Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto psYco's clown server


XxpsYcoxX

Posts recomendados

Galera estou configurando um servidor usando como base o projeto L2jfrozen, desejo criar algo que seja realmente agradável e promissor para quem deseja ter um servidor online .

 

Serão dois projetos um configurado para low rate a outro para pvp.

 

Como sera algo que realmente preste não tenho um prazo final para que seja disponibilizado para download

 

necessito da ajuda de vocês postando ideias e ajudar para configurar o servidor low rate , pois há alguns anos tenho experiência em desenvolvimento nessa area mas pouca em servidores low rate

 

obs: irei usar algumas coisas de um servidor que foi postado aqui para me economizar tempo , quando posta coloco os creditos dele mesmo que não deixarei rastros que usei alguma coisa mas é para evitar a torração de saco de algumas cara aqui.

 

 

configurações iniciais:

 

Informações Do Pré - Configurado

 

Servidor PvP:

 

Armors

 

*Set Morai (com skill)

*set Celestial (com skill)

*set vesper (com skill)

*set dynast (sem skill

 

Especificações:

os players começaram com set dynast que sera disponibilisado a todos em npc ao nascer.

a diferença entre o set dy para o vesper sera somente as skill que o vesper possui. o vesper

sera disponilisado em npc ja encantado full , para isso o player tera que batalhar bastante para conseguilo

o set morai e celestial darão os mesmos status assim cada player escolhera entre um ou outro,

sera trocado por moeda de doação essa moeda de doação sera dropada tbm em boss pois tenho em mente

um evento mensal de um item que sera dropado em todos os boss assim quem matar mas boos no mês era recompesando por

tal empenho.

 

 

Weapons

 

* Icarus weapons

* Vesper Weapons .com sa

* dynast weapons

 

Especificações:

dynast top baixo , icarus top medio , vesper top das top quase mesma coisa dos armos os esquema to com preguiça de escrever.

 

 

Shields

 

* Vesper Shield,

*Vesper Sigil,

*Morai Shield,

*Destruction Shield.

 

Especificações:

 

mesmo status a todos..

 

Jewels

 

* Joias boss

Especificações:

vamo preservar a jogabilidade senão fica uma coisa muito sem graça e capitalista

 

Acessórios

 

* Mask of Chaotic (Bonus Status)

* Zaken Swords (Bonus Status)

*Baium Hair (Bonus Status)

*Zaken Hair (Bonus Status)

*Pirate Hat (Bonus Status)

 

Tatoos

 

as tatoos serão as originais do game personalizadas terão nomes tipo tatto Herói , tatoo ADm psYco que dara mais status é claro (brincadeira) rsrs

 

NPC's

 

*Gatekeeper Global

*Global Buffer

*Global Warehouse

*Gm Shop

*Donator Shop

*Argumentos

*Enchanter Items

*Enchanter Skills

*Info Manager

*Symbol Maker

*Clan Manager

*Nobless Manager

* Npc newbie ajuda

 

Mods :

 

*NPC Crest

*Mass Hero

*Days to siege

*Hero Login

*//clanfull

* Enchant global (para doadores)

 

 

 

Enchante :

 

*Safe + 7 Max +25 (Weapons,Armors and Jewels).

* Normal Scroll : 50% , Blessed Scroll : 70% Crystal Scroll : 100% .

*Crystall Scroll apenas dropado em um unico boss , Enchant global 100% para doadores (todas as gardes)

 

 

Moedas :

 

*Ticket of Honor

* Nobless adena

* Ticket of Donator

*real (moeda principal de doação mas sera conseguida em game , sera trocado por uma quantia pelas demais moedas descritas

 

Servidor Low rate:

 

servidor no custom apenas grade s , irei trabalhar na tradução das principais quests, correção de possiveis bugs, implementação de uma gk global

 

aberto a sugestões .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.