Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil no Android


Posts recomendados

Bom, agora como sou desenvolvedor em Android, encontrei um geito meio que agradecer a sabedoria que este fórum me deu, irei fazer um aplicativo para a L2JBrasil simples, sem muitas funções, coisas que o site já tem acessando pelo navegador comum, só que com navegação mais rápida.

 

Eu gostaria de pedir a ajuda de algum membro, que pudesse pelo menos fazer a entrada do aplicativo, em tamanho 320x480.

Claro, entrada com um logo da L2JBrasil comum, e tals, coisa rápida, caso alguem me conceda isso rápido, provavelmente amanhã a noite o app estará pronto, se eu tiver tempo.

 

Eu gostaria de fazer mais opções e etc, futuramente pretendo fazer, (caso receba apoio dos donos do fórum)...

 

E gostaria também de saber o que todos acham da idéia.

Obrigado, e vamos la. rs

 

Bom, a aparencia dele ficou igual ao Mobile original do fórum, porém, esta carregando um pouco mais rapido.

 

Changesets:

 

0.1: My own WebView increments

0.2: Added Announce Head Master Apps

0.3: Added L2JBrasil Loading land and portrait

0.4: New Icon for App

0.5: On Click Links now no open browser

0.6: Button "Sair" added

0.7: Smothing app

0.8: Loading very fast

0.9: Typos

 

Bom, a base da aplicação, esta no Design do próprio fórum, por enquanto, em breve, design do próprio App, que vai deixar super rapido e sem usar muitos dados.

 

- Screenshots:

 

l2jbrasilapp.png

 

 

Download Versão 0.9 BETA:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

POR FAVOR SEMPRE REPORTEM BUGS!

Editado por (Fast)-(Slow)

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites