Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil no Android


Posts recomendados

Bom, agora como sou desenvolvedor em Android, encontrei um geito meio que agradecer a sabedoria que este fórum me deu, irei fazer um aplicativo para a L2JBrasil simples, sem muitas funções, coisas que o site já tem acessando pelo navegador comum, só que com navegação mais rápida.

 

Eu gostaria de pedir a ajuda de algum membro, que pudesse pelo menos fazer a entrada do aplicativo, em tamanho 320x480.

Claro, entrada com um logo da L2JBrasil comum, e tals, coisa rápida, caso alguem me conceda isso rápido, provavelmente amanhã a noite o app estará pronto, se eu tiver tempo.

 

Eu gostaria de fazer mais opções e etc, futuramente pretendo fazer, (caso receba apoio dos donos do fórum)...

 

E gostaria também de saber o que todos acham da idéia.

Obrigado, e vamos la. rs

 

Bom, a aparencia dele ficou igual ao Mobile original do fórum, porém, esta carregando um pouco mais rapido.

 

Changesets:

 

0.1: My own WebView increments

0.2: Added Announce Head Master Apps

0.3: Added L2JBrasil Loading land and portrait

0.4: New Icon for App

0.5: On Click Links now no open browser

0.6: Button "Sair" added

0.7: Smothing app

0.8: Loading very fast

0.9: Typos

 

Bom, a base da aplicação, esta no Design do próprio fórum, por enquanto, em breve, design do próprio App, que vai deixar super rapido e sem usar muitos dados.

 

- Screenshots:

 

l2jbrasilapp.png

 

 

Download Versão 0.9 BETA:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

POR FAVOR SEMPRE REPORTEM BUGS!

Editado por (Fast)-(Slow)

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, agora como sou desenvolvedor em Android, encontrei um geito meio que agradecer a sabedoria que este fórum me deu, irei fazer um aplicativo para a L2JBrasil simples, sem muitas funções, coisas que o site já tem acessando pelo navegador comum, só que com navegação mais rápida.

 

Eu gostaria de pedir a ajuda de algum membro, que pudesse pelo menos fazer a entrada do aplicativo, em tamanho 320x480.

Claro, entrada com um logo da L2JBrasil comum, e tals, coisa rápida, caso alguem me conceda isso rápido, provavelmente amanhã a noite o app estará pronto, se eu tiver tempo.

 

Eu gostaria de fazer mais opções e etc, futuramente pretendo fazer, (caso receba apoio dos donos do fórum)...

 

E gostaria também de saber o que todos acham da idéia.

Obrigado, e vamos la. rs

 

acabei de emular o Android 2.2 no VM Virtual Box, se quiser ajuda na optimização dos códigos... (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem faz depois do Mac Ios 5.1 ? eu não tenho android :S

 

Se desse pra emular o iOS 5.1 na VM eu faria, mas até agora é meio "impossível"

 

taê algumas prints do Android 2.2 na VM, depois eu faço mais..

 

Link do Album:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Certamente baixarei ;D

 

PS: nada de publicidade no aplicativo né? é só pra navegação certo?

Utilizem a nossa skin mobile para ter uma idéia.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=67915&p=433371&k=8263c158ab449f587b89a6a5d4389375

(ps não sei pq ela é azul ¬¬)

 

Parabéns pela iniciativa!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha escola é normal, os professores demoram um ano pra entrar na sala de aula, depois conversam... Aí vem a materia..

 

Eu faço o seguinte.

 

(Pego uma carteira ruim que tenha um negocio embaixo grande, coloco a mochila, depois o celular, e ai falo com minha namorada a manhã toda. Ao mesmo tempo que troco msg's eu copio a materia.

A diretora me disse: Tô de olho em você moleque, tú é todo espertinho, se eu pegar seu celular, não entrego mais.

Eu respondo: Se você conseguir me pegar na corrida..

Diretora: Advertência, fica no patio.)

 

Desculpem a resposta fora do serio, mais tô falando um pouco do meu dia-a-dia escolar.

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

acabei de emular o Android 2.2 no VM Virtual Box, se quiser ajuda na optimização dos códigos... (:

 

Quanto mais ajuda melhor, só não sou bom no design, como podem ter percebido, ainda preciso das imagens que pedi... :/

 

é interessante ... Eu usaria .... seria bom adicionar após a tela de iniciar um sistema de login / cadastro para usuarios do android ficaria + Complexo ..

Pretendo colocar...

 

Certamente baixarei ;D

 

PS: nada de publicidade no aplicativo né? é só pra navegação certo?

Utilizem a nossa skin mobile para ter uma idéia.

http://www.l2jbrasil...b89a6a5d4389375

(ps não sei pq ela é azul ¬¬)

 

Parabéns pela iniciativa!

Sem publicidade, talvez a do Google mesmo, (soupobre T.T) mas coisa pequena...

Infelizmente terei que usar a base da Skin Atual mesmo versão Mobile, pois não tenho acesso a banco de dados e outras coisas, pois se tivesse teriamos um aplicativo bem melhor, sem bugs, enfim... mas acho dificil alguem me ceder. hehe

 

 

Estou aguardando as imagens se alguem puder "doar" para poder disponibilizar para download o aplicativo o mais rapido possivel.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique como quer a imagem, precisa ter um espaço pra loading bar?

c2x43wrunxc3l4npf.jpg

Obrigado pela contribuicao NalDinhu *-*

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado e com link de download (:

REPORTEM BUGS!

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ... bacana brother, estarei dando uma olhada pra vê se realmente o bixo fico bão mesmo.

 

parabéns ein :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, preciso de uma conta lá, não tenho dinheiro, nem tenho cartão de crédito, o problema maior é os 50 reais para comprar a conta de desenvolvedor, depois disso dou um jeitinho... Em breve, pretendo colocar la, mas vamos ver...

 

Sobre o app.

Já fiz umas atualizações aqui pra ele carregar mais rapido, e estou vendo o porque ele as vezes abre na pagina inicial da L2JBrasil e não na versão Mobile, mas ja imagino o porque....

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Alguem Tenta Fazer Um Para SmarthPhone ??

Isso é para Smartphone u.u

 

 

BOM PESSOAL NÃO TENHO ATUALIZADO O APP, POIS ESTOU SEM PC, ESSA SEMANA DEVO PEGAR SE O RAPAZ LA PUDER ME ADIANTAR, DESCULPEM AI ?:D

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.