Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
157

(Resolvido) PROIBIDO ?

Recommended Posts

Ola Estou Aqui Para Pergunta Se e PROIBIDO Tipo De Tamanho De Letras ?

Pergunta Somente Para a STAFF !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que proibido, mais você quer botar uma letra que o pessoal não consigo enxergar.

Eu editei seu post para almentar o tamanho da letra, você pegou editou novamente e diminuiu novamente, não sei porque criou esse tópico na área de administração .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que proibido, mais você quer botar uma letra que o pessoal não consigo enxergar.

Eu editei seu post para almentar o tamanho da letra, você pegou editou novamente e diminuiu novamente, não sei porque criou esse tópico na área de administração .

eu coloco o tamanho que eu quizer mermão.

pq seu amiguinho la falou que vai mi denuncia !! n sei que motivo .

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloco o tamanho que eu quizer mermão.

pq seu amiguinho la falou que vai mi denuncia !! n sei que motivo .

Amigo ? é pra rir ?

Nem conheço ele, então não fale besteira.

Editado por WariinG

Compartilhar este post

Link para o post

acabou a discussão, escreva no tamanho que quiser, contanto que não seja grande tudo bem, no entanto, se você quer que alguém considere o que você digita deveria considerar formatar seus posts com uma fonte maior

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentar ou Diminuir o tamanho de determinado texto ou palavra serve para organizar, contruir ou designar algo ao texto.

Eu me sinto extremamente irritado com quem não escreve em uma unica fonte, cor ou tamanhos, tanto é que nem leio o que o cidadão escreve.

Tem uma serie de warns, por isso e por outros motivos e só acaba tomando mais com essas atitudes, se gosta de frequentar a comunidade comece a usufruir dela como os demais membros, você não é melhor ou pior que qualquer membro.

Close.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.