Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


Posts recomendados


LM = Leam Death : Ér um tipo de evento !

 

Lucas,tem como voce me passar o mod do DM pra mim adicionar em meu pack ? ja que voce nao responde skype tem como responde aqui ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DM = Death Match e LM = Last Man

DM = Voce vai pra 1local e somente os 3 que mais matarem la ganham itens,nele e todos vs todos

LM = Somente o ultimo sobrevivente ganha o item,os jogadores devem se matar para sair do evento,o ultimo que restar vivo ganha.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou mechendo aki na rev pra ver se acho bug qualquer coisa ti digo bllz

 

Blz manow, Eu tou no trabalho chegar em casa eu acabo de ver a rev. Logo mais as 21:00 hrs eu tou em casa .

 

So para lembrar, se quiser participar do projeto so mim avisar, Ainda temos vagas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanhelsing,ta dando erro na hora de compilar o core,o dp e o comunity ta de boa mas o core da erro.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanhelsing,ta dando erro na hora de compilar o core,o dp e o comunity ta de boa mas o core da erro.

 

Kaiser amigo você viou a print ali está com erro no core por isso que não está dando pra complilar entende aqueles erros então no core o Wanhelsing disse que ia verificar

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz,Sou Developer Helper do projeto,Estou querendo adicionar o castle Lord Login no projeto mas nao estou conseguindo devido a este erro.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

↘ Wanhelsing

 

nao consegui encontrar o local desses mods na rev, poderiam dizer onde esta e tbm nao axeio os outros eventos, apenas o TvT :S

 

 

2.5 + Máximo de Elemental em Armors e Weapons

2.7 + Show Welcome PM

2.8 + Enchant Chance System

 

Otimo trabalho!

 

Opa mais uma coisa que vi é que o anuncio do lord esta em russo, segue print:

 

24wlg.jpg

 

Amigo essa rev que você pegou é da L2jCenter , não tem a ver com L2J-Zone a base usada aki é brxtreme Então fale isso com o kelvin

 

Galera o Annociamentos ali

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum de voces sabe um error que encontrei numa rev l2j freya que o tvt cancela e derruba o gameserver ?

 

Porque o tvt ele consume muito memoria e as vezes o gameserver não deixar ele entra assim ai da um erro quando vai ver é o tvt que ele não aguenta no seu pc entende

Ta Afim De Um Server GOD Tauti ? Se Está Afim Então Achou o Lugar Certeza, Entre e Diverta-se No http://www.l2master.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.