Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Sabe me dizem quais das skill do Frintezza que da esse bug?

Ou seria nos "fantasmas" que saem da parede?

6523_546602318720867_1067851726_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aki no frintezza na parte Quest Journey to a Settlement a guest para !! eu clico no npc e ele nauw me manda para lugar algum alguem pode ajudar?

 

você deve ter dado reload em alguma coisa do servidor :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tendo problemas com a rev 986 com mods, qndo ativo o aiox, ele funciona blz, MAS nao da buff em party, os buffs nao vao para o outro char..

alguem pode me ajudar ??

isso você deve configurar as skill procure na aréa de tutorial ou crie um tópico na aréa de dúvidas alguem ira lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tendo problemas com a rev 986 com mods, qndo ativo o aiox, ele funciona blz, MAS nao da buff em party, os buffs nao vao para o outro char..

alguem pode me ajudar ??

 

ai você terá que configurar skill por skill para elas pegarem em party!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado .....

 

Ja alterei, agora outra duvida, onde altero/adiciono as skill do //setaio ... alguem sabe ??

e so ir em

gameserver/config/head/other

# List of Aio Skills

# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln

AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JFrozen 986 Com Mods V.1

eu fis tudo certo mais na hora n da

 

Amigo, o buffer foi importado com secesso. PRESTE ATENÇÃO no que é informado, é em inglês mas pqp, o jogo é em inglês você tem que ter noção disso --"

 

O erro é por que o GS não encontrou certos imports que estão no arquivo "scripts".

E todos deviam estar na pasta 'Quests', o "125_InTheNameofEvilPart1" é um deles.

 

A solução é:

Você pega estes arquivos que faltam de alguma revision antiga ou mais nova e coloca nos devidos lugares.

OOOU,

Você simplesmente deleta os imports que não estão sendo encontrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é uma nova area de duvidas agora e eu não sabia???

Que zona que vocês estão fazendo no tópico mais uma vez em... Se for duvidas e problemas com o projeto não tem problemas, agora com coisas que vocês adicionam no servidor de vocês tem a area de duvidas certa para isso.

Vamos manter o tópico limpo e organizado, por favor.

 

 

#Duvida, alguém ai conseguiu resolver o problema do Frintezza? Ou alguém tem alguma ideia de como possa minimizar esse problema?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera ...

nao estou conseguindo ativa o TvT .. alguem pode me ajudar ??

 

ja ativei as confg no caminho -- gameserver\config\functions --- \gameserver\config\frozen\tvt.properties\eventmanage.. --- tvt.properties ...

 

mas nda ainda ... alguem pode me ajudar ??? vlw

 

>>> EDIT--> JA CONSEGUI OBRIGADO <-- EDIT <<<

Editado por IBI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, Somente uma critica em relação ao seu trabalho que por sinal esta EXCELENTE, os MOD's adicionados que mandam mensagem para o player estão em português, o que de certa forma não faz o menor sentido já que todo o resto esta em inglês, por causa disso me senti obrigado a aprender java e compilar o que foi uma coisa tembém boa pois acabei arrumando um emprego no setor de TI que trabalha com JAVA Forms, você me ajudou indiretamente =D, mas enfim, acredito que tem muitos pensando em montar seu server e o querem completamente em inglês, seria interessante se você na hora de adicionar os MOD's já os traduza para o inglês.

 

A poucos dias reinicie meu trabalho de compilação e adição de Mods em cima do ultimo projeto da L2JFrozen, assim que terminar irei postar para vocês avaliarem. Abraços galera e Vlws Bluur ..

Editado por Nattan Felipe
Removendo quote gigante.

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Certamente, porém tem uma subjetividade no seu comentário, usa a minha versão com mods quem quer, que já está obsoleta! Pra você avançar no conhecimento é lógico que você deve buscar por ele, eu compilo e adiciono os mods com muito carinho por todos aqui no fórum, não faço de qualquer forma, mas eu sou humano, erro mesmo e fico as vezes sem opções e o jeito é improvisar, andei muito tempo afastado.

 

Mas esse é meu aviso, ME COMPROMETO A ATUALIZAR O PROJETO. (sem mods e com mods)

 

Abraço.

 

# Tópico atualizado.

 

Postado revisão limpa 1004 (créditos removidos) e backup no inicio do tópico.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE !!!!

