Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aulakiria Armor Set


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Boa Noite L2JBrasil!

Mais um Custom Set Meu heheh :D

1° Mais votado da Enquete(Ainda vo posta mais Set)

 

gsBs3.jpgFonoH.jpgJgYiO.jpgTJCm9.jpg

 

Mais Imagens

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos: Legerdemain

CréditosUKX: Cleo Chaos Master

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Senha: www.l2jbrasil.com :excl:

Ps: Não contem SQL e XML(Fiquei Com Preguiça de Fazer :lala:)

 

 

 

Gostou?Clique Em Curti E Comente :D

Man Arrruma o link esse ta deletado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...

Não está, passei vergonha com ele, abri meu server, e começou a dar Critical com o set na raça de humanos, uma bela merda. ;x

Bom... ninguem mandou vc colocar essa bela "MERDA" no seu serve sem testa antes para poder ter fixado esse erro antes de vc por seu bendito serve ON

por isso a area de custons esta morta como o próprio WilliamFS falou...

culpa de pessoas como vc que em veis de reportar algum problema com um de nossos custons

já vem na toda e começa a Reclamar... falando que e uma bosta, que não serve pra nada e etc...

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... ninguem mandou vc colocar essa bela "MERDA" no seu serve sem testa antes para poder ter fixado esse erro antes de vc por seu bendito serve ON

por isso a area de custons esta morta como o próprio WilliamFS falou...

culpa de pessoas como vc que em veis de reportar algum problema com um de nossos custons

já vem na toda e começa a Reclamar... falando que e uma bosta, que não serve pra nada e etc...

....

 

Mas realmente, nós baixamos e usamos pois confiamos no trabalho de quem fez, se fosse pra baixar e ter que relatar, agora quem posta o devido arquivo e não testa...Igual a uma apresentação, você vai dar um discurso sem preparar o conteúdo?

Nada contra quem postou e nem você, e não disse do arquivo como merda, mas disse que o acontecimento assim foi desagradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp show

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...

Bom... ninguem mandou vc colocar essa bela "MERDA" no seu serve sem testa antes para poder ter fixado esse erro antes de vc por seu bendito serve ON

por isso a area de custons esta morta como o próprio WilliamFS falou...

culpa de pessoas como vc que em veis de reportar algum problema com um de nossos custons

já vem na toda e começa a Reclamar... falando que e uma bosta, que não serve pra nada e etc...

....

é verdade como o WilliamFS, Todo Mundo só Sabe Reclamar e Criticar, eu acabo de baixar o pack para fazer uns tester e realmente esta com erro nas texturad do Humano, mais não é por isso que eu vou sair reclamando nem esculhambando os trabalho das pessoas, reclamar é facil, quero ver é ser criativo.

 

Alguem Conseguiu resolver o problema da Textura dos Humanos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.