Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botao de Curtir ( Facebook ) em seu Sit!


JhoOu

Posts recomendados

Ola, eu di uma olhada e num achei poraqui, creio que todos que tenham Sits devem mecher em Facebook. Uma grande ferramenta para Divulgar seu servidor e tal é o Botão de Curtir. Aqui vo postar um tutorial muito simples de como colocar o Botão de Curtir em seu Sit.

 

Se você possue um Sit em php ficara mais facil... Primero abra a pagina que vc ira querer que fique o Botão ( Ex: Home )

Para poder aparecer o Botão vc tera que colocar esse codigo:

<iframe src="
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
url_do_seu_site

&send=true&layout=standard&width=450&show_faces=true

&action=like&colorscheme=light&font&height=80" scrolling="no" frameborder="0"

style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:30px;" allowTransparency="true"></iframe>

Basta substituir url_do_seu_site pelo endereço do seu site, por exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: Lembre que esse link, vc pode mudar e colocar o link do seu sit ou qualquer outro...

Normalmente vai o link da comunidade do serve no Facebook.

 

 

Esse tutorial é muito rápido e pratico, vc pode acha algo a + caso deseje por ai. Esse eu postei pq foi o único que funciono 100% aqui no meu sit.

Caso esse tuto ja esteja postado pelo forum peso desculpa, mais espero que possa ajuda bastante

. ;)

Editado por JhoOu

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom amigo,

mais para que esse botão de curtir funcione, você não tera que transformar seu perfil em pagina do face ?

onde so curtindo para participar?

se sim, tambem postar de como transformar o perfil em pagina do face..

eu conseguii fazer mais não seii ensinar..

achei no google!

 

é so procurar por fan page facebook ;D

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ola, eu di uma olhada e num achei poraqui, creio que todos que tenham Sits devem mecher em Facebook. Uma grande ferramenta para Divulgar seu servidor e tal é o Botão de Curtir. Aqui vo postar um tutorial muito simples de como colocar o Botão de Curtir em seu Sit.

 

Se você possue um Sit em php ficara mais facil... Primero abra a pagina que vc ira querer que fique o Botão ( Ex: Home )

Para poder aparecer o Botão vc tera que colocar esse codigo:

 

Basta substituir url_do_seu_site pelo endereço do seu site, por exemplo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: Lembre que esse link, vc pode mudar e colocar o link do seu sit ou qualquer outro...

Normalmente vai o link da comunidade do serve no Facebook.

 

 

Esse tutorial é muito rápido e pratico, vc pode acha algo a + caso deseje por ai. Esse eu postei pq foi o único que funciono 100% aqui no meu sit.

Caso esse tuto ja esteja postado pelo forum peso desculpa, mais espero que possa ajuda bastante

. ;)

 

 

 

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">

<html>

<head>

<title>L2 </title>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

</head>

 

<body style="background-color:transparent" link="#FF0000" vlink="#FF0000" alink="#FF0000">

<p align="center"><font color="#CCCCCC" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Seja</font><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">

<font color="#CCCCCC">Bem-Vindo ao L2 </font>.</font></p>

<p align="justify"><font color="#CCCCCC" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Um novo conceito de server pvp, com classes 100% balanceadas, sem bug e sem lag.</font><font color="#CCCCCC" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> Venha

Conhecer o servidor você mesmo, Crie uma conta, baixe o patch e divirta -

se.<br>

</font><font color="#CCCCCC" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Totalmente atualizado, admin e gms ativos, um serve que trata todos da mesma forma aceitando sugestoes e escutando a todos donates ou não .

 

Extensa variedades de itens disponiveis no npc.

Server com eventos regulares e diferentes.<br>

Contato : [email protected] .<br>

<br>

</font></p>

<center>

 

</center>

 

</body>

</html>

 

Essa aqui é a página onde eu quero adicionar a caixinha de curtir do facebook .

Será que poderia me dizer ai onde eu coloco o : <iframe src="

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
url_do_seu_site

&send=true&layout=standard&width=450&show_faces=true

&action=like&colorscheme=light&font&height=80" scrolling="no" frameborder="0"

style="border:none; overflow:hidden; width:450px; height:30px;" allowTransparency="true"></iframe>

Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.