Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


O link do do kondzilla nao ta funfando.

Acabei de baixar aqui de boa pelo link dele.

 

# Porem a mais atualizada é a do RedHoT, http://www.l2jbrasil...200#entry649420

 

=======

Ocorreu 2 erros na rev do RedHoT,veja:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

C4pXCgq.png

O primeiro deu-se atacando um mob, sem skill, o segundo foi-se tentando movimentar o char pelas setas/teclas do teclado.

Eu não sei como resolver, ficarei grato pela ajuda.

Editado por Ubirajara De Souza Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias sobre a Frozen ..

 

Olá membros,

 

decidimos mudar a nossa fonte do SVN para GIT. A antiga fonte em Assembla vai ficar na rev 1004, não haverá mais atualizações.

 

A nova fonte sobre GIT continuará a ser fixado pela nossa equipe, você poderá encontrá-la em:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Com os melhores cumprimentos,

L2jfrozen

 

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BoBe

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Ubirajara tb constatei essa ocorrencia e tb ocorrem erros no salvamento de informações quando se da comando para restart no server.

Ja quebrei a cabeça mas só pode ser erro na compilação. :humm:

 

Eles tão reformando o pack por causa disso tá dando uns erros é bom vocês usarem a 1004 e depois aplicar algumas correções manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias sobre a Frozen ..

 

É isso mesmo que eu to lendo? Começaram tudo do zero? Oo

Logo a L2jfrozen que era considerada por todos a melhor e mais estável....

 

Moiô!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticias sobre a Frozen ..

 

É isso mesmo que eu to lendo? Começaram tudo do zero? Oo

Logo a L2jfrozen que era considerada por todos a melhor e mais estável....

 

Moiô!

 

Não amigo .. eles não estão começando do zero .. eles somente trocaram a fonte de SVN para GIT, a SVN estava dando alguns problemas e eles decidiram mudar .. mas como disse .. somente a fonte .. o projeto (rev) 1004 não terá mais atualização .. isso não quer diser que eles começaram do zero .. quer dizer que vai sair uma 1005 com fonte GIT .. entendeu ??

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo .. eles não estão começando do zero .. eles somente trocaram a fonte de SVN para GIT, a SVN estava dando alguns problemas e eles decidiram mudar .. mas como disse .. somente a fonte .. o projeto (rev) 1004 não terá mais atualização .. isso não quer diser que eles começaram do zero .. quer dizer que vai sair uma 1005 com fonte GIT .. entendeu ??

Entendi, obrigado.

Bom, vi sobre GIT e SVN e percebi que o principal motivo para a mudança é a limitação da svn em relação ao Git. De fato espero que tenha sido isso mesmo!

Se você souber mais informações sobre GIT e SVN nos mantenha informado.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fins de esclarecimentos ..

 

 

O que é GIT ??

 

 

O Git é um sistema de controle de versão, projetado basicamente para facilitar a vida de quem quer executar projetos em equipe, permitindo que duas ou mais pessoas trabalhem juntas. Mas também é utilizado por quem trabalha sozinho, devido a possibilidade de ‘controlar’ as versões do projeto.

Um sistema de controle de versão faz o papel de “juntar” as partes do projeto, de modo que, cada membro da equipe faça uma parte, e, utilizando este sistema seja possível juntar tudo no final.

É claro que ele é bem mais complexo, mas o conceito inicial é este, cada membro da equipe tem sua pasta do Site, trabalha durante o dia, e no final o Git junta tudo em uma pasta no servidor ‘Principal’, evitando que arquivos sejam sobrescritos e também armazenando históricos e logs individuais de cada membro da equipe.

Outra vantagem do git é a possibilidade de controlar o projeto de forma descentralizada, ou seja, sem a exigência de um servidor ‘Mestre’.

 

 

 

 

O Que é o Subversion?

