Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] L2J-Zone Project V2 '


↘ Wanhelsing

Posts recomendados


essa nova revisão que está postada e com base brxtreme 128

 

A nova rev 31 irei postar jaja, com o upgrades da br xtreme 128 .

 

Previsão para a nova rev com base na BREXTREME 128 ? .

 

Daqui a 15 minutos , Nova revisão com upgrades !

 

Eu vi '' Base na BRextreme 98 '' o.O

 

Pois a base do projeto é aquela ali sim, so que eu vou fazer upgrades de acordo com a br xtreme ;

 

Estou querendo muito a nova rev de vocês, para testar, avisar se haver alguns bugs, informa-los e queria saber se tem como vocês a balancearem para MID RATE, porque as rev's atuais, todas estão aptas para PVP SERVER, que é o que na maioria das vezes causam problemas, porque uma REV MID RATE, ela pode ser adptada para PVP / LOW RATE. Seria bom esse novo projeto ser mais com base em Mid Rate, estou esperando cada minuto por ela, pois acompanho o projeto de vocês e estou querendo ela ;)

 

Deixa so agente acabar de adicionar os mods desejados que logo mais iremos balancear ela.

Editado por ↘ Wanhelsing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica pergunta, essa SVN de vcs, eh com os mods?

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A REVISÃO 31 FOI ADICIONA, AGUARDEM AS DEMAIS ATUALIZAÇÕES !

 

uiaaa... sera que agora veio o hero de 15 dias ?, muito bom ter uma rev que esta sempre atualizando e os cara responde as perguntas.

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é quando

voce da spawn no gato de class e ele n ta ativado em service.propartie

a mudança de class nessa rev vc faz pelo alt+b

 

krai viajei agora mano ... kkk achei que era Godness... esse é um erro de Java

tem que espera o Hell se manifestar sobre o assunto

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiaaa... sera que agora veio o hero de 15 dias ?, muito bom ter uma rev que esta sempre atualizando e os cara responde as perguntas.

 

Ainda nao foi adicionado.

 

oi man to poblema bobo so q nao sei resolver html miss queen pega classe ta dando pau nele fica tipo assim

http://www.uploadeim...ad/713f6cfa.jpg

 

Vou verificar e corrigir este erro.

 

estou com duvida quanto ao backup o que devorodas no navicat nao tem um backup geral nao?

 

Vou da uma olhada se está funcionando normalmente, ou entao qlqr coisa vou postar a rev com os backup '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se já foi corrigido o bug de enchant, (EX: vc configura o safe enchant para +5, e quando vc vai enchetar em jogo o item n passa deste total) se possível corrige ae já na próxima revisão.

eu verifiquei aqui e nao tem este erro,provavelmente voce configurou o max enchant tambem para +5.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se já foi corrigido o bug de enchant, (EX: vc configura o safe enchant para +5, e quando vc vai enchetar em jogo o item n passa deste total) se possível corrige ae já na próxima revisão.

 

Se voce nao percebeu eu removir o enchant antigo e coloquei o novo, e vou lhe mostrar abaixo como se funciona !

 

 

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

O numero 5 é o numero de enchant. E o numero 66 é a porcentagem de enchant .

 

Exemplo: 25,90; - Já quando for enchantar de 24 para 25 a porcentagem será de 90% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao percebeu eu removir o enchant antigo e coloquei o novo, e vou lhe mostrar abaixo como se funciona !

 

 

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

O numero 5 é o numero de enchant. E o numero 66 é a porcentagem de enchant .

 

Exemplo: 25,90; - Já quando for enchantar de 24 para 25 a porcentagem será de 90% !

 

 

 

Eu sei como funciona meu amigo, eu coloquei tudo correto. (Rev 31)

de uma olhada

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Enchanting

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is a list where you define different enchant chance on different enchant levels

# Format: enchantLevel1,enchantChance1;enchantLevel2,enchantChance2...

# Example:

# The "\"indicates new line, and is only set for formating purposes.

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

# No ";" or ";\" at the end

# So, if the enchant chance for +15 is set to 30%, the enchanter will have 30%

# chance to enchant the weapon from +14 to +15

# If a specific enchant level isnt described in the list, or the list is empty,

# the chance will be the one set at default configs

# (ex. EnchantChanceWeapon = ?? / EnchantChanceArmor = ?? / EnchantChanceJewelry = ??)

# So if you miss in the list for example, +15 for weapon, the chance will be

# the one set at EnchantChanceWeapon (BlessedEnchantChanceWeapon for blessed)

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

 

EnchantChanceElementStone = 100

EnchantChanceElementCrystal = 85

EnchantChanceElementJewel = 20

EnchantChanceElementEnergy = 10

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 20,70;

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

 

# List of item id that will be affected by EnchantChance lists

# (separated by "," like 77,78,79).

# Notes:

# *Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# *Items on this list will be affected by normal enchant restrictions aswell.

