Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Pré Configurado V1


O.A.K.L.E.Y

Posts recomendados

L2JFrozen Pré Configurado

 

 

Então galera, esse pré configurado foi feito com a rev 928, fiz modificações de chamar atenção nela, iria usa-lo, mais estou aqui compartilhando porque não irei seguir em frente com meu servidor, vamos falar sobre o servidor

 

Armors

 

Vesper Claret = TOP

Desert Eagle = Iniciante

 

Weapons

 

Icarus = TOP

Demoniac = Iniciante

 

Jewels TOP = BOSS

 

Boos Acessorios e mascara +300

 

Sistema de AIOX com skills próprias para AIOX, com status diferenciado ( maior que as skills normais )

PvP & PK color ativados e configurados

Todos itens de heros estão editados com status alem dos custons = exemplo = Weapons hero e Coroa de hero mais status que outras mascaras e armas do server

Nenhum evento configurado.

 

NPC's

NPC CUSTOM SHOP

NPC GM SHOP

NPC BUFFER

NPC DYES CUSTOM

NPC CLASS CUSTOM

NPC SKILL ENCHANT

NPC RANKING

NPC GK

 

PRINTS

 

 

SERVER DOWNLOAD

 

Servidor

Patch

Novo Backup

Atualize o Java sinão não pega a Rev

 

Novo backup e novo java creditos : FreeGells

 

Creditos Configuração em geral : LuigixD l ajuda ? : MP

Editado por O.A.K.L.E.Y
ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@A.O.K.L.E.Y Parabéns pelo pré-config, fico muito bom mesmo..pode me tirar uma duvida...como vc faz pra editar a cor do title desses npcs pra azul? a tempos procuro isso e não acho.

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bakup é so vc pegar la no arquivo L2JFrozen Pré Configurado l Finalizado em 30.03.2012 e por no final dele .PSC que vai rodar perfeitamente no navicat ..

 

Agora é o seguinte eu nao consigo ligar o servidor ..

Aparece o seguinte erro ' Alguem ajuda aew por favor ??

 

imagem1lk.pngimagemra.png

 

Sempre aprendendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ta dando um erro, assim que liga o login server, tipo nem se qer ligar, na hora qe aparece a tela do login ja fica com esse Erro, nao postei print pq nao sei como postar!

Resposta : estou achando estranho isso porque eu ando ligando esse servidor e não está acontecendo nada de diferente

@A.O.K.L.E.Y Parabéns pelo pré-config, fico muito bom mesmo..pode me tirar uma duvida...como vc faz pra editar a cor do title desses npcs pra azul? a tempos procuro isso e não acho.

Resposta : Abra o npcname-e e configure, são codigos de cor em HTML, troco o codigo exemplo : FF 00 00, e assim vai :D

class , siegi , olym , tvt , skils , stats tudo ok ?

Resposta : Class : Ok, siegi : Não conferi muito bem mais acho que tá tudo certo, oly: ok, tvt: não configurado apenas coloquei NPC's especializados e custom para os eventos, Skills: tudo ok, até as skils de aiox que são exclusivas, Status : baixo, pvp de critico e e tempo razuavel, não demora mais não é rápido também.

cade o bekup ?

Resposta procure esse arquivo L2JFrozen Pré Configurado l Finalizado em 30.03.2012 e por no final dele .PSC

amigo nao tou vendo o bekup se tiver me explica como estalar ou posta o bekup ai porfavor agradeco !

Resposta : L2JFrozen Pré Configurado l Finalizado em 30.03.2012 e por no final dele .PSC

o bakup é so vc pegar la no arquivo L2JFrozen Pré Configurado l Finalizado em 30.03.2012 e por no final dele .PSC que vai rodar perfeitamente no navicat ..

 

Agora é o seguinte eu nao consigo ligar o servidor ..

Aparece o seguinte erro ' Alguem ajuda aew por favor ??

 

imagem1lk.pngimagemra.png

Resposta: isso que eu não entendo acabei de logar o servidor akie para testar, e está exatamente igual ao oque eu postei, vou trabalhar nisso e ver oque posso fazer

ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA É O SEGUINTE PARA NOSSA ALEEEGRIIIAAAAAAAAA :lala: :biggrin: .. RSRS

CONSEGUI RESOLVER OS PROBLEMAS DO GAME SERVER LOGUIM SERVER ..

É SÓ VC'S ATUALIZAREM O JAVA DE VOC'S QUE LIGA PERFEITAMENTE ..

TA AE UM LINCK DOS JAVAS PARA VC'S BAIXAR , VEJA QUAL É COMPATÍVEL COM SEU PC E ESTALE .

 

http://www.oracle.co...ad-1501626.html

 

APROVEITANDO TO POSTANDO AQUI PRA QUEM QUISER O BACKUP CERTINHO JA NO FORMATO .PSC

É SO RODAR NO NAVICAT ..

 

http://www.mediafire...f05birxfpo5vbv2

(MESMO BAKUP QUE TA NO TOPICO LA EM CIMA POREM JA ARRUMADO FORMATO .PSC)

 

SE AJUDEI AGRADEÇAM E CURTI AEW *-*

Editado por FreeGells
 

Sempre aprendendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FreeGells

GALERA É O SEGUINTE PARA NOSSA ALEEEGRIIIAAAAAAAAA :lala: :biggrin: .. RSRS

CONSEGUI RESOLVER OS PROBLEMAS DO GAME SERVER LOGUIM SERVER ..

É SÓ VC'S ATUALIZAREM O JAVA DE VOC'S QUE LIGA PERFEITAMENTE ..

TA AE UM LINCK DOS JAVAS PARA VC'S BAIXAR , VEJA QUAL É COMPATÍVEL COM SEU PC E ESTALE .

 

http://www.oracle.co...ad-1501626.html

 

APROVEITANDO TO POSTANDO AQUI PRA QUEM QUISER O BACKUP CERTINHO JA NO FORMATO .PSC

É SO RODAR NO NAVICAT ..

 

http://www.mediafire...f05birxfpo5vbv2

(MESMO BAKUP QUE TA NO TOPICO LA EM CIMA POREM JA ARRUMADO FORMATO .PSC)

 

SE AJUDEI AGRADEÇAM E CURTI AEW *-*

Bom trabalho mano nao tava conseguindo ligar , agora deu certo.

Editado por MateusiNhoOFoÕx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA É O SEGUINTE PARA NOSSA ALEEEGRIIIAAAAAAAAA :lala: :biggrin: .. RSRS

CONSEGUI RESOLVER OS PROBLEMAS DO GAME SERVER LOGUIM SERVER ..

É SÓ VC'S ATUALIZAREM O JAVA DE VOC'S QUE LIGA PERFEITAMENTE ..

TA AE UM LINCK DOS JAVAS PARA VC'S BAIXAR , VEJA QUAL É COMPATÍVEL COM SEU PC E ESTALE .

 

http://www.oracle.co...ad-1501626.html

 

APROVEITANDO TO POSTANDO AQUI PRA QUEM QUISER O BACKUP CERTINHO JA NO FORMATO .PSC

É SO RODAR NO NAVICAT ..

 

http://www.mediafire...f05birxfpo5vbv2

(MESMO BAKUP QUE TA NO TOPICO LA EM CIMA POREM JA ARRUMADO FORMATO .PSC)

 

SE AJUDEI AGRADEÇAM E CURTI AEW *-*

Obrigado Brother, coloquei no já no post do server

ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.