Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

Galera não foi apenas no meu server mais no de um amigo tmb, as revisões 1004 compilada tanto a do read quanto a do god apos online e com media de 50 players, começa a ter leg constante principalmente nos eventos, os dodos do dedicado deixaram o pc mais leve possivel e ate trocaram de vsp para dedicado de 250 reais, e mesmo assim o leg continuou com 80 on, principalmente nos eventos tvt, ctf e dm, alguem ja teve esse problema ?

 

cara pelo que sei a algum tempo a rev 1004 da frozen ta com muitos bugs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não foi a gente que coloco os mods amigo, e sim os danos da revisão compilada que no caso são o red e o god, mais eles sempre tão tentando ajudar mesmo assim parabens. (eu particularmente não sei adicionar mods, e não tenho conhecimentos com java, ja tentei aprender e não tive sucesso).

Editado por MickeyLove
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi a gente que coloco os mods amigo, e sim os danos da revisão compilada que no caso são o red e o god, mais eles sempre tão tentando ajudar mesmo assim parabens. (eu particularmente não sei adicionar mods, e não tenho conhecimentos com java, ja tentei aprender e não tive sucesso).

 

Sim você esta certo, más não se esqueça de que eles enchem de MODS porque todos pedem, e muitas vezes meio que pressionam para que coloquem e disponibilizem rapidamente, e o resultado é este ae que todos estão vendo...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda dessa atualização 1004 e cheias de bug mesmo e muito pesada quando passa de 50 player começa a travar tudo eu acho que as rev antigas

986 989 estão bem melhores só pra te uma ideia abri esses tempo um servidor com essas rev antiga aguento 147 player no meu pc sem leg

fiquei ate alegre pensava que tinha que paga dedicado mais nem precisei agora olha que meu pc e dual core 2 de ram 10 mega de net agora essa atualização 1004

aguento nem 40 player direto tava tudo legado afs olha que fiquei tempão editando o serve passei raiva ¬ ¬ queria ver atualização mais tinha que deixa mais lev pra que

deixa tao pesada assim mais de boa flw ae

Editado por lucasmelloO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova rev realmente está com bug nos summone's... Aconselho a não está usando ela.

 

Você já reportou no fórum oficial deles? Eles estão corrigindo as coisas conforme são reportados, se você não reporta vai ficar difícil eles corrigirem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.