Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Sugestão) Nome dos players que já olharam seu tópico


Kaio Reia ?

Posts recomendados

Olá admins..

Acho que aqui no fórum, seria legal se cada dono de tópico, poderia ver o nome dos membros que já olharam seu tópico.. Isso poderia ser fixado do lado do botão curtir!

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Algo desnecessário... Para que vc quer saber isso? Não vai trazer nenhuma melhoria para o tópico isso... Apenas mais trabalho para o AiroN... (Se errei no nome mals...)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo desnecessário... Para que vc quer saber isso? Não vai trazer nenhuma melhoria para o tópico isso... Apenas mais trabalho para o AiroN... (Se errei no nome mals...)

Eu sei que irá dar trabalho.. FOI UMA SUGESTÃO!

aceitando ou não, eu gosto dela..

 

Pense por exemplo no tópico L2JBrasil Interlude Version 2 (35.786 visualizações)

isso é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Mais dados no banco, mais consultas... mais tudo..

é não é uma boa ideia não.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.