Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tauti Weapons for Interlude - By Avengers Team (Re-formulado)


Posts recomendados


  • 2 weeks later...

Ficou muito bom mesmo vlw cara por compartilhar com nois...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

nossa me matei pra coloca msm com tudo pronto shahsahsa. tive q mudar todos os ids. e o sql daki nem pego na minha l2jfrozen. deu erro. mais resumindo consegui coloca. ta mt boa a arma . gostei bastante. e claro parabens a todos vcs q as criaro . achei muito top . esperando pelo set . e enquanto isso estudando pra ver se aprendo coisas boa pra um servidor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ae amigo .. Sera q vc poderia me ajudar aqui ..

 

Adicionei as Armas no Meu Servidor, mas nao sei oque tem de errado.. parece q algumas das Weapons Estao sem Texturas.. mas eu ja adcionei tudo denovo umas 3x e ainda continua assim ...

As unicas Weapons q estao Certo sao a : Sword e a Dual , o Resto ta meio Zicado .. da uma Olhada nas Fotos e ve se vc pode resolver meu problema !!!

QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO !!!!!

 

swordgt.jpg

 

macej.jpg

 

lanca.jpg

 

twandsword.jpg

 

 

 

demonika

 

 

WilliamFS

 

 

 

JohnScott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ae amigo .. Sera q vc poderia me ajudar aqui ..

 

Adicionei as Armas no Meu Servidor, mas nao sei oque tem de errado.. parece q algumas das Weapons Estao sem Texturas.. mas eu ja adcionei tudo denovo umas 3x e ainda continua assim ...

As unicas Weapons q estao Certo sao a : Sword e a Dual , o Resto ta meio Zicado .. da uma Olhada nas Fotos e ve se vc pode resolver meu problema !!!

QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO !!!!!

 

swordgt.jpg

 

macej.jpg

 

lanca.jpg

 

twandsword.jpg

 

 

 

demonika

 

 

WilliamFS

 

 

 

JohnScott

boa tarde amigo, primeiro passo, comece fazendo o simples (antes desse processo, vá nos seus itens e certicique-se se não há qualquer item com o mesmo id das armas, algum set ou item craft),se não tiver, re-adicione as texturas das armas, systextures e animation, proximo passo readicione a parte do servidor, deixe a system por ultimo, re-adicione a SQL. e faça um pequeno texte, se deu na mesma faça uma ultima tentativa, re-adicione as linhas corretamente em weapon-grp e item-name, se após isso der errado novamente, me passe a rev que usa versão e eu textarei. para poder ajudar.

 

boa sorte

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Você pegou o weapongrp das minhas vesper e aplicou nessas, nem todas ficam certinhas, aqui o martelo (blunt) ficou com o glow fora do lugar...

 

De qualquer forma foi uma ótima sacada e salvo poucas exceções ficou muito bom!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 9 months later...
  • 2 years later...

Aqui infelizmente só esta aparecendo o Bow, o resto das armas está aparecendo assim no GameServer:

 

"Invalid ItemId Requested"

 

Como arrumo isso? Será que alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • L2JBr ADM

Olá @TopicAutor, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.