Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Layout v1.0


Waverly-Hills

Posts recomendados

Eai pessoal resolvi criar um layout então está ai gostaria de pedir a vocês que fala-se oque eu preciso mudar pra ficar melhor blz :bom:

sim que eu saiba não existe nenhum servidor com o nome L2Waverlyhills então evite Flood.

e a imagem do layout está um pouco pequena por que ta dano erro pra hospedar-la então coloquei a foto pequena.

 

 

piwbs.jpg

 

 

Caso o Spoiler não funcione ai o link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

zV0Pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achei lindo.. so o menu e os boxes com "roxo" ou sei la essa cor não caiu muito bem!

 

também acho que a galeria de imagem não ficou muito bem abaixo do menu..

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout em si esta perfeito, mecha apenas no brilho das barras roxas tire esse branco delas para que a fonte branca chame mais atençao sobre o roxo, e diminua a fonte e tire os acentos e cidilhas pois nao tem pq por acentos e cidilhas em websites. Faça isso e atualize a imagem, vai ficar 101%.

parabens pro seu primeiro layout, superou muitos designers TOP's ai. rsrsrs, só nao cito os nomes pois vai rolar discordias rsrs. Abraços amigo.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasdanilo - Vou mudar o gradient sim obrigado pela dica

@InsanO666 - Ow meu primeiro eu tinha que fazer um estilo conhecido mais quem sabe mais pra frente :D

@KaiiO= - Obrigado

@Pai - Obrigado como já falei vou mudar o roxo e a galeria vou fazer um estilo mais bonito pra ver se fica melhor

@Blackdiamond - Opa obrigado vou sim mudar as barras roxas e ajeitar as fontes

@Asr - Vou fazer alterações com a fonte se ficar boa e ultilizo outra.

@AllexandresouzaÁ - Obrigado.

zV0Pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, na minha opinião você deveria abaixar o tamanho dessa font do menu deixa (12) mesmo. E a banner almentar o tamanho da letra e editar mais as mesclagens aquele Humano fighter ali não ficou muito bom.. fora isso tá tranquilo da pra melhorar ainda. Eu usaria esse site, abraços

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pq mas os layouts que o pessoal faz inclusive os do kadu e da equipe dele parecem sempre ter o mesmo estilo seila :ohmy:

Todos tem o seu estilo preferido, então, preferimos montar o layout através de uma base que já conhecemos bem, que é o nosso estilo(o estilo de cada um).

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos tem o seu estilo preferido, então, preferimos montar o layout através de uma base que já conhecemos bem, que é o nosso estilo(o estilo de cada um).

hum pode ser que tenham estilo mas a criatividade de criar algo sem se basear em outros trabalhos existentes, que o que realmente é esperado trabalhos novos parece que acabou , tipo não criticando os layouts que fazem tipo são bonitos sim , mas o que to querendo dizer e que se a pessoa quer entrar para area de designer ou desenvolvimento tem que ter mais criatividade e criar trabalhos sem estar se baseando em outros ´só minha opnião.

Editado por jayjay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.