Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Faz favor, deixa de ser doente mental , adms noob que dão ban no player por essas merdas, puxe o cara

converse com ele numa boa pergunte como ele fez aquilo, talvés ele saiba algo

que tu n saiba sobre sargi , nao diga que é bug até ter 100% de

certeza a rev está na 952 e você está

usando a 936 você não

tem o que chora.

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao mano batle force nao pega esse bug alem disso ele nao da isso tudo de atack.

mas mesmo assim como tira da ilha o batle force so por via das duvidas !

 

seguda shifit clica no mob vai em skill e tira o batle force

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz favor, deixa de ser doente mental , adms noob que dão ban no player por essas merdas, puxe o cara

converse com ele numa boa pergunte como ele fez aquilo, talvés ele saiba algo

que tu n saiba sobre sargi , nao diga que é bug até ter 100% de

certeza a rev está na 952 e você está

usando a 936 você não

tem o que chora.

se nao tem uma resposta decente favor ficar de boca fexada animal !!! vc axa que player vai falar um bug desse? eles usam em pro dele in-game " rev esta na 952 vc viu o time line ? nao foi corrigido nada relacionado a esse bug !!! entao ante de vim aki paga de gatao e ofender os outros se liga !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao tem uma resposta decente favor ficar de boca fexada animal !!! vc axa que player vai falar um bug desse? eles usam em pro dele in-game " rev esta na 952 vc viu o time line ? nao foi corrigido nada relacionado a esse bug !!! entao ante de vim aki paga de gatao e ofender os outros se liga !!!!

Qualquer modificação em java pode causar qualquer bug sendo que voce talves nao saiba mecher no java por que usa uma rev que está no post principal ou seja sem SVN depois da um bug no java fica chorando , o bug pd se causado por qualquer coisa , verifique o inventario do player, as dyes do player o bow dele e principalmente os buffs do player o set , e outra me dis quem mais alem de você está com este problema? desculpe mais não estou vendo mais ninguém com o mesmo problema , você so sabe questionar o projeto , bug? tu tem prova que é bug? tu nen sabe o que é PRINCIPALMENTE . Verfique depois abra sua boca para falar. algo

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é topic de discussão é um topic relacionado ao projeto frozen amigos. Em fim varias pessoas relataram tal bug e todos foram relacionados ao batle force na ilha, então suponhamos que tenha 80% de chance de ser o batle causando isso e os outros 20% de ser outro tipo de bug que ainda não foi visto por nos aqui do projeto frozen.

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer modificação em java pode causar qualquer bug sendo que voce talves nao saiba mecher no java por que usa uma rev que está no post principal ou seja sem SVN depois da um bug no java fica chorando , o bug pd se causado por qualquer coisa , verifique o inventario do player, as dyes do player o bow dele e principalmente os buffs do player o set , e outra me dis quem mais alem de você está com este problema? desculpe mais não estou vendo mais ninguém com o mesmo problema , você so sabe questionar o projeto , bug? tu tem prova que é bug? tu nen sabe o que é PRINCIPALMENTE . Verfique depois abra sua boca para falar. algo

 

digo e repito que e bug nao tenho culpa se descobriram ele no serv que tenho!!!

e o inventario esta normal e o p.atk fica normal quando desloga o char e loga novamente. ja testei isso logan do o char que esta bugado!

" a desculpa se uso a rev principal do top nao sabia que nao podia usar ela ;p , pq ela tem mods e sim nao sei muito sobre java ! mas axo que isso nao e um pecado! agora sobre questionar o projeto? nao eu axo ele muito bom so estou relatando um bug que muito em breve outros vam ter esse problema tbm!.

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é topic de discussão é um topic relacionado ao projeto frozen amigos. Em fim varias pessoas relataram tal bug e todos foram relacionados ao batle force na ilha, então tem 80% de chance de ser o batle causando isso e os outros 20% de ser outro tipo de bug que ainda não foi visto por nos aqui do projeto frozen.