 

TEM PREVISAO DA REV 1004 COM MODS ?

 

Já saiu ^^ RedHoot já compilou e colocou MODS nela : http://www.l2jbrasil.../page__st__1980

 

AI CHIWDER SOU EU AKI O LEO

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou reportando aqui já que a rev está quase balanceada, orc mago está com rit muito alto critical tbm estou tentando resolver isso fica aew minha dica para melhorar o projeto!!

 

os danos do balanceamento tão tudo 1.0 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode até esta mais as skills do over e dominat estava com power muito alto tirei 0,3% e estou testando até agora quase regulando lembrando que cada classe tem sua vantagem.

 

use esta configuração minha, esta 100% o pvp, e duradouro bem retail.

 

 

 

#Damages to Fighters

Duelist__ToFighter=0.8

DreadNought__ToFighter=0.9

Phoenix_Knight__ToFighter=0.9

Hell_Knight__ToFighter=0.9

Sagittarius__ToFighter=0.8

Adventurer__ToFighter=0.8

Archmage__ToFighter=0.8

Soultaker__ToFighter=0.8

Arcana_Lord__ToFighter=0.8

Cardinal__ToFighter=0.8

Hierophant__ToFighter=0.8

Eva_Templar__ToFighter=0.8

Sword_Muse__ToFighter=0.8

Wind_Rider__ToFighter=0.8

Moonlight_Sentinel__ToFighter=0.8

Mystic_Muse__ToFighter=0.8

Elemental_Master__ToFighter=0.8

Eva_s_Saint__ToFighter=0.8

Shillien_Templar__ToFighter=0.8

Spectral_Dancer__ToFighter=0.8

Ghost_Hunter__ToFighter=0.8

Ghost_Sentinel__ToFighter=0.8

Storm_Screamer__ToFighter=0.8

Spectral_Master__ToFighter=0.8

Shillien_Saint__ToFighter=0.8

Titan__ToFighter=0.8

Grand_Khauatari__ToFighter=0.8

Dominator__ToFighter=0.8

Doomcryer__ToFighter=0.8

Fortune_Seeker__ToFighter=0.8

Maestro__ToFighter=0.8

 

 

#Damages to Mage

Duelist__ToMage=0.8

DreadNought__ToMage=0.8

Phoenix_Knight__ToMage=0.8

Hell_Knight__ToMage=0.8

Sagittarius__ToMage=0.8

Adventurer__ToMage=0.7

Archmage__ToMage=0.8

Soultaker__ToMage=0.8

Arcana_Lord__ToMage=0.8

Cardinal__ToMage=0.8

Hierophant__ToMage=0.8

Eva_Templar__ToMage=0.8

Sword_Muse__ToMage=0.8

Wind_Rider__ToMage=0.8

Moonlight_Sentinel__ToMage=0.8

Mystic_Muse__ToMage=0.8

Elemental_Master__ToMage=0.8

Eva_s_Saint__ToMage=0.8

Shillien_Templar__ToMage=0.8

Spectral_Dancer__ToMage=0.8

Ghost_Hunter__ToMage=0.8

Ghost_Sentinel__ToMage=0.8

Storm_Screamer__ToMage=0.8

Spectral_Master__ToMage=0.8

Shillien_Saint__ToMage=0.8

Titan__ToMage=0.8

Grand_Khauatari__ToMage=0.8

Dominator__ToMage=0.8

Doomcryer__ToMage=0.8

Fortune_Seeker__ToMage=0.8

Maestro__ToMage=0.8

 

 

#Damages By Fighters

Duelist__ByFighter=0.8

DreadNought__ByFighter=0.8

Phoenix_Knight__ByFighter=0.8

Hell_Knight__ByFighter=0.8

Sagittarius__ByFighter=0.8

Adventurer__ByFighter=0.8

Archmage__ByFighter=0.8

Soultaker__ByFighter=0.8

Arcana_Lord__ByFighter=0.8

Cardinal__ByFighter=0.8

Hierophant__ByFighter=0.8

Eva_Templar__ByFighter=0.8

Sword_Muse__ByFighter=0.8

Wind_Rider__ByFighter=0.8

Moonlight_Sentinel__ByFighter=0.8

Mystic_Muse__ByFighter=0.8

Elemental_Master__ByFighter=0.8

Eva_s_Saint__ByFighter=0.8

Shillien_Templar__ByFighter=0.8

Spectral_Dancer__ByFighter=0.8

Ghost_Hunter__ByFighter=0.8

Ghost_Sentinel__ByFighter=0.8

Storm_Screamer__ByFighter=0.8

Spectral_Master__ByFighter=0.8

Shillien_Saint__ByFighter=0.8

Titan__ByFighter=0.8

Grand_Khauatari__ByFighter=0.8

Dominator__ByFighter=0.8

Doomcryer__ByFighter=0.8

Fortune_Seeker__ByFighter=0.8

Maestro__ByFighter=0.8

 

