Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARIO BROS


-(Soldiers)-

Posts recomendados


Tá no caminho , combinou bem as cores da render com o bg.Mas faltou interação com a tipografia.Continue praticando,um Abraço ! :biggrin:

Na verdade, ele nao fez nada com o BG alem de colocar uma tipografia e um motion blur. Essa BG ja vem com a stock do personagem, entao comentar que ta boa nao esta comentando da sign em si, mas do recurso que ele tem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho bom usar bom recursos como uma ideia de fazer uma boa sign. pq o que vc faz depois é colocar cor e iluminaçao e colocar aqui.

 

Qual é a graça de fazer uma arte que nem é na verdade sua? Brushes,Blurs,efeitos,mesclagem, tudo isso é usado pra dar um tom unico ao seus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um é cada um com suas preferencias,dei o meu ponto de vista e avaliação ao membro.Sim,uma sign não é só recursos mas fazem parte também,parei por aqui

 

Entendo o que quer dizer. Mas ele nao usou apenas tudo da imagem, mas tambem nao fez praticamente nada alem disso. Isso nao é uma sign, e vou explicar o porquê:

 

Se vc pega um jogo, faz uma minima alteração nele (Ex: Hackeia l2 e faz todos os personagens do seu server causar 1 de dano a mais que o normal), vc fez o jogo? Além da alteraçao ser mínima, vc nao fez nada mais do que sugar a rep***ção do recurso que vc teve.

O mesmo se aplica a essa "coisa" que ele fez. Isso nao é uma sign, mas uma redimensao de imagem. Como se usasse o paint e fizesse um "crop" para colocar a parte que vc quer, aplicar algumas coisas desnecessarias (Que inves de melhorar a beleza, sp deixou-a feia), um texto e uma border, é uma sign?

 

Se isso é uma sign, eu posso simplesmente roubar todas as Signs daqui e colocar meu texto emcima delas e declara-las como minha, ja que estou usando-as como recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.