Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System Refeita


NalDinHuU

Posts recomendados

Upei um FIX, está no post principal, extraiam na system e vejam se resolve os problemas!

Testado e aprovado, agora para saber se vai funcionar de boa só quando inaugurar o servidor e o pessoal falar... tomara que não de problemas ela ficou ótima, abraço. :bom:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Mana potion usa normal char não para... portões de fortress não da critical... tudo normal...

 

Só queria ela em inglês :X ... Acredito que se eu pegar os arquivos de alguma outra system vai ficar mais pesada...

 

Proteção acho que não tem nenhuma...

Editado por So-De-Boa

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cade a senha ta pedindo senha

 

Sabe ler não?

 

[ Download ]

Tamanho do Arquivo: 10.5mb

Hospedagem: Mediafire

Upado em: 19/03/2012

Senha: bynaldinho

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 years later...
  • 6 months later...

Andei me Aperfeiçoando no "Client Side" e decidi postar essa system modificada por mim.

Cansei de ver por ai system com 30mb~40mb então fiz essa bem pequena e rápida.

 

Modificações:

  • Memória - Alterei endereços e funções na memória, assim economizando memória e agilizando o jogo.
  • Arquivos - Removi Funções que não eram usadas ( tinha algumas mesmo :D ) e compactei os arquivos.
  • Tamanho - Consegui reduzir o tamanho de system drásticamente, abaixo algumas screens.
  • Velocidade - Abri em 2-4 segundos aqui (Dual Core 1.6GHz | 2GB Ram | 256MB GeForce).

Tamanho da System Descompactada:

c27s9wxcvikw7qclc.jpg

Virus Scan:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[sobre o "Virus" Encontrado]

Essa OBSERVAÇÃO(não é um virus) só foi acusada no antivirus COMODO, trata-se de um aviso que o arquivo está compactado, portanto não oferece perigo algum, clicando no link acima podem ver que todos os outros antivirus não acusaram nada!

c27s9w3vcb3mq1g00.jpg

Packed(Compactado).Win32(Windows32Bits).MUPX(Compactador).Gen(Gerado)

ou seja

Aplicação para Windows 32 Bits compactada e gerada pelo UPX

 

[ Download ]

Tamanho do Arquivo: 10.5mb

Hospedagem: Mediafire

Upado em: 19/03/2012

Senha: bynaldinho

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[ Fix ]

Tamanho do Arquivo: 4.2mb

Hospedagem: Mediafire

Upado em: 23/03/2012

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Info: O Fix Contem o GameGuard e uma Fire.dll Virgem, baixe e extraia na system se estiver com problemas.

Exclusividade L2JBrasil - Se For Postar em outro fórum tenha Consideração e Mantenha os Créditos!

 

Opa baum? entao no meu caso deu um erro mano!!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Olá NaldiNhU, seria possível disponibilizar a source que usou para combilar? Gostaria de fazer umas modificações extras de segurança para um servidor que estou tentando montar sem brechas de segurança e hackers 100% funcional

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá NaldiNhU, seria possível disponibilizar a source que usou para combilar? Gostaria de fazer umas modificações extras de segurança para um servidor que estou tentando montar sem brechas de segurança e hackers 100% funcional

Infelizmente não a possuo mais, consegui essa system com um russo, ela tinha o engine.dll, l2.exe entre outras dll's sem o themida.

Isso pra interlude é extremamente raro, só se consegue comprando e olhe lá pq a maioria só quer enganar e passar uma system qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não a possuo mais, consegui essa system com um russo, ela tinha o engine.dll, l2.exe entre outras dll's sem o themida.

Isso pra interlude é extremamente raro, só se consegue comprando e olhe lá pq a maioria só quer enganar e passar uma system qualquer.

 

Como você perde algo assim ? triste. :mellow:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.