 

 

Subversion é um sistema de controle de versão livre/open-source. Isto é, o Subversion gerencia arquivos e diretórios, e as modificações feitas neles ao longo do tempo. Isto permite que você recupere versões antigas de seus dados, ou que examine o histórico de suas alterações. Devido a isso, muitas pessoas tratam um sistema de controle de versão como uma espécie de “máquina do tempo”.

O Subversion pode funcionar em rede, o que lhe possibilita ser usado por pessoas em diferentes comp***dores. Em certo nível, a capacidade de várias pessoas modificarem e gerenciarem o mesmo conjunto de dados de seus próprios locais é o que fomenta a colaboração. Progressos podem ocorrer muito mais rapidamente quando não há um gargalo único por onde todas as modificações devam acontecer. E como o trabalho está versionado, você não precisa ter medo de que seu trabalho perca qualidade por não ter essa via única para modificações—se os dados sofrerem alguma modificação indevida, apenas desfaça tal modificação.

Alguns sistemas de controle de versão também são sistema de gerenciamento de configuração (GC). Estes sistemas são especificamente desenvolvimento para gerenciar árvores de código-fonte, e possuem muitos recursos específicos para o desenvolvimento de software—como identificação nativa de linguagens de programação, ou ferramentas de apoio para compilação de software. O Subversion, no entanto, não é um sistema desse tipo. É um sistema de caráter geral que pode ser usado para gerenciar quaisquer conjuntos de arquivos. Para você, estes arquivos podem ser código-fonte—para outros, podem ser qualquer coisa desde listas de compras de supermercado a arquivos de edição de vídeo, e muito mais.

 

Editado por BoBe

l2jbrasilbobe.png

 

"Quem não se sentar para APRENDER... Jamais ficará de pé para ENSINAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O Bluur pediu para avisar que não irá atualizar o tópico hoje porque ficou sem internet em casa, em breve o tópico será atualizado.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu 2 erros na rev do RedHoT,veja:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O primeiro deu-se atacando um mob, sem skill, o segundo foi-se tentando movimentar o char pelas setas/teclas do teclado.

Eu não sei como resolver, ficarei grato pela ajuda.

pois é Ubirajara tb constatei essa ocorrencia e tb ocorrem erros no salvamento de informações quando se da comando para restart no server.

Ja quebrei a cabeça mas só pode ser erro na compilação. :humm:

Em primeiro lugar, peço desculpas por demorar à responder, estou com pouco tempo ultimamente.

Bom, eu realizei alguns testes na revisão que foi postada (com modificações) e não obtive nenhum erro ao atacar com chars fighter e mage.

 

 

0OmH6GU.jpg

 

jwaTxjV.png

 

 

 

Quanto à este erro:

yVH0mHs.png

 

Pode ser facilmente resolvido, simplesmente adicionando estas duas novas configurações ao arquivo mods.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Irei atualizar a revisão postada com a correção para este erro, usando o mesmo link da atual.

Peço que reportem quaisquer bugs/erros que existirem NOS MODS QUE EU ADICIONEI, para que eu providencie a correção e dê seguimento com as atualizações.

 

Abraços.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiquei sem internet durante 2 dias, e está muito lenta, tive uma briga com os plugins do maven no eclipse internet mal abria o meu facebook, mas a revisão já está compilada.

 

4AlEnF6.jpg

 

 

vou sair agora, volto lá pelas 21h, e o tempo que essa net volta ao normal rs, e posto a revisão! Nunca tive contato com esse tipo de repositorio "git", irei estudar ele, ver como funciona! Obrigado RedHot por está sempre ativo aqui e aos demais também!

Bom pra quem está com erro de : PluginContainerException na hora de compilar, apague a pasta .m2

#FUI.

 

Atualizei o inicio do tópico com os dados do novo repositório da l2jfrozen, postei uma revisão compilada sem mods somente com os créditos ao logar no jogo removido e backup já incluso no download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

No decorrer dessa semana vou postando devagar na "nova revisão" alguns mods, 1 por dia blz? ;)

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.