Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio do super heroi


lucasklg

Posts recomendados

@Levy, fonte não combinou muito não, se fosse uma fonte meio espelhada da cor da roupa do flash ia ficar joia, sobre ele estar dentro de um escudo ficou meio estranho... rsrs mas a imagem ficou ótima, com um efeito bem bacana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom não seria a mesma imagem ?

 

 

 

PHzvg.jpg

 

6579.jpg

 

 

Acho que só fez corta a parte da cabeça e postar, tente criar uma coisa somente sua amigo ( estão achando que é flood ? vão no google e poem lá Hulk 3D )

 

Abraços.

 

A diferença é pouca, mas se você prestar atenção vai ver que alem do recorte ele fez uma tonalidade de verde no BG.

Foi pouco, mas na minha opinião é válido.

 

Prestem mais atenção antes de virem com pedras nas mãos e apedrejar o coitado. xD

Falou!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar uma minha aki. Nao sei mecher em photoshop e nada. Putz! Agradeço se me criticarem porq criticas me levam mais alem do que eu ja sou hoje. Obrigado e tenham todos uma otima tarde e um otimo final de semana. flassh.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flash entrou pro X-man? :P ficou bom mais tem que prestar atenção em muitas outras coisas aii :P

T07HDTE.png

 

IY8jY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash entrou pro X-man? :P ficou bom mais tem que prestar atenção em muitas outras coisas aii :P

E verdade eu ia comentar a mesma coisa :) mas.... eu curti muito os trabalhos do povo '-'

awakening.JPG

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando."

twitter_logo_2rentalia.jpg@LuaanRodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-ZeroGrau como sempre postando imagens muito lindas em? xD

 

Mano começa a fazer uns tutoriais ai pra quem não sabe xD. Eu não manjo também PS iria ajudar bastante gente não acha?

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-ZeroGrau como sempre postando imagens muito lindas em? xD

 

Mano começa a fazer uns tutoriais ai pra quem não sabe xD. Eu não manjo também PS iria ajudar bastante gente não acha?

 

Ah, obrigado cara.

 

Eu até que queria fazer mesmo mas me falta tempo, vou ver se arrumo um tempinho pra postar uns tutoriais importantes.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

.

5HOGU.png

 

Mesma arte de uma ADS anterior, mas enfim, apenas pra participar com o pessoal e prestigiar a idéia.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se você Colocasse o Venon do Spider-man atraz do batman e as C4D's da metado do Corpo dele para baixo em Linhas laterais de 45º ae aposto que sua Imagem ficaria exelente.

 

Mais vocês se perguntam o Venon? ele não é da Marvel e o Batman da DC?

 

São mais o melhor hoje em dia é o diferente =D

Editado por SkyCrawleR

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.