 

brother todos sabemos disso porem nosso amigo ai em cima poem a culpa no projeto e outra talves nao seja o batle nao é 80% e uns 40% na minha opnião mais o cara só sabe questionar , e não sabem nen tirar o batle force dos mobs. pedindo ai em cima

nao mano batle force nao pega esse bug alem disso ele nao da isso tudo de atack.

mas mesmo assim como tira da ilha o batle force so por via das duvidas !

fala serio gente assim nao pode questionar o projeto sem ter 100% de certeza o que ta acontecendo .

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo e repito que e bug nao tenho culpa se descobriram ele no serv que tenho!!!

e o inventario esta normal e o p.atk fica normal quando desloga o char e loga novamente. ja testei isso logan do o char que esta bugado!

" a desculpa se uso a rev principal do top nao sabia que nao podia usar ela ;p , pq ela tem mods e sim nao sei muito sobre java ! mas axo que isso nao e um pecado! agora sobre questionar o projeto? nao eu axo ele muito bom so estou relatando um bug que muito em breve outros vam ter esse problema tbm!.

pode até pode mais e se der um bug no java como tu vai arrumar sem a SVN meu brother ata não da -.-' outra coisa tenta dar restart no char e tira e poem todos os items (esteja buffado)

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPER BUG ENCONTRADO !!! AFZ ESSE E TENSO MESMO !!!

PLAYERS ESTAO BUGANDO P.ATAK.

OLHA ISSO !!!

O MAX DE P.ATAK DO SERVER NA PASSA DE 30.105 K ELE ESTA COM 69.506

COMO ELES BUGAM ISSO? LOL !!!

AI FUDEU TUDO AGORA!

VO TER Q BANIR MUITOS AGORA PQ TEM ESSE BUG NO SERVER !!!

 

REV 936 COM MODS!

 

9QYCT.png

 

Amigo dar uma Revisada ai no seu server . ( Status das Weapons e Armos , OLHA TODA A CONFIG DO SEU SERVER )

 

Dever ser alguma configuração que vc fez , que ocasiono esse BUG'.

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr mim assunto encerrado se reportar um bug cria tanto atrito prefiro ficar calado apartir de agora!!!

 

e a Leo tu se axa tao espertinho neh boa sorte . vem me dizer que vc sabe tudo sobre l2 ? muitas vezes uma coisa simples bate em membro veterano !!!

eu perguntei como deletar mas esqueci de dizer all mobs que tem as skills. mals ae

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , eu não sei tudo mais sei que ninguém tem este problema apenas você, sendo um cara iniciante principalmente pela sua duvida de como tirar o batle force dos mobs coisa básica

 

To achando que você editou algo mal editado.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr mim assunto encerrado se reportar um bug cria tanto atrito prefiro ficar calado apartir de agora!!!

 

e a Leo tu se axa tao espertinho neh boa sorte . vem me dizer que vc sabe tudo sobre l2 ? muitas vezes uma coisa simples bate em membro veterano !!!

 

Amigo so to tentando ajudar , nada contra .

Mas eu uso o Projeto como Base e comigo nao aconteceu isso . Por isso que eu estou falando pra vc revisa toda a configuração do seu Servidor.

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo so to tentando ajudar , nada contra .

Mas eu uso o Projeto como Base e comigo nao aconteceu isso . Por isso que eu estou falando pra vc revisa toda a configuração do seu Servidor.

falando nisso king tá na hora de umas att no teu projeto né ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando nisso king tá na hora de umas att no teu projeto né ^^

 

kkkkkkkkkkk'

 

VDD !

 

Mas quando eu att saiir umas 3 att , entaum aguarde :biggrin:

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bug é feito a parti do batle force, é aconselhável a retirada do batle e speel force da ilha

os mobs da ilha !!!

soltam battle force, e ele não fica na barra de buff

isso

mais almenta status quando puxa mt mob e fica um tempo esperando

eles vão bugando atack.

 

obrigado amigo e desculpa pela minha falta de conhecimento !!!! vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer diser entao que os mobs dao o BF os stats almentam e n ficam na barra de buff?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ Precisa Deleta Os Mob's Apenas Remova As Skil Deles!

foi o que ele supostamente fes

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom o que eu tenho não é duvida, não é pedido, e pra correção de erros... Ja tentei de tudo que é maneira editar o Time dos buffs, mais ao dar Reload nas skills, ou da restart no server elas ou dão erro, ou não funcionam, continua com os 20min... gostaria que resolvesse isso, pois gostei dessa Rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se eu fazer meu server aqui, ai depois vem outro versão, tem como eu atualizar sem perder os mods que eu coloquei?

