Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System Refeita


NalDinHuU

Posts recomendados


essa system esta funcionando o click no portao dos fortress?

 

e quando o cara usa mana ele para?

 

se vc n arrumo isso, poderia tentar arrumar?

 

ficarei muito grato!

 

vc esta fazendo um excelente trabalho!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei meus arquivos (itemname, armorgrp, weapongrp, etcitemgrp e o entry.dll) e está dando critical error no arquivos window.dll

Coloca outro Window.dll na system =]

 

 

essa system esta funcionando o click no portao dos fortress?

 

e quando o cara usa mana ele para?

 

se vc n arrumo isso, poderia tentar arrumar?

 

ficarei muito grato!

 

vc esta fazendo um excelente trabalho!

Isso não sei informar, só testando mesmo, estou sem nenhum servidor no momento aqui para testar, mas como eu usava ela no meu antigo server e nunca recebi nenhuma reclamação deve estar perfeita sim ^-^

 

Falto só o zoom inifiniti's. ;D

 

Tá linda, leve, rápida e funcional. Parabéns, Naldão.

Ela está sem nenhum mod extra, somente com a tradução para português, vou ver se coloco ele e fixo os possiveis bugs informados aqui obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tava precisando de uma system dessa, baixei aqui, ta funcionando normalmente, rápido de mais para abrir.

Valeu ae por compartilhar. :D

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error game guard naldito :/, erro 153 tambem!

Obs: Ela cria 1 arquivo dentro da pasta game guard, npgl.erl

Upei um FIX, está no post principal, extraiam na system e vejam se resolve os problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.