Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YoriGames TOP-LAUNCHER


Blackdiamond

Posts recomendados

Vendo pela as imagens está ficando show de bolas. Mas, já arrumou um programador?

 

O programador ainda nao arrumei. Ainda estou fazendo a parte do DESIGNER pois é muita coisa.

 

isso ceria uma updat?

 

Sim, ele vai ter um sistema de update. Mais nao é isso que estamos desenvolvendo. Estamos desenvolvendo um Launcher que tenha as necessidades de todos os players.

Facilitando para ele o acesso rapido ao que ele quer e dando aos servidores um atendimento bem melhor que o website.

Pra falar a verdade, não esta faltando mas nada. completo!

 

Ainda nao esta completo tenho mais uma coisa em mente, em breve atualizarei o post para voces verem. Sera bem interessante tambem.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se ele ficar aberto junto com o cliente melhor ainda né.

 

Sim, ele ficara aberto. E pretendo por nele todas aquela paginas nas imagens no post principal e tambem por uma pagina de vote-system.

Eu ja até fiz mais tarde vou atualizar o topico com mais novidades. Muitas coisas bem legais que vai ter nesse LAUNCHER.

Já que os players nao dao muita importancia ao site. Meu proposito é fazer eles veem o conteudo do site pelo launcher de uma maneira que nao tem como correr dele. rsrs

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bonito so nao entende o botão download ali sendo que isso e um launcher mas mesmo assim parabens muito bonito.

acredito que ele sirva para baixar ultilitários também :D

 

@tópico

Bem, acredito que a parte de design já existe um "dono"... então como não sei programar.... boa sorte :D

Belo trabalho amigo, tudo de bom e vá em frente!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que ele sirva para baixar ultilitários também :D

 

@tópico

Bem, acredito que a parte de design já existe um "dono"... então como não sei programar.... boa sorte :D

Belo trabalho amigo, tudo de bom e vá em frente!

 

Sim o botao de download servirar para baixar utilitarios.

 

Quando aos elogios muito obrigado, e vou sim em frente, como nao consegui ninguem para me ajudar a programar estou tendo eu mesmo que aprender.

Esta esta em andamento o launcher em breve postarei imagens dele funcionando.

Vai demorar um pouco mais para eu terminar pois nao sou EXPERT em programaçao, estou aprendendo e fazendo o que posso para trazer a voces

um bom launcher. Abraço amigo.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mister emo, sempre se superando, muito bom eiim. Vai postar pra gente? :D

Vlw emo. Vou postar sim. No meu ponto de vista um launcher nao deve ser privado. Um bom launcher deve ser usado por todos os servers.

Essa é a gratificaçao de fazer algo para a galera. rs.

 

Show De Bola !

Vlw brother

 

ta ótimo, muito bom,

muito bonito .

parabéns .

 

Vlw pelos elogios.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, desculpa o flood. Mas, nossa senhora, que isso?

Velho, desculpe pela pergunta... Tu tem quantos anos? Estuda ou já ouviu falar em escola?

 

 

Meu amigo, na boa te pesso na boa mesmo pra da um //edit nesse post ai...Pois nao quero desafenças nem zoaçoes aos outros membros no topico.

isso acaba gerando briga e vai estrar o topico que ta super sadio.

 

Agora lineage 2 nao tem nada aver com escola. Na escola ele nao aprende nada sobre l2 muito menos sobre launcher. É mais do que normal ele nao saber ao certo o que é, o respeito ao outro membro vem em primeiro amigo, respeite-o e eu o respeitarei + ainda. Estamos todos para buscar conhecimentos e usurfluir do conhecimento e desenvolvimentos dos outros.

 

ENTAO POR FAVOR EDITE SEU POST E RESPEITA O TOPICO.

 

Abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o botao de download servirar para baixar utilitarios.

 

Quando aos elogios muito obrigado, e vou sim em frente, como nao consegui ninguem para me ajudar a programar estou tendo eu mesmo que aprender.

Esta esta em andamento o launcher em breve postarei imagens dele funcionando.

Vai demorar um pouco mais para eu terminar pois nao sou EXPERT em programaçao, estou aprendendo e fazendo o que posso para trazer a voces

um bom launcher. Abraço amigo.

Quem ganha com isso é só você amigo... fazendo tudo sozinho além de aprender tudo isso, você ainda ganha todos os créditos...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ganha com isso é só você amigo... fazendo tudo sozinho além de aprender tudo isso, você ainda ganha todos os créditos...

 

Minha intençao nao é ter todos os creditos tanto que eu chamei alguem pra ajudar como ninguem se propos a ajudar nao vou ficar emplorando.

Se tiver que fazer tudo sosinho eu faço, nao vejo problema algum nisso.

E nao vai ser só eu quem vou ganhar com isso. Se fosse só eu, eu nao postaria ele pra voces. Mais vou postar pq no meu ponto de vista todo servidor precisa de um bom

launcher.

 

Nao tenho intenção de lucrar nada com esse launcher. Só ajudar a todos pra mim ja é o suficiente. Abraços

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo do launcher, será muito util ele ...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando chama lá no msn que eu dou uma força.. a questão das funções cadeado é php + Mysql questão do upload de arquivos é pascal puro ( delphi )

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

 

bastados.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisando chama lá no msn que eu dou uma força.. a questão das funções cadeado é php + Mysql questão do upload de arquivos é pascal puro ( delphi )

Concerteza chamarei, vou só finalizar umas ideias aqui e te chamo no msn pra me da uma moralzinha. Muito obrigado por se propor a ajudar.

 

 

OMG! Não sabia deste teu lado produtivo :O, Está perfeito cara. Ainda não tinha visto o topico, vou ficar de olho por aqui agora, qualquer coisa também precisando (Y)

Vlw amigo, e vou precisar de ajuda sim. Te mando um MP assim que eu tiver com as paradas prontas aqui...

 

quando sai ?

Sem previsão por enquanto, pois estou bem ocupado no meu trabalho e o launcher tem muita coisa a se fazer ainda.

 

Muito Bonito Top mesmo, voce disponibilizara ele para download amigo ? :unsure:

 

Sim, Disponibilizarei ele gratuitamente para todos aqui. Chega de usar launcher da NCSoft ne ? Precisamos de um bom launcher para nossos servers.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.