nao use estilo monocolor. Esse estilo é usado quando vc coloca uma cor e ela mesma com claridade diferente (nesse seu caso, Roxo e Preto, ja que preto ou o branco pode ser considerado a versao extrema de claridade de todas as cores). O estilo monocolor nunca serve para uma boa sign. Sim, existe exceções, mas elas são bem raras e tem que ter um estilo bem especifico para ser usado.

 

2.Tente criar flow, inves de colocar coisas aleatoriamente só pq quer. A textura na frente do texto não ajuda em nada, tanto que só atrapalha.

 

3. Background Simples só funciona quando a Render é muito chamativa. Que pode ser feito nas formas mais básicas:

3.1 Signs pequenas

3.2 Avatars

Na questão de signs pequenas, ela funciona pelo fato da render ser grande, chamando muito mais Atenção que ela faria em uma sign de tamanho medio ou grande.

4.Tente criar efeitos. Existem muitos que vc pode criar e aprender. Podem ser os dos mais simples (Blurs,Smudge), até os mais complexos (Brushes específicos,Distorts).

 

 

No final: O fato de ser sua segunda sign da pra entender que não é boa. Tente procurar mais informações e aprender com os outros. Informação é a principal parte para fazer algo efetivo.

Editado por 012yArthur0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.