Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) UMA DUVIDA


RayzorFisT

Posts recomendados

Queria pergunta a Staff ou a quem souber...

Quem é e oq faz um Zoneador? É como um tipo de fudador?

 

VLW

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Descrição dos cargos:

 

supermembro.png - Membro colaborativo, o qual de alguma forma colabora com o fórum.

zoneador.png - Usuário que faz do fórum uma verdadeira "zona", cria confusões, etc...

contribuidor.png - Colabora com o fórum, tem permissão para moderar em algumas áreas.

desenvolvedor.png - Como o próprio nome diz, é um membro que desenvolve scripts, ou qualquer outra coisa para o fórum.

moderador.png - Tem permissão para moderar em boa parte do fórum.

mod%20global.png - Modera todas as áreas do fórum.

admin.png - Cuidam da manutenção do fórum, e da parte monetária.

adsjuri.png - Podem votar na ADS (Arte da Semana) L2JBrasil.

superjuri.png - ADS Júris que ajudaram bastante no desenvolvimento da área de artes.

designer.png - Abre e fecha ADS, modera a área de artes.

designerchefe.png - Escolhe novos designers, e organiza a área de artes.

primeiro.png - Corresponde ao dito na imagem.

segundo.png - Corresponde ao dito na imagem.

terceiro.png - Corresponde ao dito na imagem.

banido.png - Usuário qual não pode participar mais do fórum, por ter infringido de alguma forma as regras do fórum.

dsf.png - Membro que anuncia servidor em postagens, infringindo as regras do fórum.

24e8d43.jpg - Antigos membros da staff, que de alguma forma tiveram uma boa parte no crescimento do fórum.

15hoikl.png - Anunciantes do fórum.

 

Para conseguir quaisquer um dos cargos citados acima, é necessário em primeira mão dedicação, e em segundo amor pelo que faz ao fórum.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADS Juri, Super Juri, Designer Chefe, D. S. Fuleiro e Zoneador ainda existem? Não vejo mais nenhum destes por aqui.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADS Juri, Super Juri, Designer Chefe, D. S. Fuleiro e Zoneador ainda existem? Não vejo mais nenhum destes por aqui.

 

ADS Juri: lPestiinhasz, gabrielloko

Zoneador: Guma se não me engano

 

Designer Chefe, D. S. Fuleiro e Super Juri ainda não ...

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente o AiroN era o Designer Chefe, mas acho que o cargo foi removido.

D.S. Fuleiro ainda existe por todo canto, só é difícil de achar os indivíduos por que ninguém quer a plaquinha.

Super Júri vi uma vez, e estava com o Schernikau.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADS Juri: lPestiinhasz, gabrielloko

Zoneador: Guma se não me engano

 

Designer Chefe, D. S. Fuleiro e Super Juri ainda não ...

Guma e Desenvolvedor e Amigos L2jBR

Eu Sou um Banido e Zoneador KKK' Na Minha Antiga Conta Mąrvin aki um topico com a placa

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/22509-interlude-demonic-tanker/

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guma e Desenvolvedor e Amigos L2jBR

Eu Sou um Banido e Zoneador KKK' Na Minha Antiga Conta Mąrvin aki um topico com a placa

http://www.l2jbrasil...demonic-tanker/

 

Era essa conta que eu não conseguia achar , acredito que tenha mais algum com placa de Zoneador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, é que achei que os ADS Juri tinham sido excluídos, ou promovidos a Designers, se não me engano vi em algum post de AiroN que talvez ele fizesse isso.

Super Júri também deve ter sido removido também, pois o único que havia era o Schernikau e agora ele é AmigosL2JBR.

 

 

Os Rankings, ainda são a mesma quantidade de post?

Muito Noob = 50
Noob = 200
LoL Br = 520
Apedeuta = 1000
Manja = 2000
"O" Cara = 3500
Como é possivel? = 4800
L2JBrasileiro = 5300
Me Gusta = 6800

 

E quando se alcansa 1.000 posts, ainda se consegue Super Membro ?

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa to des de 2009 aqui na l2jbrasil sempre ativo e ate agora nao ganhei meu amigos l2jbr sacanagem . :(

Tu nao e o Unico Desde 2009 nao, e tem que fazer por merecer ne se fosse assim era pra eu ter tb jah que sou desde 06 Fev 2009

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa to des de 2009 aqui na l2jbrasil sempre ativo e ate agora nao ganhei meu amigos l2jbr sacanagem . :(

 

Você não leu o post do scotti ?

 

24e8d43.jpg - Antigos membros da staff, que de alguma forma tiveram uma boa parte no crescimento do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.