 

#Damages By Mages

Duelist__ByMage=0.8

DreadNought__ByMage=0.8

Phoenix_Knight__ByMage=0.8

Hell_Knight__ByMage=0.8

Sagittarius__ByMage=0.8

Adventurer__ByMage=0.8

Archmage__ByMage=0.8

Soultaker__ByMage=0.8

Arcana_Lord__ByMage=0.8

Cardinal__ByMage=0.8

Hierophant__ByMage=0.8

Eva_Templar__ByMage=0.8

Sword_Muse__ByMage=0.8

Wind_Rider__ByMage=0.8

Moonlight_Sentinel__ByMage=0.8

Mystic_Muse__ByMage=0.8

Elemental_Master__ByMage=0.8

Eva_s_Saint__ByMage=0.8

Shillien_Templar__ByMage=0.8

Spectral_Dancer__ByMage=0.8

Ghost_Hunter__ByMage=0.8

Ghost_Sentinel__ByMage=0.8

Storm_Screamer__ByMage=0.8

Spectral_Master__ByMage=0.8

Shillien_Saint__ByMage=0.8

Titan__ByMage=0.8

Grand_Khauatari__ByMage=0.8

Dominator__ByMage=0.8

Doomcryer__ByMage=0.8

Fortune_Seeker__ByMage=0.8

Maestro__ByMage=0.8

 

 

 

Bluur, o manor esta bugado no servidor? não esta funcionando? ja conseguiu resolver esse problema ou você nem sabia? agradeço se puder responder.

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use esta configuração minha, esta 100% o pvp, e duradouro bem retail.

 

 

 

#Damages to Fighters

Duelist__ToFighter=0.8

DreadNought__ToFighter=0.9

Phoenix_Knight__ToFighter=0.9

Hell_Knight__ToFighter=0.9

Sagittarius__ToFighter=0.8

Adventurer__ToFighter=0.8

Archmage__ToFighter=0.8

Soultaker__ToFighter=0.8

Arcana_Lord__ToFighter=0.8

Cardinal__ToFighter=0.8

Hierophant__ToFighter=0.8

Eva_Templar__ToFighter=0.8

Sword_Muse__ToFighter=0.8

Wind_Rider__ToFighter=0.8

Moonlight_Sentinel__ToFighter=0.8

Mystic_Muse__ToFighter=0.8

Elemental_Master__ToFighter=0.8

Eva_s_Saint__ToFighter=0.8

Shillien_Templar__ToFighter=0.8

Spectral_Dancer__ToFighter=0.8

Ghost_Hunter__ToFighter=0.8

Ghost_Sentinel__ToFighter=0.8

Storm_Screamer__ToFighter=0.8

Spectral_Master__ToFighter=0.8

Shillien_Saint__ToFighter=0.8

Titan__ToFighter=0.8

Grand_Khauatari__ToFighter=0.8

Dominator__ToFighter=0.8

Doomcryer__ToFighter=0.8

Fortune_Seeker__ToFighter=0.8

Maestro__ToFighter=0.8

 

 

#Damages to Mage

Duelist__ToMage=0.

