Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


O bug do consumo se reside no seu JAVA. nos tutoriais que você ve pelo forúm é ensinado a ultilizar o JAVA JDK porem este java é para COMPILERS não para seu servidor RODAR

Você precisa Instalar o JAVA JRE que é o java para trabalhar com seu servidor rodando

 

Outra coisa também a concelho você trocar o LOGGIN do JFrozen pelo que tem na area download que tem com inumeras proteções e você nao vai precisar se preocupar com hacks

 

Link do Tópico ( Clique para ver )

 

Sempre deixe seu server bem protegido isso nunca é demais =] boa sorte caso tenha alguma dúvida pode postar que respondemos

 

E só para constar o bug do JAVA só funciona se você usar um dedicado com um CORE " 1 nucleo " se vc esta rodando em sua máquina no momento não terá problemas por que maioria dos pc atuais no min é 2 nucleos . E pelo JAVA JDK claro apensa use o JRE que não se arrependerá.

Tenha uma boa noite e até mais ver.

Obg leo, irá ajudar bastante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revisao 1002 saiu


  •  


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou muito desatualizado, tem muito tempo que eu tenho problemas com um bug de buffer que aumenta status dos players, e eles ficam bugando diariamente, gostaria de saber se esse bug só acontece comigo, ou se acontece com vocês e se o mesmo já foi corrigido... Qualquer coisa posso informar como acontece o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou muito desatualizado, tem muito tempo que eu tenho problemas com um bug de buffer que aumenta status dos players, e eles ficam bugando diariamente, gostaria de saber se esse bug só acontece comigo, ou se acontece com vocês e se o mesmo já foi corrigido... Qualquer coisa posso informar como acontece o bug.

É só por delay nas skills buffs, ou corrigir isso no core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aumentei o Delay das skills mas eles demoram muito mais tempo pra bugar, mas mesmo assim bugam, só se for com a correção no core mesmo, você tem ela ?

Não, me manda um vídeo referente a esse bug, que eu tento no meu pack se tiver esse bug tento faze correção e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aumentei o Delay das skills mas eles demoram muito mais tempo pra bugar, mas mesmo assim bugam, só se for com a correção no core mesmo, você tem ela ?

esse bug funcionava na rev 986, tem certeza que ainda funciona na 1002? pois estou usando ela, e não consigo efetua lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logovxy.png

Revisão 1002

Mods (Clique para ver)

 

 

Eventos & Sistemas

Aio Reward ID

Announce AIO/VIP/HERO Login

Evento Arena (2x2)

Vip System

VIP Rates

Crest Clan

Custom Announce Kill

Auto Login Restart

Dias para Siege

New Char Buffs

Mana Potion Recovery

Custom Unstuck Animation

Set Hero por tempo

 

Npcs

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
EXCLUSIVO!

Aio Shop

Vip Shop

 

Comandos

Clan Full

Olympiad Points

 

Proteções & Restrições

Disable Items for Classes

Proibir Recall em AIO

Bloquear AIO em Eventos

Bloquear Habilidades AIO fora da Zona de Paz

Oly Skill Protection

Wyvern Restriction

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logovxy.png

Revisão 1002

Mods (Clique para ver)

 

 

Eventos & Sistemas

Aio Reward ID

Announce AIO/VIP/HERO Login

Evento Arena (2x2)

Vip System

VIP Rates

Crest Clan

Custom Announce Kill

Auto Login Restart

Dias para Siege

New Char Buffs

Mana Potion Recovery

Custom Unstuck Animation

Set Hero por tempo

 

Npcs

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
EXCLUSIVO!

Aio Shop

Vip Shop

 

Comandos

Clan Full

Olympiad Points

 

Proteções & Restrições

Disable Items for Classes

Proibir Recall em AIO

Bloquear AIO em Eventos

Bloquear Habilidades AIO fora da Zona de Paz

Oly Skill Protection

Wyvern Restriction

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E Contra bug De Atack Speed ? Tem aquele mod ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse //sethero por tempo , e por dia ou por minutos/horas ?

dias.

 

E Contra bug De Atack Speed ? Tem aquele mod ?

Desconheço esse bug. Nunca tive esse problema em meus servidores pois os status que uso são sempre baixos.

 

--------------------

 

Todos os mods listados estão localizados num arquivo chamado mods.properties. O evento Arena está localizado no arquivo arena.properties.

Em breve postarei uma outra revisão com outros mods exclusivos. Por enquanto deixei somente com 1 pois não testei os outros a fundo.

 

Abraços.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dias.

 

 

Desconheço esse bug. Nunca tive esse problema em meus servidores pois os status que uso são sempre baixos.

 

--------------------

 

Todos os mods listados estão localizados num arquivo chamado mods.properties. O evento Arena está localizado no arquivo arena.properties.

Em breve postarei uma outra revisão com outros mods exclusivos. Por enquanto deixei somente com 1 pois não testei os outros a fundo.

 

Abraços.

Vllw ,

 

Olym nao Inicia, ou esta normal ? porq aqi configurei certo e nada , BAIXEI A 1001 E INICIO NORMAL

Editado por Fenix01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu vejo que nessas revs novas possui um erro ou uma configuração que eu não estou achando pra modificar, é no critico da physical skill, todas elas estão dando critico 2x maior que o dano normal (ex: as skill de gladiador dar 1k de dano e 2k de critical), e isso ta errado, alguém sabe onde aumenta ? nas skill não é, já peguei as skill das revs antiga onde os danos tava normal e coloquei nessas e mesmo assim os critical estão baixo.

Editado por Gm Shura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu vejo que nessas revs novas possui um erro ou uma configuração que eu não estou achando pra modificar, é no critico da pishycal skill, todas elas estão dando critico 2x maior que o dano normal (ex: as skill de gladiador dar 1k de dano e 2k de critical), e isso ta errado, alguém sabe onde aumenta ? nas skill não é, já peguei as skill das revs antiga onde os danos tava normal e coloquei nessas e mesmo assim os critical estão baixo.

na frozen , esta retail , o dano normal e multiplicado por 3. esse é o retail no l2off.

 

você pode achar o arquivo de configuração na seguinte pasta: gameserver/config/functions/physics.cfg

# if critical, damage = mcriticalPower*damage

MagicCriticalPower=3.0

 

Qualquer duvida relacionada a isso, não poste aqui no tópico procure a área de duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na frozen , esta retail , o dano normal e multiplicado por 3. esse é o retail no l2off.

 

você pode achar o arquivo de configuração na seguinte pasta: gameserver/config/functions/physics.cfg

# if critical, damage = mcriticalPower*damage

MagicCriticalPower=3.0

 

Qualquer duvida relacionada a isso, não poste aqui no tópico procure a área de duvidas.

Entendeste errado, você relacionou a critical dos mago, estou referindo a critical das physical magic, coisa diferente..

Essa opção MagicCriticalPower=3.0, é para criticos das classes de Mago..

Editado por Gm Shura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendeste errado, você relacionou a critical dos mago, estou referindo a critical das pishycal magic, coisa diferente..

Essa opção MagicCriticalPower=3.0, é para criticos das classes de Mago..

 

kra pelo amor de deus ....

estude mais depois venha criticar....

 

oq esta errado.... qndo o Duelist usa skill é Magic O.o'

devilh1v.png l140420.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.