Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark and Light Elves Splashes screens by Avengers Team


WilliamFS

Posts recomendados

2dso9bb.jpg

 

Quanto tempo heim?! rs

 

Bom, venho hoje aqui para disponibilizar dois splashs screens para interlude, uma prévia:

 

14xh2k4.jpg

 

33ene54.jpg

 

Nesse pack contém apenas esses dois splashs ( não me peça outros, eu só fiz esses dois), não postarei o PS pois é inviável para quem quer apenas adicionar o nome do seu servidor, podendo gerar bugs, o caminho mais seguro é utilizar

este tutorial

 

 

PS: edite somente a 32b

 

 

Key:

WilliamFSFromAvengersTeam

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Créditos: Avengers Team (WilliamFS - JohnScott - AiramCruZ™ - ByOrion)

 

 

 

Se gostou clica em curtir! ↓

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se quer novidade por que ainda fica no interlude?....

 

 

ótimo trabalho realmente esta muito bom! parabéns :)

 

Eu "não fico no interlude" eu trabalho com qualquer crônica, quando eu disse que queria novidade eu quis dizer "quero novidade para o interlude", já fiz customs para todas as crônicas famosas, no entanto, é muito melhor fazer para interlude! :wink:

Muito legal , acho que ficaria mais bonito se colocasse o logo da ncsoft em baixo ... parabéns !

 

Sugestão anotada, talvez eu faça um v2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês me entenderam errado...e o pior ainda vieram com ignorância...mas não vou entrar nessa...

 

O que eu quis dizer é que é meio sem sentido colocar o nome interlude e botar um dark elf com r99 que é do GOD....só isso...

Se colocasse o nome Interlude e colocasse um char com uma TT ou dynasty não estaria inovando tbm??

 

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês me entenderam errado...e o pior ainda vieram com ignorância...mas não vou entrar nessa...

 

O que eu quis dizer é que é meio sem sentido colocar o nome interlude e botar um dark elf com r99 que é do GOD....só isso...

Se colocasse o nome Interlude e colocasse um char com uma TT ou dynasty não estaria inovando tbm??

 

Abraço..

 

Ele falou comigo amigo, quanto a dynasty, se me lembro bem é do KAMAEL, não tem nada a ver com interlude, e se estamos falando de um novo splash estamos falando de CUSTOM, temos R99 CUSTOM para interlude, sendo assim temos um splash diferente, tenho certeza que quem tem r99 no seu servidor vai gostar!

 

PS. o splash do dark elf original do interlude, não é com TT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS. o splash do dark elf original do interlude, não é com TT?

Apella para ser mais exato, set base do tt... Fas 1 splash com dynasty willian?Fica bem melhor pra interlude :)

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apella para ser mais exato, set base do tt... Fas 1 splash com dynasty willian?Fica bem melhor pra interlude :)

 

Mas TT e apella não usam a mesma textura e malha?! visualmente há alguma diferença?

 

Vou ver se faço o splash dynasty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae WilliamFS, cara com certesa irei usar em meu servidor!

 

ficarao show de bola!

 

bem q vc poderia fazer da outras raças tbm, do titan do Grand cavatari, dos magos... etc......

 

ficaria muito bom e com certesa irei usar no meu servidor pois tenho os set's do GOD nele!

 

flwsss abrassss e ate os proximos se tiver! :smile:

Editado por Xuxuds

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, muito bem trabalhado.

 

Quem não gostou ou fica criticando, pega o tutorial e tente fazer melhor. Se não conseguir, se contente com que os bons te disponibilizam.

 

PS: Em breve faço novos loadings e splashes =D

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.