Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

exatamente amigo, foi na hora certa, mudei a hora do meu pc para 19:00 e configurei tudo ok, ate ai perfeito, dei shutdown, esperei salvar toda a configuração do servidor. e coloquei a hora 05:50

 

ai esperei ate a hora q abri, mas não tinha nenhuma seed la.

você não deve ter configurado o castelo corretamente, ou o castelo pode está sem adena. como disse acima aqui está funcionando 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, a revisão com mods sai nessa madrugada (:, maneirem o flood, se não já sabem (warn).

Legal.. tem muita difrenca da rev 936? pois uso ela em meu servidor.. vale apena fazer um up?

em questão de fix.

Editado por Rapist Of Souls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.. tem muita difrenca da rev 936? pois uso ela em meu servidor.. vale apena fazer um up?

em questão de fix.

 

Ao eu meu ver sim, mas isso é relativo! Depende da sua necessidade você pode analisar o oque alterado/corrigido na timeline

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, em questão de fix, sem dúvidas sim.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao eu meu ver sim, mas isso é relativo! Depende da sua necessidade você pode analisar o oque alterado/corrigido na timeline

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, em questão de fix, sem dúvidas sim.

você ira postar a revisão com mods ainda hoje bluur? se sim que você acha de add este mod :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

muitos servidores gringo estão usando hoje em dia :) famosa chaotic zone.

 

Bluur

 

creio que os mas usados já contem , nas suas atualizações dei a idéia desse mod, pq é uma coisa bem diferente :) jamais visto em servidores br (já vi muitos em servidores l2off br mas não em l2j )

 

Vou postar sim, calma vamos com calma, eu tô por fora ai dos mods que a galera ta usando hoje em dia, poderiam fazer uma lista de mods necessarios ? os principais que mais usam!

 

# pessoal vou ter que acorda 6h da manhã pra resolver um problema, então vou ter que adiar o prazo da postagem da revisao com mods.

vai postar quando agora?

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ira postar a revisão com mods ainda hoje bluur? se sim que você acha de add este mod :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

muitos servidores gringo estão usando hoje em dia :) famosa chaotic zone.

 

Vou postar sim, calma vamos com calma, eu tô por fora ai dos mods que a galera ta usando hoje em dia, poderiam fazer uma lista de mods necessarios ? os principais que mais usam!

 

# pessoal vou ter que acorda 6h da manhã pra resolver um problema, então vou ter que adiar o prazo da postagem da revisao com mods.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar sim, calma vamos com calma, eu tô por fora ai dos mods que a galera ta usando hoje em dia, poderiam fazer uma lista de mods necessarios ? os principais que mais usam!

 

# pessoal vou ter que acorda 6h da manhã pra resolver um problema, então vou ter que adiar o prazo da postagem da revisao com mods.

 

poste a rev com os mesmos mods que havia na antiga (986) ja ta bom demais

Editado por alexsander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bluur, gostaria de saber se é bug ou não nas ollympiad..

os chars não está listando nas classes, mais está mostrando as pontuações normal.

 

Ex: 1º - FUlano , 2º - Beltrano...

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado. Valeu por compartilhar (:

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não deve ter configurado o castelo corretamente, ou o castelo pode está sem adena. como disse acima aqui está funcionando 100%.

 

Não sabia que precisava de adena no banco do castelo. vou testar aqui.

 

pois é, não esta funcionando, teria como você postar um print do seu projeto frozen, com as seeds no npc para vender?

 

--------------------------------------------------------

 

opa, pois é, eu tinha feito uma grande burrice em não esperar, no caso la no manor, eu tenho que clicar em uma opcao para o valor de hoje ser o mesmo de amanha.

 

ai todos os valores que eu colocar e da ok, vai ter de esperar tipo, agora é 5:00 da manha, editei o manor, deu 6 horas, quando dar 20 horas, q foi a hora que eu fui

testar e as seeds estavam la, então esta funcionando legal.

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar sim, calma vamos com calma, eu tô por fora ai dos mods que a galera ta usando hoje em dia, poderiam fazer uma lista de mods necessarios ? os principais que mais usam!

 

# pessoal vou ter que acorda 6h da manhã pra resolver um problema, então vou ter que adiar o prazo da postagem da revisao com mods.

desistiu de postar? estamos no aguardo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur...

 

Será que na nova revision com mods você poderia adicionar esses 2 mods por favor???

 

Clan war e e flag zone.

 

http://www.l2jbrasil...en/#entry622935

 

http://www.l2jbrasil...-pvp-flag-zone/

 

Obrigado.

 

 

EDIT: Se pudesse colocar esse também...

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/23021-l2jfree-comando-cl/

 

Eu to sem net em casa pra poder atualizar o eclipse .

 

Maldita cidade de Vespasiano!!!!

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comigo o archer tá parando de atacar na hora de dar pk ?

 

Fiquei meses sem mexer com l2,precisa de qual versão do java pra rodar o projeto a 1.6 ainda funciona ?

 

sim. o archer para de atacar porque este e o modo certo.

O projeto ainda funciona com java 1.6

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

 

Semtiacutetulo_zps9cec4e1c.jpg

 

Quando o char vai no NPC VIP ele fica VIP, porém essa mensagem de erro aparece no servidor, quando o Char reloga, está sem o VIP. a Table VIPInfo está dessa maneira!

 

1 -84583 242788 -3735 -101319 213272 -3100

2 45714 49703 -3065 55782 81597 -3610

3 11249 16890 -4667 -22732 12586 -2996

4 -44737 -113582 -204 27053 -88454 -3286

5 116047 -179059 -1026 121145 -215673 -3571

 

 

Aguardando sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problema no Vip, ao relogar o char ele perde o status de vip, usando a rev 1004 v2.

Se aguem souber como resolver isso. Aguarda tbm.

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o servidor não marca mais tempo de player, por exemplo o site antes mostrava o tempo online dos players e agora nao consegue mais, o sistema vip por npc, nao consegue mais cadastrar o player pois nao reconhece o tempo q deverá ser finalizado.

 

ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO??


  •  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh problema com o Npc SellVip, esta ocorrendo na rev 1004 v2, no qual ele não adiciona na tabela o tempo do termino do vip, sendo assim, o char perde o vip ao relogar.

 

Volto a insistir, se alguém puder ajudar a resolver esse problema no sellvip, ficaria agradecido.

 

​Sei que é chato insistir quando ninguém parece sem importar em tentar resolver isso, como não estou com tempo para aprender sobre mods fico nessa dependência da ajuda e da boa vontade de se querer ajudar. Como não fui o único com esse problema, se alguém tiver noção de como se resolve, comenta aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/97213-perdendo-o-vip-ao-relogar-vipshop/

Editado por Master_Groda

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trillian, você conseguiu alguma solução para o SellVip ?

 

Não meu amigo e você? estou utilizando o recurso manualmente //setvip player 30.

player= nome do jogador que iráreceber o benefício e 30 = número de dias do vip.

 

Enquanto não encontro solução estou utilizando deste recurso, e você conseguiu algo? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui nada ainda também, apesar de ter criado o tópico com a duvida, parece que ninguém tem interesse em resolver ou não estão tendo o problema.

Bom, mas com relação ao comando, ele já vem na rev, ou você adicionou por fora?

Vlws aew, abs !

yjjy.jpg

== “Ser humilde com os superiores é dever, com os iguais é cortesia, com os inferiores é nobreza.” - Benjamin Franklin ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem na Rev!

 

Anjos do baium estão bugados!

 

os anjos estão normais todos os grand boss estão em perfeito estado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.