Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poseidon Armor - Cold Soul Set


boyevandro

Posts recomendados

Certeza que este set foi criado por está pessoa por que eu jogo um server a anos e tem ele lá A MUITO TEMPO so se não é o mesmo mais é bem parecido rsrs'

1fq56kdzq448hcofg.jpg

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 years later...

Nao consigo equipar a capa da que o set ta incompleto mais o set ta certinho existe um lugar pra desativa isso?

conseguiste resolver o problema da cloak não querer equipar com o set? Se sim, como resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Para quem está tendo problema com a cloak que não equipa, vai na xml da capa, e procura por isso

 

<cond msgId="2453">
<player cloakStatus="1" />
</cond>

 

se tiver vc apaga essas linhas e pronto.

 

Pelejei mas consegui achar a solução, Agradeço ao usuário Shibiri.

Editado por LordRayaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

LordRayaN, eu ví seu post neste momento e sei que a solução que você está usando deu certo mas por algum motivo eu não consigo deixar passar sem perguntar:

 

No h5 normalmente quando se cria um set você declara o conjunto dele dentro de um arquivo .xml que fica em "game\data\stats\armorsets".

Vou usar de exemplo o vorpal:

<!-- S84 Vorpal Armor Sets -->
    <set id="185">
        <chest id="15592" /> <!-- Vorpal Breastplate -->
        <legs id="15595" /> <!-- Vorpal Gaiter -->
        <head id="15589" /> <!-- Vorpal Helmet -->
        <gloves id="15598" /> <!-- Vorpal Gauntlet -->
        <feet id="15601" /> <!-- Vorpal Boots -->
        <shield id="15604" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <skill id="3006" level="1" /> <!-- Equip Set Items -->
        <skill id="8400" level="1" /> <!-- Vorpal Heavy Armor Set -->
        <shield_skill id="8495" level="1" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <enchant6skill id="8461" level="1" /> <!-- Enchant Heavy Armor (S Grade) -->
        <str val="-2" />
        <con val="2" />
    </set>

Quando todo o set está assim como no exemplo acima o servidor identifica todo o set no char e libera a restrição da capa. Voce chegou a fazer dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 18/10/2017 at 23:30, Lucy disse:

LordRayaN, eu ví seu post neste momento e sei que a solução que você está usando deu certo mas por algum motivo eu não consigo deixar passar sem perguntar:

 

No h5 normalmente quando se cria um set você declara o conjunto dele dentro de um arquivo .xml que fica em "game\data\stats\armorsets".

Vou usar de exemplo o vorpal:

 


<!-- S84 Vorpal Armor Sets -->
    <set id="185">
        <chest id="15592" /> <!-- Vorpal Breastplate -->
        <legs id="15595" /> <!-- Vorpal Gaiter -->
        <head id="15589" /> <!-- Vorpal Helmet -->
        <gloves id="15598" /> <!-- Vorpal Gauntlet -->
        <feet id="15601" /> <!-- Vorpal Boots -->
        <shield id="15604" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <skill id="3006" level="1" /> <!-- Equip Set Items -->
        <skill id="8400" level="1" /> <!-- Vorpal Heavy Armor Set -->
        <shield_skill id="8495" level="1" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <enchant6skill id="8461" level="1" /> <!-- Enchant Heavy Armor (S Grade) -->
        <str val="-2" />
        <con val="2" />
    </set>

 

Quando todo o set está assim como no exemplo acima o servidor identifica todo o set no char e libera a restrição da capa. Voce chegou a fazer dessa forma?

Mano, sei que já passou muito tempo que tu fez esta pergunta, mas eu não respondi antes pois estava com problemas no pc. 

Respondendo a tua pergunta, eu usei a xml disponibilizada e a unica coisa que eu tive que modificar para poder usá-la foi a parte mencionada acima. Mas este método que tu citou eu não o fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LordRayaN disse:

Mano, sei que já passou muito tempo que tu fez esta pergunta, mas eu não respondi antes pois estava com problemas no pc. 

Respondendo a tua pergunta, eu usei a xml disponibilizada e a unica coisa que eu tive que modificar para poder usá-la foi a parte mencionada acima. Mas este método que tu citou eu não o fiz.

Se você adicionar o set na xml, quando o player vestir todo o conjunto do set o servidor vai entender que o set está completo e vai liberar o uso da capa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.