# For example, even if you add a hero weapon here, you wont be able to enchant it.

# *Default is 0, that means all items will be affected, and if there is 0 somewhere

# in the list, it will still affect all items! Be aware of that!

EnchantChanceListsRestriction = 0

 

# This is the enchant limit, if set to 0, there will be no limit.

# Example: If this is set to 10, the maximum enchant will be 10.

# Default: 0, 0, 0

EnchantMaxWeapon = 20

EnchantMaxArmor = 20

EnchantMaxJewelry = 20

 

# This is the maximum safe enchant.

# Notes:

# If EnchantSafeMax is set to for 8 the item will be safely enchanted to 8 regardless of the max enchant value set above.

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower).

# These values should always be greater than 0.

# Default: 3, 4

EnchantSafeMax = 3

EnchantSafeMaxFull = 4

 

 

E mesmo assim quando tento passar do safe enchant simplesmente para na parte de estourar o scroll e o scroll fica la como se tivesse paralisado, e da um erro no gameserver.

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como funciona meu amigo, eu coloquei tudo correto. (Rev 31)

de uma olhada

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Enchanting

# ---------------------------------------------------------------------------

# This is a list where you define different enchant chance on different enchant levels

# Format: enchantLevel1,enchantChance1;enchantLevel2,enchantChance2...

# Example:

# The "\"indicates new line, and is only set for formating purposes.

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

# No ";" or ";\" at the end

# So, if the enchant chance for +15 is set to 30%, the enchanter will have 30%

# chance to enchant the weapon from +14 to +15

# If a specific enchant level isnt described in the list, or the list is empty,

# the chance will be the one set at default configs

# (ex. EnchantChanceWeapon = ?? / EnchantChanceArmor = ?? / EnchantChanceJewelry = ??)

# So if you miss in the list for example, +15 for weapon, the chance will be

# the one set at EnchantChanceWeapon (BlessedEnchantChanceWeapon for blessed)

EnchantChanceWeaponList = 5,66;

EnchantChanceArmorList = 5,66;

EnchantChanceJewelryList = 5,66;

 

EnchantChanceElementStone = 100

EnchantChanceElementCrystal = 85

EnchantChanceElementJewel = 20

EnchantChanceElementEnergy = 10

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 20,70;

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

 

# List of item id that will be affected by EnchantChance lists

# (separated by "," like 77,78,79).

# Notes:

# *Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# *Items on this list will be affected by normal enchant restrictions aswell.

# For example, even if you add a hero weapon here, you wont be able to enchant it.

# *Default is 0, that means all items will be affected, and if there is 0 somewhere

# in the list, it will still affect all items! Be aware of that!

EnchantChanceListsRestriction = 0

 

# This is the enchant limit, if set to 0, there will be no limit.

# Example: If this is set to 10, the maximum enchant will be 10.

# Default: 0, 0, 0

EnchantMaxWeapon = 20

EnchantMaxArmor = 20

EnchantMaxJewelry = 20

 

# This is the maximum safe enchant.

# Notes:

# If EnchantSafeMax is set to for 8 the item will be safely enchanted to 8 regardless of the max enchant value set above.

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower).

# These values should always be greater than 0.

# Default: 3, 4

EnchantSafeMax = 3

EnchantSafeMaxFull = 4

 

 

E mesmo assim quando tento passar do safe enchant simplesmente para na parte de estourar o scroll e o scroll fica la como se tivesse paralisado, e da um erro no gameserver.

 

isto aqui ja vem como exemplo

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

 

,voce vai ter que por em:

 

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20 --- Asim,So que com a Chance que desejar.

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto aqui ja vem como exemplo

# EnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;\

# 9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20

 

,voce vai ter que por em:

 

 

BlessedEnchantChanceWeaponList = 4,90;5,80;6,75;7,70;8,65;9,60;10,50;11,20;12,10;13,50;14,25;15,20 --- Asim,So que com a Chance que desejar.

BlessedEnchantChanceArmorList = 20,70;

BlessedEnchantChanceJewelryList = 20,70;

 

cara eu já tentei de todas formas possíveis que você imaginar e nenhuma funcionou.

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.