Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sets Goddes Of Destruction Version 2


JohnScott

Posts recomendados

Aew galera blz!

todos os sets do cliente Goddess Of Destruction para as crônicas C6, Freya e High Five.

Mas ai vc me pergunta: colé manolo, nun ja tem isso aki no forum? :huh:

Sim claro que tem, todas as versões bugadas que "vazaram" por ai pela net.

O que está sendo feito é recriando todos os sets para que fiquem como os originais. Sem bug de onbreira trocada...luva que não aparece, ombreira torta e etc que cada um que use diga que é bug :D

MAAAS, precisa de uma pequena contribuição de vcs todos.

Quem quiser contribuir, precisará das SQL, SQL armorsets, XML armor, XML Skill(para L2jFrozen).

Lembrando que são para C6, Freya e High Five!

Disponível aqui pra NOISE em primeira mão, mas com a condição que vcs ajudem no que está pedindo acima!

Aqueles que quiserem ajudar e contribuir podem depositar...Ops..perdão...Podem criar o que foi pedido acima e ir postando aqui pra que o mesmo teste.

Assim que tudo estiver pronto vcs terão os sets completos! :biggrin:

 

Piadinha rápida:

ojpp9.png

Legenda: Não precisa deste panner(treco nas costas), o panner de merda foi removido! Obrigado ao Respect e ao xxxxx. :D

 

 

Progresso (aqui você saberá o progresso real da coisa):

 

ZeWlp.png

 

Algumas imagens:

 

 

 

MFighter:

 

2EdLg.jpg

 

 

 

 

FFighter:

 

imagem em breve

 

 

 

 

MDarkElven:

 

0%

 

 

 

 

FDarkElven:

 

GUFCa.jpg

 

 

 

 

MDwarven:

 

0%

 

 

 

 

FDwarven:

 

0%

 

 

 

 

MElf:

 

D7MR3.jpg

 

 

 

 

FElf:

 

8IVOf.jpg

 

 

 

 

MMagic:

 

0%

 

 

 

 

FMagic:

 

0%

 

 

 

 

MOrc:

 

0%

 

 

 

 

FOrc:

 

0%

 

 

 

 

MShaman:

 

0%

 

 

 

 

FShaman:

 

0%

 

 

 

 

MKamael:

 

0%

 

 

 

 

FKamael:

 

0%

 

 

 

 

 

Tabela de referência para p.def:

 

 

 

33xalbd.jpg

 

 

 

Sobre o bug das gloves: Impossível de arrumar no momento, tanto no Interlude como no Freya/Hi5, não fiquem perguntando pois não tem solução.

 

Então levantem a bunda da cadeira e vamo trabaiá junto pra ajudar o cara! Espero as respostas de vcs! :wink:

Estarei atualizando o tópico com screens dos sets que já estão prontos.

Editado por WilliamFS

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Spoiler arrumado!

LOL depois você vai me falar que é esse sujeito!

 

Bom vamos ficar no aguardo, os sets atuais são uma bosta, cheio de bugs toscos, etc.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa .... mais n posso deixar passar....

kkkkkkkk

pediram de + para os membros da L2JBRASIL...

pq? 95% dos membros querem pegar FEITO, n criar , ajudar , ou fazer ...

ai vcs me respondem ahhh mané tem os 5% , bom nos 5% estão os que ja abandonaram o forum e vcs ai de cima que ainda fazem alguma coisa no forum

n ajudo pq estou no projeto God ake e não tou tendo tempo nem para respirar , so estou respondendo pq acho isso vergonhoso

membros que n qrem ajudar e sim pegar feito que n tem a capacidade nem de olhar um tuto ... ate mais e boa sorte

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa .... mais n posso deixar passar....

kkkkkkkk

pediram de + para os membros da L2JBRASIL...

pq? 95% dos membros querem pegar FEITO, n criar , ajudar , ou fazer ...

ai vcs me respondem ahhh mané tem os 5% , bom nos 5% estão os que ja abandonaram o forum e vcs ai de cima que ainda fazem alguma coisa no forum

n ajudo pq estou no projeto God ake e não tou tendo tempo nem para respirar , so estou respondendo pq acho isso vergonhoso

membros que n qrem ajudar e sim pegar feito que n tem a capacidade nem de olhar um tuto ... ate mais e boa sorte

 

Trágica verdade!

 

Bom, vamos ver se aparece alguém que queira fazer os arquivos do servidor, do contrário o gringo não vai disponibilizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, o cara disse se precisa ser retail john?

 

Ah faz ae em ordem hierárquica:

 

Eternal - Top

Seraph - Forte

Twilight - Medio

Immortal - fraco

 

 

Se o cara ficar de marra eu ajusto os stats depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, o cara disse se precisa ser retail john?

 

Ah faz ae em ordem hierárquica:

 

Eternal - Top

Seraph - Forte

Twilight - Medio

Immortal - fraco

 

 

Se o cara ficar de marra eu ajusto os stats depois!

se ele ficar de marra nois da um tapa na nuca dele auhsuahs

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

desculpa .... mais n posso deixar passar....

kkkkkkkk

pediram de + para os membros da L2JBRASIL...

pq? 95% dos membros querem pegar FEITO, n criar , ajudar , ou fazer ...

ai vcs me respondem ahhh mané tem os 5% , bom nos 5% estão os que ja abandonaram o forum e vcs ai de cima que ainda fazem alguma coisa no forum

n ajudo pq estou no projeto God ake e não tou tendo tempo nem para respirar , so estou respondendo pq acho isso vergonhoso

membros que n qrem ajudar e sim pegar feito que n tem a capacidade nem de olhar um tuto ... ate mais e boa sorte

 

Você está certo, e isto é muito triste.

