Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eternal Armor R99


Kelvin

Posts recomendados

Vou por no meu servidor,ja criei as xmls e tudo, so uma duvidinha rapida,sabe para quando vai sair os sets tauti para freya ? pois tem servidores que ja tem eles.

 

Eu já havia postado eles mas estão com problemas...em breve quando fixar eu reposto novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Unico problema deste set e que nao mostra somente a Calça dos Kamael,fica sem textura,deve ta faltando.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como voce verificar isto WilliamFS ? pois eu vi estes sets em 1 grande servidor e la tambem esta asim bugado e sao os mesmos arquivos.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem se voce poder verificar williamFS o set Robe ta com Descrição de Ligth em ves de robe la em Upper Body/Ligth em ves de ta Robe ta Ligth,sabe qual arquivo mexer para deixar robe ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado por compartilhar de meu trabalho, voce se e confiavel, que e ver que quando voce pedir algo e nao da la a voces, agora e a falta de confianca, continue sonhando irmao, voce nao e uma pessoa confiavel, desculpe dizer mas e assim.

 

 

Crazy?!

 

share by Kelvin, mate!

 

I do not owe you anything, You never helped me, for nothing!

 

take care

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kevin, essa armo esta consertado o bug de se equipar as armas god ela buga?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele também buga!

 

que pena!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa noite.

Desculpa reviver o tópico, mas gostei muito desse set, coloquei no meu server, contudo estou com um erro bastante intrigante.

A luva robe quando a uso com o set robe ela não aparece, fica como se não tivesse a textura, já se a uso com um set light ela aparece normal.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Achei vários sets sem sql ou, até mesmo xmls. Poque não disponibilizam tudo! Será que não seria uma boa ideia levar para as pessoas algo que funcione! :excl: Se alguém tiver tudo sertim e quiser disponibilizar.. por favor, ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tenebra esse set usa texturas da saphire universe. Ou seja tuuudo bugado. As luvas.. Ombreiras. As fist viram no orc e tal. Conselho.. Usa os sets do dmds. Nao sao do goddess man nao tem bug nenhum.´abrasso

fs_pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 11 months later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Achei vários sets sem sql ou, até mesmo xmls. Poque não disponibilizam tudo! Será que não seria uma boa ideia levar para as pessoas algo que funcione! :excl: Se alguém tiver tudo sertim e quiser disponibilizar.. por favor, ajudem!

 

¬¬

cara

tem varios outros topicos quem tem sets god com os xml

só trocar os ids...

bem simples...

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.