Jump to content
Sign in to follow this  
boyevandro

Poseidon Armor - Cold Soul Set

Recommended Posts

Certeza que este set foi criado por está pessoa por que eu jogo um server a anos e tem ele lá A MUITO TEMPO so se não é o mesmo mais é bem parecido rsrs'

1fq56kdzq448hcofg.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Nao consigo equipar a capa da que o set ta incompleto mais o set ta certinho existe um lugar pra desativa isso?

conseguiste resolver o problema da cloak não querer equipar com o set? Se sim, como resolveu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem está tendo problema com a cloak que não equipa, vai na xml da capa, e procura por isso

 

<cond msgId="2453">
<player cloakStatus="1" />
</cond>

 

se tiver vc apaga essas linhas e pronto.

 

Pelejei mas consegui achar a solução, Agradeço ao usuário Shibiri.

Edited by LordRayaN

Share this post


Link to post
Share on other sites

LordRayaN, eu ví seu post neste momento e sei que a solução que você está usando deu certo mas por algum motivo eu não consigo deixar passar sem perguntar:

 

No h5 normalmente quando se cria um set você declara o conjunto dele dentro de um arquivo .xml que fica em "game\data\stats\armorsets".

Vou usar de exemplo o vorpal:

<!-- S84 Vorpal Armor Sets -->
    <set id="185">
        <chest id="15592" /> <!-- Vorpal Breastplate -->
        <legs id="15595" /> <!-- Vorpal Gaiter -->
        <head id="15589" /> <!-- Vorpal Helmet -->
        <gloves id="15598" /> <!-- Vorpal Gauntlet -->
        <feet id="15601" /> <!-- Vorpal Boots -->
        <shield id="15604" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <skill id="3006" level="1" /> <!-- Equip Set Items -->
        <skill id="8400" level="1" /> <!-- Vorpal Heavy Armor Set -->
        <shield_skill id="8495" level="1" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <enchant6skill id="8461" level="1" /> <!-- Enchant Heavy Armor (S Grade) -->
        <str val="-2" />
        <con val="2" />
    </set>

Quando todo o set está assim como no exemplo acima o servidor identifica todo o set no char e libera a restrição da capa. Voce chegou a fazer dessa forma?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/10/2017 at 23:30, Lucy disse:

LordRayaN, eu ví seu post neste momento e sei que a solução que você está usando deu certo mas por algum motivo eu não consigo deixar passar sem perguntar:

 

No h5 normalmente quando se cria um set você declara o conjunto dele dentro de um arquivo .xml que fica em "game\data\stats\armorsets".

Vou usar de exemplo o vorpal:

 

<!-- S84 Vorpal Armor Sets -->
    <set id="185">
        <chest id="15592" /> <!-- Vorpal Breastplate -->
        <legs id="15595" /> <!-- Vorpal Gaiter -->
        <head id="15589" /> <!-- Vorpal Helmet -->
        <gloves id="15598" /> <!-- Vorpal Gauntlet -->
        <feet id="15601" /> <!-- Vorpal Boots -->
        <shield id="15604" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <skill id="3006" level="1" /> <!-- Equip Set Items -->
        <skill id="8400" level="1" /> <!-- Vorpal Heavy Armor Set -->
        <shield_skill id="8495" level="1" /> <!-- Vorpal Shield -->
        <enchant6skill id="8461" level="1" /> <!-- Enchant Heavy Armor (S Grade) -->
        <str val="-2" />
        <con val="2" />
    </set>

 

Quando todo o set está assim como no exemplo acima o servidor identifica todo o set no char e libera a restrição da capa. Voce chegou a fazer dessa forma?

Mano, sei que já passou muito tempo que tu fez esta pergunta, mas eu não respondi antes pois estava com problemas no pc. 

Respondendo a tua pergunta, eu usei a xml disponibilizada e a unica coisa que eu tive que modificar para poder usá-la foi a parte mencionada acima. Mas este método que tu citou eu não o fiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, LordRayaN disse:

Mano, sei que já passou muito tempo que tu fez esta pergunta, mas eu não respondi antes pois estava com problemas no pc. 

Respondendo a tua pergunta, eu usei a xml disponibilizada e a unica coisa que eu tive que modificar para poder usá-la foi a parte mencionada acima. Mas este método que tu citou eu não o fiz.

Se você adicionar o set na xml, quando o player vestir todo o conjunto do set o servidor vai entender que o set está completo e vai liberar o uso da capa

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  




     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • Yo o/ Olá pessoal Bom, eu tenho observado há muito tempo um ''defeito''  horrível que eu acho L2 IL, que é causador de muito LAG! vou trabalhar na correção das mechas e posição de cor nas armas NG, D,  C, B, A  e S do Interlude. foram feitas algumas correções que  observei no ''FREYA/H5 para frente'' pela NCsoft. não coloquei o tópico na área de desenvolvimento, por que eu quero corrigir e ir repassando o update por download para vocês irem usando. Estou aberto a novas sugestões!: Preview Preview Preview Finalizado: I I I I I 50% Download da prévia:   Fotos
    • Boa tarde alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação de tattos mask para servidor c4 e ticket donate ?  as tattos,mask e tickt sao do antigo kosglad. fico agradecido tickt.txtTattos.txtMask.txt
    • Pode ser no mapeamento da System como o RootZero comentou, ou na função de equipar o item dentro da source (ai você vai ter que saber um pouco de Java pra debugar, testar e arrumar);
    • Muda as armas, ou tente mudar de system? creio que resolva. OBS: use uma system atualizada! Eu estou trabalhando em uma system para corrigir os defeitos do weapongrp do IL, logo logo vai estar disponível!
    • Obrigado a todos por me ajudar, como irei voltar atrabalhar com l2j vou pegar a mobius para estudo e ir testando. Sobre esse erro citado nela tem como ser consertado e só  se dedicar
×
×
  • Create New...