Vou ter que atualizar todos os arquivos ou vai ter somente um lugar para baixar os arquivos atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se eu fazer meu server aqui, ai depois vem outro versão, tem como eu atualizar sem perder os mods que eu coloquei?

Vou ter que atualizar todos os arquivos ou vai ter somente um lugar para baixar os arquivos atualizados?

" voce tera que adicionar todos os mod's, quando for atualizar sua revisão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom o que eu tenho não é duvida, não é pedido, e pra correção de erros... Ja tentei de tudo que é maneira editar o Time dos buffs, mais ao dar Reload nas skills, ou da restart no server elas ou dão erro, ou não funcionam, continua com os 20min... gostaria que resolvesse isso, pois gostei dessa Rev.

cara dentro de other.properties, procure por isso abaixo:

 

# --------------------------------------

# Alternative time buffs -

# --------------------------------------

# When the reads, buff, and their duration.

# Format: id_skill time; id_skill2, time2 ;....

# Example:

# SkillDurationList = 264,3600; 265,3600; 266,3600; 267,3600; 268,3600; \

# 269.3600, 270.3600, 304.3600, 305.1200, 306.3600, 308.3600, 349.3600; \

# 363.3600, 364.3600

# Default: False

EnableModifySkillDuration = True

SkillDurationList = 264,120;265,120;266,120;267,120;268,120;\

269,120;270,120;304,120;305,120;306,120;308,120;349,120;\

363,120;364,120;529,120;271,120;272,120;273,120;274,120;\

275,120;276,120;277,120;307,120;309,120;310,120;311,120;\

366,120;530,120;765,1200;1035,1200;1043,1200;1044,1200;1062,1200;\

1077,1200;1078,1200;1085,1200;1204,1200;1036,1200;1045,1200;1048,1200;\

1086,1200;1240,1200;1242,1200;1243,1200;1388,1200;1389,1200;336,1200;\

1356,300;1007,1200;1006,1200;1009,1200;1251,1200;1252,1200;1253,1200;\

1308,1200;1309,1200;1310,1200;1390,1200;1391,1200;1362,1200;\

1363,300;1413,120;1355,300;1303,1200;1087,1200;1259,1200;1059,1200;\

1268,1200;1040,1200;1068,1200;4700,1200;1397,1200;4703,1200;\

4344,1200;4349,1200;4346,1200;4345,1200;4347,1200;4348,1200;4352,1200;\

4354,1200;4360,1200;4358,1200;4357,1200;4359,1200;1032,1200;4342,1200;\

1323,3600;4355,1200;4356,1200;4351,1200;365,120;4699,1200;4702,1200;\

1002,1200;1357,300;1304,1200;1073,1200;1311,1200;4225,1200;4350,1200;\

1317,1200;395,600;396,600;1374,1200;1189,1200;1191,1200;1352,1200;\

1392,1200;1393,1200;1414,1200;1415,1200;1416,1200;1182,1200;1284,1200;\

1282,1200;1354,1200;1353,1200;1461,600;4699,120;4700,120;4703,120;4702,120;\

 

vc altera o tempo das skills por aqui, em vez de ficar editando os arquivos. Deixem eles como estão e só adicione o ID da skil, e tempo.

Ex: 264,120; (skill ID 264(Song of Earth), 120segundos = 2min.

 

Estou usando o tempo oficial, se quiser o oficial é só colar esse tempo no seu arquivo...

 

valeus

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom o que eu tenho não é duvida, não é pedido, e pra correção de erros... Ja tentei de tudo que é maneira editar o Time dos buffs, mais ao dar Reload nas skills, ou da restart no server elas ou dão erro, ou não funcionam, continua com os 20min... gostaria que resolvesse isso, pois gostei dessa Rev.

 

Não custa nada pesquisar na área de tutorias, segue aqui : CLIQUE AQUI!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.