Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Ajudaria Muito cara , não entendo nada sobre copilação e etc. quando terminar os tutoriais manda pra min vlw.

Ae manow eu vou te agradesser

eu estou lendo alguns aki mais nao esta bem especificado nao se vc puder ser mais direto

eu te agrqadesso

Fabio Junior S Barcelos

[email protected]

l2pvpcenturon.ddns.com.br:8090

favor nao atacar a natureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Revisão LjFrozen 981 com Mods download

 

Mods adicionados:

 

Npc Crest Clan

//clanfull

Mana Potion config regeneration

Unstuck Animation

Permitir/bloquear Aio em eventos : CTF, TVT & DM

Proibido aio fora da cidades.

Proibido dar recall em aio.

Proibido Aio em Olympiada.

Ant Dual box ( por PC ) Exemplo : Se 2 players forem nas olly no mesmo pc, levará kick os 2.

Automatico Restart Server

Dias para a próxima siege config

Advanced Offline Effect

PvP's para montar uma loja ( Buy & Sell).

New Char Buffs

Comando : //masshero ( da hero para todos os players onlines até o restart que o player der).

Anuncio pvp e Pk no chat superior : Player Bluur Derrotou Player Bluur2 / Player Bluur Assassinou Player Bluur2

Advanced PvP Color!

Restrição de enchantes exemplo : não pode enchant correndo,sentado etc...

Anuncio Hero login em 8d

Anuncio Aio login em 8d

créditos ao logar, removido...

 

Mods em : gameserver\config\functions\L2jModsCustoms

 

obs: estou utilizando o login da l2jserver...

 

 

Revisão 981 também está no inicio do tópico... Acho que não esqueci de mais nenhum que adicionei, se esqueci lembro depois eu aviso, ainda vou postar com mais alguma coisa...

 

De volta a ativa =)))))))))))))))))))))))))

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não é obrigado a atualizar o seu serve toda horas que sair uma atualização

 

Paranoia da galera ^^

 

 

Projeto LIXO! cheio de Leechers, até nossos sistemas de Retail L2j pegaram para colocar nesse lixo aí !

 

E o problema é meu ? Eu só posto ela... Não quero saber se tem ou não, assim como agente pega de lá, eles pegam daqui, qual problema disso ?

 

Não vou tolerá mais posts assim, fiquei ativo agora neste tópico ;)

 

 

Bluur

 

Sera que teria como so postar o evento chaos adptado para frozen , voce aqui e o unico lugar q tem.

 

Quando eu puder faço uma diff , agora só tenho tempo pro tópico mano.

 

 

claro claro ..

 

eu entendo mais eu posto por posta pois penso tem varias pessoas que não sabe add mods etc ..

então eu posto sem nenhuma intenção de cargo..

eu tendo cargo ou não ganhando algo ou não sempre irei postar pois eu aprendi tudo que sei aqui ..

e talvez isso seria uma forma de contribuição a jbrasil ..

 

Eu também pesava assim. "Ah eu sempre vou ajudar a galera lá do tópico da frozen, nunca vou deixar de atualizar o projeto!", realmente eu estava enganado, o tempo é curto quando se tem 18 anos mano :) trabalho, escola, namorada é vida social, mas passo madrugadas acordado pra testar as novas revisões e alterar alguma coisa no core, além de moderar o fórum que eu estou um pouco ausente. Mas enfim, se quer ajudar , seja bem vindo a equipe! Todos são bem vindos (:

Postem suas revisões aqui é ganha um like haha ;)

 

 

galera to vendo que vcs estão tendo dificuldades em add mods , compilar e adaptar

vo montar estes tutoriais e vo apresenta pra vcs bem explicado para que assim todos

possam fazer sua alterações em qualquer core ou update

 

Eu aprendi a compilar com os tutorias que tem no fórum :wink: É sempre bom mais! :$

Qualquer dia eu vou fazer um! ( A verdade é que eu não tenho grana pra compra um fone euhahueauhe).

 

Boa noite seus emos !

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPAREI QUE

A REV 981 COM MODS NÃO VEIO O MOD DE BLOCKEAR O USO DE ALGUMAS SKILLS ANTES DE COMEÇAR A LUTA NAS OLLY, INPEDINDO ASSIM O BUG DE FRENZY, GUTS, ANGELIC E TAL.

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paraben Bluur tu eh o cara e nao tem pra niguem

cara eu admiro muito as tuas editacoes

eh muito bom ter vc de volta a ativa...

muito obrigado por compartilhar consco os teos trabalhos...

Fabio Junior S Barcelos

[email protected]

l2pvpcenturon.ddns.com.br:8090

favor nao atacar a natureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPAREI QUE

A REV 981 COM MODS NÃO VEIO O MOD DE BLOCKEAR O USO DE ALGUMAS SKILLS ANTES DE COMEÇAR A LUTA NAS OLLY, INPEDINDO ASSIM O BUG DE FRENZY, GUTS, ANGELIC E TAL.

 

Eu vi que na frozen mesmo eles colocaram isso : gameserver\config\head\olympiad

 

 

# Disable skills during Olympiad

# Retail = 0

AltOlyRestrictedSkills = 0

 

Acho que não tem mesma função, vou testar é ver como funciona...

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que na frozen mesmo eles colocaram isso : gameserver\config\head\olympiad

 

 

# Disable skills during Olympiad

# Retail = 0

AltOlyRestrictedSkills = 0

 

Acho que não tem mesma função, vou testar é ver como funciona...

 

pow desculpa ai e que ta diferente da que vc colocou! por isso nem reparei vou testar tbm vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão Atualizada,

download l2jfrozen 982 com mods...

 

Adicionei :

 

Aio Seller V.2 ( configuravel é ja vem com o npc incluso no backup ID : 60025).

Protection Armor System : Pode bloquear uma certa classe a usar armaduras heavy ou light.

 

:smile:

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que na frozen mesmo eles colocaram isso : gameserver\config\head\olympiad

 

 

# Disable skills during Olympiad

# Retail = 0

AltOlyRestrictedSkills = 0

 

Acho que não tem mesma função, vou testar é ver como funciona...

 

pelo que puder ver essa opção e pra bloquear uso de skill durante a olly durante a luta ou seja nao funciona como aquele mod que vc colocou que bloqueia o uso antes do inico da luta assim evitando o bug de frenzy etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que puder ver essa opção e pra bloquear uso de skill durante a olly durante a luta ou seja nao funciona como aquele mod que vc colocou que bloqueia o uso antes do inico da luta assim evitando o bug de frenzy etc..

 

Ainda não vi como ela funciona... Vou adicionar o que bloqueia antes e libera depois...

 

Download l2jfrozen 982 limpa sem mod, com backup é créditos ao logar removido...

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro vc conhece, vlw por colocar alguns mods que são de muito utilidades...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eh Bluur nao tem pra ninguem, bom gente eh claro que

respeito o trabalho de todos em geral.

mais o cara meresse...

to baixando aki e volto a falar;;;;

Fabio Junior S Barcelos

[email protected]

l2pvpcenturon.ddns.com.br:8090

favor nao atacar a natureza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte se ativar o pk color system ao logar da erro no game server e disconect no char. alguem testou isso tbm ?

 

Ah com mods que eu postei ? Se for aqui está tudo normal sem nenhum erro.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso a ultima revisao com mods 882. se ativar a pkcolorsystem . se desativar fica normal.

 

fdrxOII.jpg

 

 

Tudo normal...

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.