Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Revisão 446:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

REVISÃO 446 COLOQUEM NO TOPICO PRINCIPAL :P

amigo essa e 946 limpa

ou vc add alguma coisa

descupe mas nao entendi

????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@hilton

 

Ae Brother tu nao disse q ia postar a Rev com mods pra dar procedimento ao topico os mods igual o do bluur...?

 

 

@Bluur

Eu o aconselho agora so Atualizar o Topico de 5 em 5 ATUALIZAÇOES NO TIME LINE!

 

Ai nao fica akela cobrança de saiu 1 Atualizaçao o pessoal ficar pedindo ai pra atualizar... Se for uma atualizaçao muito Importante ai voce ate pode mas fora isso cara so de 5 em 5 !

 

Flws ae Abraço

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hilton

 

Ae Brother tu nao disse q ia postar a Rev com mods pra dar procedimento ao topico os mods igual o do bluur...?

 

 

@Bluur

Eu o aconselho agora so Atualizar o Topico de 5 em 5 ATUALIZAÇOES NO TIME LINE!

 

Ai nao fica akela cobrança de saiu 1 Atualizaçao o pessoal ficar pedindo ai pra atualizar... Se for uma atualizaçao muito Importante ai voce ate pode mas fora isso cara so de 5 em 5 !

 

Flws ae Abraço

R=Descupe-me por nao posta, mas a respeito ao nosso amigo Bluur que ja disse que ira posta

a ultima revisao por esta de ferias eu estarei deixando a ele pois o topico e dele e tem que atualizar.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluuur Por favor poste a ultima revison 946 se nao me engano com MODS, AMO SEU TRABALHO

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal bugo aqui dai mandei duas vezes =///

Editado por Sr.Slave

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Bluuur Por favor poste a ultima revison 342 se nao me engano com MODS, AMO SEU TRABALHO</p>

Bluuur Por favor poste a ultima revison 342 se nao me engano com MODS, AMO SEU TRABALHO

Olha O FLODD manoww!!!!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluuur Por favor poste a ultima revison 946 se nao me engano com MODS, AMO SEU TRABALHO

Foi mal bugo aqui dai mandei duas vezes =///

Brother evite floodar no tópico... e aguarde com paciencia. é extremamente irritante trabalhar sob cobrança ainda mais de graça, Bluur Ja disse q está trabalhando na REV. vamos todos aguardar. UTILIZE A AREA CORRETA PARA PEDIDOS.....

 

 

 

 

L2JBrasil o melhor forúm sobe L2 e L2J Do Mundo

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal baixei a revisão tudo certinho, mais to com um problema nela, os efeitos das skiil não some fica bugado, se eu me buffo o efeito fica repetindo, mais só o efeito, to horas tentando arrumar isso e não conseigo, alguem pode falar que está ocorrendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda com este erro aki

 

o que é isto ?

 

TENHO O JAVA INSTALADO E TENHO MEMORIA EM HD LIVRE.errofrozem.jpg

 

por favor me ajuda dizendo onde, porque ele estava ligado normalmente mas apos restart ele ficou assim, ja desinstalei e instalei java mas nada funcionou por faovr se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q muda as configuracoes!

 

quais configurações ? pois o servidor estava rodando normalmente ate que aconteceu isto.

 

desculpe net falhou porisso o duplo post.

Editado por brunim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pertubar denovo, mais tava mechendo na rev aqui encontrei dois empasse um é o teleporte que instalei não vai, não teleporta ninguem. E outro é que a mana potion para vender ta muito cara, compra pelo preço barato mais na hora de vender para Gm shop ta muito caro :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pertubar denovo, mais tava mechendo na rev aqui encontrei dois empasse um é o teleporte que instalei não vai, não teleporta ninguem. E outro é que a mana potion para vender ta muito cara, compra pelo preço barato mais na hora de vender para Gm shop ta muito caro :((

Cara isso ai e so voce configurar o preço que quer no DB! quando ao teleporte mesma coisa os id de teleporte devem estar dando conflito! isso nao e BUG e MA configuraçao!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ai e so voce configurar o preço que quer no DB! quando ao teleporte mesma coisa os id de teleporte devem estar dando conflito! isso nao e BUG e MA configuraçao!

mais pode me passa um link certo para eu não estragar nada aqui :///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pode me passa um link certo para eu não estragar nada aqui :///

 

Olha o Preço vai no DB tabela ETCITEN ai procura por mana potion ai vai ter la price. vc edita nesta parte bota o preço...

 

O teleporte e meio complicado ja q vc nao sabe crias os ids. o aconcelho pegar uma outra GK.. ou vai na SQL edita os ID tipo 5999 coloca 55999.. e nao esquece tambem de editar na HTML

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Preço vai no DB tabela ETCITEN ai procura por mana potion ai vai ter la price. vc edita nesta parte bota o preço...

 

O teleporte e meio complicado ja q vc nao sabe crias os ids. o aconcelho pegar uma outra GK.. ou vai na SQL edita os ID tipo 5999 coloca 55999.. e nao esquece tambem de editar na HTML

 

então o Gatekeeper pega bem normal só mesmo na hora que clica não vai de jeito nenhum //:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajuda dizendo onde, porque ele estava ligado normalmente mas apos restart ele ficou assim, ja desinstalei e instalei java mas nada funcionou por faovr se puder.

aguem pode resolver este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o Gatekeeper pega bem normal só mesmo na hora que clica não vai de jeito nenhum //:

Pois eee e os ID dos teleport q pode estar dando conflitoo tem q fazer akilo q te faleii mudar id ids.. na HTML de a cordo com o do DB

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pertubar denovo, mais tava mechendo na rev aqui encontrei dois empasse um é o teleporte que instalei não vai, não teleporta ninguem. E outro é que a mana potion para vender ta muito cara, compra pelo preço barato mais na hora de vender para Gm shop ta muito caro :((

Problemas com GK não teleportando???? má configuração...Problemas com GM shop e seus preços, Fonte má confiável. amigo aconselho vc a fuçar sua rev inteira e aprender como configurar e criar seus proprios npcs assim vc não terá problemas. funcionou pra mim uso meus proprios npcs. e Lembrando evitem muita discução desnecessaria. pq 90% dos "BUGs" é má configuração.....

//EDIT

Alguem me ajuda a resolver este problema

 

Amigo certifique-se de q efetuou os procedimentos corretos na instalação de um servidor desde o inicio. Java MySql e NaviCat após veja sua config de Network e por ultimo a instalação do backup. tenho certeza q vc vai conseguir resolver o erro testando uma a uma as possiveis soluções.....

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.