DreadNought__ToMage=0.8

Phoenix_Knight__ToMage=0.8

Hell_Knight__ToMage=0.8

Sagittarius__ToMage=0.8

Adventurer__ToMage=0.7

Archmage__ToMage=0.8

Soultaker__ToMage=0.8

Arcana_Lord__ToMage=0.8

Cardinal__ToMage=0.8

Hierophant__ToMage=0.8

Eva_Templar__ToMage=0.8

Sword_Muse__ToMage=0.8

Wind_Rider__ToMage=0.8

Moonlight_Sentinel__ToMage=0.8

Mystic_Muse__ToMage=0.8

Elemental_Master__ToMage=0.8

Eva_s_Saint__ToMage=0.8

Shillien_Templar__ToMage=0.8

Spectral_Dancer__ToMage=0.8

Ghost_Hunter__ToMage=0.8

Ghost_Sentinel__ToMage=0.8

Storm_Screamer__ToMage=0.8

Spectral_Master__ToMage=0.8

Shillien_Saint__ToMage=0.8

Titan__ToMage=0.8

Grand_Khauatari__ToMage=0.8

Dominator__ToMage=0.8

Doomcryer__ToMage=0.8

Fortune_Seeker__ToMage=0.8

Maestro__ToMage=0.8

 

 

#Damages By Fighters

Duelist__ByFighter=0.8

DreadNought__ByFighter=0.8

Phoenix_Knight__ByFighter=0.8

Hell_Knight__ByFighter=0.8

Sagittarius__ByFighter=0.8

Adventurer__ByFighter=0.8

Archmage__ByFighter=0.8

Soultaker__ByFighter=0.8

Arcana_Lord__ByFighter=0.8

Cardinal__ByFighter=0.8

Hierophant__ByFighter=0.8

Eva_Templar__ByFighter=0.8

Sword_Muse__ByFighter=0.8

Wind_Rider__ByFighter=0.8

Moonlight_Sentinel__ByFighter=0.8

Mystic_Muse__ByFighter=0.8

Elemental_Master__ByFighter=0.8

Eva_s_Saint__ByFighter=0.8

Shillien_Templar__ByFighter=0.8

Spectral_Dancer__ByFighter=0.8

Ghost_Hunter__ByFighter=0.8

Ghost_Sentinel__ByFighter=0.8

Storm_Screamer__ByFighter=0.8

Spectral_Master__ByFighter=0.8

Shillien_Saint__ByFighter=0.8

Titan__ByFighter=0.8

Grand_Khauatari__ByFighter=0.8

Dominator__ByFighter=0.8

Doomcryer__ByFighter=0.8

Fortune_Seeker__ByFighter=0.8

Maestro__ByFighter=0.8

 

 

#Damages By Mages

Duelist__ByMage=0.8

DreadNought__ByMage=0.8

Phoenix_Knight__ByMage=0.8

Hell_Knight__ByMage=0.8

Sagittarius__ByMage=0.8

Adventurer__ByMage=0.8

Archmage__ByMage=0.8

Soultaker__ByMage=0.8

Arcana_Lord__ByMage=0.8

Cardinal__ByMage=0.8

Hierophant__ByMage=0.8

Eva_Templar__ByMage=0.8

Sword_Muse__ByMage=0.8

Wind_Rider__ByMage=0.8

Moonlight_Sentinel__ByMage=0.8

Mystic_Muse__ByMage=0.8

Elemental_Master__ByMage=0.8

Eva_s_Saint__ByMage=0.8

Shillien_Templar__ByMage=0.8

Spectral_Dancer__ByMage=0.8

Ghost_Hunter__ByMage=0.8

Ghost_Sentinel__ByMage=0.8

Storm_Screamer__ByMage=0.8

Spectral_Master__ByMage=0.8

Shillien_Saint__ByMage=0.8

Titan__ByMage=0.8

Grand_Khauatari__ByMage=0.8

Dominator__ByMage=0.8

Doomcryer__ByMage=0.8

Fortune_Seeker__ByMage=0.8

Maestro__ByMage=0.8

 

 

 

Bluur, o manor esta bugado no servidor? não esta funcionando? ja conseguiu resolver esse problema ou você nem sabia? agradeço se puder responder.

manor bugado? uso no meu servidor e funciona 100% você configuro o castelo? as seed são vendida as 18:00 depende do horario do seu dedicado :)

 

Ps: para mas duvidas use a aréa Dúvidas

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manor bugado? uso no meu servidor e funciona 100% você configuro o castelo? as seed são vendida as 18:00 depende do horario do seu dedicado :)

 

Ps: para mas duvidas use a aréa Dúvidas

 

exatamente amigo, foi na hora certa, mudei a hora do meu pc para 19:00 e configurei tudo ok, ate ai perfeito, dei shutdown, esperei salvar toda a configuração do servidor. e coloquei a hora 05:50

 

ai esperei ate a hora q abri, mas não tinha nenhuma seed la.

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.