Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New site with cakephp


x-pcgames

Posts recomendados

Galerá, como vocês podem ter visto, comecei um projeto para criar um novo sistema inovador para administração de servidores lineage, e nele, vou implementar junto ao site que eu já fiz, então, eu queria fazer um painel que não tenha o mesmo design do site, e sim meio diferente.. vou colocar algumas imagens do site, preciso de alguém que entenda de web design para criar algo "semelhante" ao site, da pra dizer que com as mesmas estruturas, porém cores, formulários diferentes.

Caso alguem queria dar alguma dica de modificação ao site também, ficaria muito grato..

Como vcs podem ver, tem os share das redes sociais, no header em cima, é um menu que diz os top, se clicar nas flechas, ele vai mudando pra 10 listagens de cada (players on, top pvp, top pk, castelos, essas coisas), o menu pode ser "escondido", é só tirar o mouse de cima dele e ele se "oculta" no canto direito de baixo, tem musicas.. da para mudar as musicas que quiser, no lado direito de cima tem o login para clientes e cadastro.. assim vai, tem várias funções, como disse no titulo, é totalmente feito com o cakephp (quem não sabe oque é, pesquisa no google que eu não sei explicar, uahuahuaha), o conteúdo pode mover, e ai vai.

Mas enfim, qualquer sugestão :)

l21.png

 

l22.png

 

l23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que já vi template parecido... :lala:

 

http://www.l2jbrasil...post__p__212965

 

Esta fazendo em flash também?

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já vi template parecido... :lala:

 

http://www.l2jbrasil...post__p__212965

 

Esta fazendo em flash também?

uaehuaehuaheuhae

sim amigo, peguei a "base", mas cara, to fazendo tudo em html, css, javascript, ajax, php (principalmente, por utilizar o cakephp) e mysql

nada de flash, odeio flash,

só peguei a base do site, do amigo ali, por que é um site que eu considero mto massa, mas não da pra fazer muitas coisas nele, e é dificil de mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vai utilizar algo que não sabe explicar o que é? CakePHP é um framework PHP, assim como o jQuery é um fremework javascript, e por assim vai... Mas se for fazer vai ficar bacana.

 

Concordo ... Continue estar ficando Legal.

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaehuaehuaheuhae

sim amigo, peguei a "base", mas cara, to fazendo tudo em html, css, javascript, ajax, php (principalmente, por utilizar o cakephp) e mysql

nada de flash, odeio flash,

só peguei a base do site, do amigo ali, por que é um site que eu considero mto massa, mas não da pra fazer muitas coisas nele, e é dificil de mexer

Como você vai utilizar algo que não sabe explicar o que é? CakePHP é um framework PHP, assim como o jQuery é um fremework javascript, e por assim vai... Mas se for fazer vai ficar bacana.

Acho que vocês não entenderam.. o site ta pronto já... falta o sistema e algumas modificações, já usei o cakephp... eu sei o que é, mas não sei como explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CakePHP

 

 

CakePHP é um

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
escrito em
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que tem como principais objetivos oferecer uma estrutura que possibilite aos programadores de PHP de todos os níveis desenvolverem aplicações robustas rapidamente, sem perder flexibilidade.

O Cake-PHP utiliza

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
conhecidos, tais como ActiveRecord, Association Data Mapping, Front Controller e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Model-View-Controller).

Estrutura CakePHP

 

O framework CakePHP utiliza dos padrões

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Modelo-Visualização-Controlador), porém possui também classes e objetos adicionais que tem como objetivo proporcionar extensibilidade e reuso, para que possam adicionar funcionalidades à base MVC de suas aplicações. São eles:

  • Extensões do Controlador

Para ajudar na lógica do controlador temos a classe Componente. Se temos uma mesma lógica e queremos compartilhar entre os controladores(aplicações), o componente é uma boa saída. Por exemplo o componente interno EmailComponent cria e envia e-mails em segundo plano. Para reutilização do método podemos criar um componente que empacote esta funcionalidade e seja compartilhado entre os controladores.

  • Extensões de Visão

Helper é a classe que ajuda na lógica da visão. Assim como o componente ajuda o controlador, os ajudantes permitem a apresentação lógica ser acessada e compartilhada entre as visões.

  • Extensões de Modelo

Já para o modelo, temos a classe Behavior que age da mesma forma como as demais.

Ramificações

 

Em outubro de 2009, Garrett Woodworth gerente de projeto e Nate Abele desenvolvedor, sairam do projeto para dar foco ao Lithium, um framework com base no código originalmente desenvolvido no projeto do CakePHP como "Cake3", mas que não estava de acordo com todo o time de desenvolvimento como substituto para o CakePHP. O restante do time de desenvolvedores continua focado na trilha de desenvolvimento original que foi definida previamente.

Editado por Mr.Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CakePHP

 

 

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 

 

 

CakePHP é um

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
escrito em
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que tem como principais objetivos oferecer uma estrutura que possibilite aos programadores de PHP de todos os níveis desenvolverem aplicações robustas rapidamente, sem perder flexibilidade.

O Cake-PHP utiliza

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
conhecidos, tais como ActiveRecord, Association Data Mapping, Front Controller e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Model-View-Controller).

Estrutura CakePHP

 

O framework CakePHP utiliza dos padrões

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Modelo-Visualização-Controlador), porém possui também classes e objetos adicionais que tem como objetivo proporcionar extensibilidade e reuso, para que possam adicionar funcionalidades à base MVC de suas aplicações. São eles:

  • Extensões do Controlador

Para ajudar na lógica do controlador temos a classe Componente. Se temos uma mesma lógica e queremos compartilhar entre os controladores(aplicações), o componente é uma boa saída. Por exemplo o componente interno EmailComponent cria e envia e-mails em segundo plano. Para reutilização do método podemos criar um componente que empacote esta funcionalidade e seja compartilhado entre os controladores.

  • Extensões de Visão

Helper é a classe que ajuda na lógica da visão. Assim como o componente ajuda o controlador, os ajudantes permitem a apresentação lógica ser acessada e compartilhada entre as visões.

  • Extensões de Modelo

Já para o modelo, temos a classe Behavior que age da mesma forma como as demais.

Ramificações

 

Em outubro de 2009, Garrett Woodworth gerente de projeto e Nate Abele desenvolvedor, sairam do projeto para dar foco ao Lithium, um framework com base no código originalmente desenvolvido no projeto do CakePHP como "Cake3", mas que não estava de acordo com todo o time de desenvolvimento como substituto para o CakePHP. O restante do time de desenvolvedores continua focado na trilha de desenvolvimento original que foi definida previamente.

Vlw pela breve explicação mano :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.