Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil no Android


Posts recomendados


Pessoal, desculpem, não pude desenvolver nada, pois estava sem pc desde que postei esse app... Nem pude melhorar, vou formatar o pc, e retornar o desenvolvimento de uns sites pra uns clientes, e logo logo voltarei a ajustar essa programação...

 

 

Você poderia utilizar o RSS do fórum para capturar o conteúdo.

Acho que daria certo...

Não sou programador JAVA, mas acredito que a idéia não seja absurda.

 

Bom ideia, tem como sim, infelizmente não sei mecher com RSS, se você puder mandar uns tutoriais bons de como ele funciona agradeço...

 

 

Alguma ideia de quando sairá para Ipod ?

 

Primeiro, preciso ter um IPod, e mesmo assim fica meio inviavel, pois fica meio caro, para criar qualquer app na AppleStore...

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem, não pude desenvolver nada, pois estava sem pc desde que postei esse app... Nem pude melhorar, vou formatar o pc, e retornar o desenvolvimento de uns sites pra uns clientes, e logo logo voltarei a ajustar essa programação...

 

 

Bom ideia, tem como sim, infelizmente não sei mecher com RSS, se você puder mandar uns tutoriais bons de como ele funciona agradeço...

 

Bom, o RSS trabalha com XML, uma estrutura normal de XML.

Por exemplo: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/rss/forums/1-l2jbrasil-rss/

 

É a mesma coisa que trabalhar com matriz (arrays). O JAVA tem suporte a isso, pois existem packs a base de XML.

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.