Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Splashes V1 By: OverMaster


OverMaster

Posts recomendados


Estou tendo problemas para poder criar o splash, pois ele esta ficando bugado. Assim que estiver pronto, postarei as outras imagens e o pack concluido em seguida. Agradeço a paciência e ajuda no desenvolvimento.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante, não sei se é porque é só preview mas os tamanhos de um para o outro são bem diferentes...

 

Algumas tipografias ficaram com uma cor pouco harmônica, como o fantasy e o twin's...

 

Gostei do formato das bordas do splash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho over grande over .. haha

 

muito bons ein gostei demais.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estragou as Splashes foi a cor da tipografia escrito Interlude, tente usar a original. garanto que ficará mais saudável aos olhos (:

 

Abraço!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Muito Bonito Cara Show,Show Da Uma Melhoradinha No Baium O Resto Ficou Muito Massa Parabéns Mano ! :aplausos:

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante, não sei se é porque é só preview mas os tamanhos de um para o outro são bem diferentes...

 

Algumas tipografias ficaram com uma cor pouco harmônica, como o fantasy e o twin's...

 

Gostei do formato das bordas do splash!

Coloquei a fantasy colorida por causa do fundo, e twin tentei simular um fogo azul e vermelho mais não deu certo =D

 

Velho over grande over .. haha

 

muito bons ein gostei demais.

Vlw :wink:

 

BAIUM e TWIN'S ficaram esquisitos, Principalmente o Twin's. Mais o resto esta muito maneiro. Parabens

Na Twin o fundo eu acho que é a Lair delas, e tentei simular um fogo azul e vermelho mais não deu certo. O Baium ta estranho mesmo, pois fiz com um pouco de pressa. =D

 

O que estragou as Splashes foi a cor da tipografia escrito Interlude, tente usar a original. garanto que ficará mais saudável aos olhos (:

 

Abraço!

Não usei a original, pois acho que fica feio, tentei mudar as cores por se tratar de um "custom". Mais mesmo assim valeu pela sua dica, quem sabe na próxima versão sai em cores originais.

 

Mano Muito Bonito Cara Show,Show Da Uma Melhoradinha No Baium O Resto Ficou Muito Massa Parabéns Mano ! :aplausos:

Vlw :D

Editado por OverMaster

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou tendo problemas na hora de editar. Quando inicio e elas vao aparecer estao bugando, vou formatar meu pc e tentar refaze-las. Queria que o WilliamFS me explica-sse como ele fez nas dele para não bugar.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/66857-new-splash-screens-by-avengers-team-v2/

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico muito bom msm tah de parabéns OverMaster

Muito obrigado.

 

Estão Ótimos, mas para ficarem melhores use o Equilíbrio de Cores Utilizando várias camadas :D

Vlw pela dica.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
esse tbm e legal xD

Agora que terminei de formatar o pc, vou finalizar o projeto e criar mais alguns bonus.

 

muito bom e criativo parabéns ;)

Muito Obrigado

 

 

 

 

 

O apoio de vocês que vem seguindo o projeto é essencial para eu continuar e finalizar ele. Obrigado a todos.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver dando para baixar deixa link ai por gentileza.. Obrigado por compartilhar Otimo trabalho

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Show msm, Algo diferente a hora que tiver o Link jah ai, posta para Galera ai. :wink:

Só num deixe algo privado neh kk

O Conhecimento chega, mais a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

lineage2vindraix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom esses splahs, está de parabens e libera logo man pra nois baixar e usar vlw...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Quando estiver dando para baixar deixa link ai por gentileza.. Obrigado por compartilhar Otimo trabalho

Estou sem photoshop para poder voltar a mexer, meu pc ta com uns problemas. Assim que terminar de arrumar vou voltar ao projeto.

 

Muito Show msm, Algo diferente a hora que tiver o Link jah ai, posta para Galera ai. :wink:

Só num deixe algo privado neh kk

Não vou deixar privado, postei aqui e vou disponibilizar assim que arrumar meu pc.

 

Cara muito bom esses splahs, está de parabens e libera logo man pra nois baixar e usar vlw...

Como citei, pc com defeito. Assim que resolver postarei os splashes com uns bonus =D

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Estou sem photoshop para poder voltar a mexer, meu pc ta com uns problemas. Assim que terminar de arrumar vou voltar ao projeto.

 

 

Não vou deixar privado, postei aqui e vou disponibilizar assim que arrumar meu pc.

 

 

Como citei, pc com defeito. Assim que resolver postarei os splashes com uns bonus =D

 

E o link dos download vai sair nao amigo?

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o link dos download vai sair nao amigo?

 

Estou com problemas para terminar ele e por isso esta na area de desenvolvimento.

Assim que estiver pronto vou disponibilizar na area correta com os links.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.