Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Galera alguem pode me esclarecer uma duvida?

Temos essas 2 versões, porem nao sei se a segunda é a primeira com mais mods ou se é uma outra versao com mods adicionados por outra pessoa, alguem pode me dizer qual a diferença?

 

Obrigado desde já.

[Revisão com Mods 1004] By:

KondZilla

[Revisão com Mods 1004 V2] By:

RedHoT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, apenas clique no spoiler e veja os mods da revisão. Temos duas revisões com mods 1004.

UOBN96E.png

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado brother, tópico atualizado com a nova revisão. :)

 

 

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma, alguém esta com os mesmos problemas que eu ? Segue abaixo:

 

Rev 1004 limpa

 

O servidor simplesmente trava o GS do nada.

Os Npc's do servidor estão sumindo do nada.

 

Alguém com estes mesmos problemas?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em relação a GeoData e PathNode devo deixar as configs como abaixo? Estou usando GeoData e Pathnode

 

# --------------------------------

# Geo Configuration -

# --------------------------------

# 0 = geodata disabled (default).

# 1 = enabled geodata.

# If ForceGeodata = true, it requires ~ 3 GB

# If ForceGeodata = false, then the required rate of screws 7200

#

# 2 = geodata and pathnode (search path) are included.

# Pathnode are't active for Players, active AllowPlayersPathnode= True

# If ForceGeodata, ForcePathNod = true, it requires about 5 GB

# If ForceGeodata, ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

#

# -1 = Pathnode (search path) enabled.

# If ForcePathNod = true, it requires about 2 GB

# If ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

# Test function! There may be mistakes!

GeoData = 2

 

# If GeoData=2, with this configuration is possible to enable/disable pathnode for

# players, meanwhile, for the other "L2Characters", is always enabled.

# You must have a good Pathnode to active this function.

AllowPlayersPathnode= -1

 

Editado por HugoFelipe
M04zw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma, alguém esta com os mesmos problemas que eu ? Segue abaixo:

 

Rev 1004 limpa

 

O servidor simplesmente trava o GS do nada.

Os Npc's do servidor estão sumindo do nada.

 

Alguém com estes mesmos problemas?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em relação a GeoData e PathNode devo deixar as configs como abaixo? Estou usando GeoData e Pathnode

No Caso dos npc sumirem mude de system . o outro n sei lhe dizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gostaria de saber se posso usar assim ou vc simplesmente deixou para que cada configure como desejar?

A revisão não está configurada! cada um tem que configurar e adicionar os itens desejados, eu apenas adicionei alguns Mods no Java.

ps: escolhi com carinho os Mods para colocar nessa revisão. fação bom uso dela! ajudo sempre que posso! oque peso em troca e apenas um simples *LIKE* ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, aew galera, bem eu não sei se é erro meu ou está com problemas, mais mesmo assim vou comentar pois já quebre a cabeça olhando aqui no forum durante 1 semana .

então vamos lá.

Eu editei tudo a % dos itens originais skill por skilldos custuns estou achando que essas skill passiva estão com problemas pois tanks, pole, duelist, tirante titan esta tiando 80 a 150 de danos todas as classes que usa heavy até a IMPERIAL ESTA ASSIM em quanto mage, dagger e archer está batendo muito bem classes vcs classes e classes

Estou usando a

[Revisão com Mods 1004 V2] By:

RedHoT

Dei uma olhada nas skill 217 , 231, 141 para ver se tinha algo de errado detalhes mais não achei nada só esse o resto dos status está correto de quem usa heavy está com isso

 

 

 

Lembrando que isso não é um pedido nem dúvida, possa ser possível que realmente enteja um erro ai !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KondZilla

 

Ola, não consegui encontrar o Mod "Npc Crest Clan" em sua Revisão, foi retirado ou alterado o lugar?

Não adicionei esse MOD porque ele estava desatualizado e não funcionava na ultima revisão da Frozen, pra ele funcionar precisaria de alguns ajustes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandonaram a frozen? fas tempo que nada atualiza.

 

Falta de reports, encontre bugs e reporte no fórum e novas coisas vão ser atualizadas.

 

Por exemplo : Macros, elas não estão funcionando devidamente.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

qual é a desse bitbucket? me parece muito com o assembla... é a mesma coisa? e pq estão commitando nele?

É exatamente isso. Nova svn, nova timeline, nova assembla... :)

 

SVN: https://bitbucket.or...zen/src/master/

TIMELINE: https://bitbucket.or...s/branch/master

 

Compilar tem 2 maneiras... como o warneverto colocou acima e da pra continuar com o eclipse também.

 

Tutorial como compilar com eclipse:

 

1) Install Java JDK 1.7

- download from http://www.oracle.co...ds-1880260.html

- install downloaded file:

- ATTENTION before this step:

- REMOVE any installed JRE on your machine

- DO NOT INSTALL JRE during JDK installation

- (take care of Installation Path, for latest jdk is C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_45)

- Set JAVA_HOME System Variable properly: check guide here http://javarevisited...ronment-in.html

2) Install Eclipse:

- download from http://www.eclipse.org/downloads/

- extract Eclipse if any folder you like

- start Eclipse

3) Clone L2jFrozen GIT Repository:

- Window->Open Perspective->Other..->Git Repository Exploring

- Into open Perspective click on "Clone Git Repository"

- as URI specify "https://bitbucket.or...hyla/l2jfrozen" and go Next

- as Branch use "master" and go Next

- Select Local Destination:

- it is your "Git Repository Clone folder", so it will contains your projects checkout (usually c:\Users\NAME_OF_USER\git\l2jfrozen)

- Go Next to start clone

4) Import L2jFrozen Git Repository Maven Projects inside the Workspace

- File->Import->Maven->Existing Maven Projects

- Browse Root Directory to your "Git Repository Clone folder" (usually c:\Users\NAME_OF_USER\git\l2jfrozen)

- select all projects and finish

- wait until all bulding phase is completed..

5) compile the whole Server project: *

- Right click on "server" Project->Maven->Maven Build..

- write or select "install" Goals and check "Skip-Tests" checkbox **

- Run it

- You can find the Compilation Outputs (for Gameserver and LoginServer inside the "game/target" and "login/target" folders))

 

Notes:

*) as you are going to build anything with Maven, you have to call Maven Install build over "server" project: it will produce compiled "jars" for each module that you will find inside each module "target" folder

**) if you have not yet installed any Database, I suggest to start install checking the box "without tests", or building will fail due to error on database module unit test

 

 

Credits tutorial: Shyla

 

 

Video Tutorial como compilar com eclipse...

http://www.youtube.com/watch?v=Nd5jJkoGNmE

Credits video tutorial: JisusKraistPewPew

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.