Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aulakiria Armor Set


Posts recomendados

set esta com erro pessoal e parece que a pessoa que postou nao eo verdadeiro dono por ainda nao postar uma correção.

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Cara avisa a staff os adm pra remover o post n sei se vc pode pq ta zoado, fui testar aqui e da o erro dos humanos mesmo

kkk rs Uma coisa tão fácil e simples criar uma SQL e XML tantos tutorias podem usar para tirar dúvidas Um Ótimo Trabalho como esse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara avisa a staff os adm pra remover o post n sei se vc pode pq ta zoado, fui testar aqui e da o erro dos humanos mesmo

sei q esta com erro no HumanFighter(Outros arquivos tbm estão corrompidos)... eu teria q refazer as UTX do set, mas acho q seria uma perda de tempo.

se for para perder tempo eu prefiro terminar esse.

 

 

gwW9f1f.jpgSUxLau6.jpg

 

kkk rs Uma coisa tão fácil e simples criar uma SQL e XML tantos tutorias podem usar para tirar dúvidas Um Ótimo Trabalho como esse !

sim.. porem o pessoal não procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.