Mas a culpa não é só dos membros que não ajudam, a culpa é do próprio fórum.

Eu até algumas semanas atras seria o primeiro a me oferecer para ajudar no que precisar, mas infelizmente os membros que gostavam de participar dos projetos aqui do fórum já não perdem mais tempo com isso, tanto por causa destes membros "sangue-sugas" e também por causa de algumas decisões escolhidas pela Staff de cabeça quente que acaba afastando bons membros do fórum.

 

Eu sou um sobrevivente por enquanto, vou ver até onde eu aguento.

Mas infelizmente eu já não faço mais contribuições para o fórum, não vou dizer o motivo pq quem precisa saber já sabe.

 

 

Então o que eu posso te dizer é boa sorte, e vá fundo!

 

Este é um projeto que está faltando aqui no fórum.

Eu gostaria de ver o maior número de membros ajudando, pois apesar de tudo ainda existem bons membros que merecem conteúdo de qualidade.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certo, e isto é muito triste.

Mas a culpa não é só dos membros que não ajudam, a culpa é do próprio fórum.

Eu até algumas semanas atras seria o primeiro a me oferecer para ajudar no que precisar, mas infelizmente os membros que gostavam de participar dos projetos aqui do fórum já não perdem mais tempo com isso, tanto por causa destes membros "sangue-sugas" e também por causa de algumas decisões escolhidas pela Staff de cabeça quente que acaba afastando bons membros do fórum.

 

Eu sou um sobrevivente por enquanto, vou ver até onde eu aguento.

Mas infelizmente eu já não faço mais contribuições para o fórum, não vou dizer o motivo pq quem precisa saber já sabe.

Então o que eu posso te dizer é boa sorte, e vá fundo!

 

Eu gostaria de ver o maior número de membros ajudando.

 

Abraço.

amigo passo pela mesma situação , não faço coisas estrondosas = aos que estão a participar deste topico , mais estava fazendo coisas poucas

e estava sendo criticado e muito questionado por coisas que passei mais de mes na area de tutoriais aprendendo ... e os outros n podem fazer

por isso qse n faço mais nda , malemau respondo algumas duvidas , mais tudo que sei aprendi ake na L2jbrasil , fora isso tenho observado , as pessoas vem ake

aprende a montar um server , editar Html, Xml , e começam a ''Vender'' Pack ... com produto free encontrado ake mesmo postado por pessoas de boa indole , fora os que postão coisas pouquissimo editados so para ganhar status e posts... a l2j brasil caiu no esquecimento , numa era escura aonde so os ''aproveitadores'' tem vez e hj o forum que é enorme se resume a uma unica coisa ..... Crtl+C Crtl+V , e INTERLUDE .. mais nada

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manezinh

@Ivan Pires

 

Namoral não acho nada certo vocês virem "desabafar" aqui...Ele ta pedindo ajuda, se vocês não fazem nada mais para o fórum, não postem oxiii...Precisa ta falando??

Qual a intenção desses posts?? Desanimar os que ainda ajudam??

Só sei de uma coisa, melhorar o fórum com os desabafos de vocês é que não vai acontecer...

 

Obs: Nada contra, apenas uma humilde opinião...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manezinh

@Ivan Pires

 

Namoral não acho nada certo vocês virem "desabafar" aqui...Ele ta pedindo ajuda, se vocês não fazem nada mais para o fórum, não postem oxiii...Precisa ta falando??

Qual a intensão desses posts?? Desanimar os que ainda ajudam??

Só sei de uma coisa, melhorar o fórum com os desabafos de vocês é que não vai acontecer...

 

Obs: Nada contra, apenas uma humilde opinião...

não tiro sua razão amigo porem foi impulso .. como se conversassemos entre amigos em uma roda de tereré (n sei se sabe o que é isso )

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos parar com essa LADAINA de merda. E vamos ao assunto do topico, me interessei absurdamente pelo projeto, quero ter em maos esse's set's sem bug's.

Eu nao tenho client's freya aqui, entao fiz o que eu pude.

 

Os arquivos do Interlude - L2jFrozen esta feita funcionando 101% feito e testado por mim.

 

Contem, SQL Armor, SQL ArmorSet, XML Armor e XML ArmorSkill

 

Como o John nao postou quais sao as armors e quantos set's sao me basiei pelo post do william que diz os 4 set's.

E fiz os arquivos para esses 4 set's com IDS usaveis com 4 digitos, XML ArmorSkill com id's usaveis tambem com 3 digitos, basta fazer as Dat's das skill's seguindo os

id's que eu coloquei, fazendo o mesmo nas dat's dos armors com os id's que coloquei, pois todos sao ID's liberado na system e nao iram conflitar com nenhum item.

Resumindo fiz os arquivos sem qualquer erro possivel. Espero que agrade. Link abaixo

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero que posssam postar aqui o adamento dos set's. E se eu tivesse os arquivos do Freya faria tambem, mais nao tem nada. abraços

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew me quebrou todim asuhsasuhas...Só ta faltando a SQL armorsets venho aqui atualizo o tópico e FUUUUUUUUUU kkk...

Mas de boa...

 

Abraço...

 

 

EDIT:

Bom, vi alguns erros nos arquivos do Blackdiamond (101%??) por isso irei postar o meu...

 

 

No último post...

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me adicionar no msn , me dando mais informações sobre os sets...

Que faço tudo completinho , status + skills 100% para qualquer projeto.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WilliamFS e JohnScott , se me responderem a esssa simples pergunta fasso a, SQL,XML para L2JFrozen, uso muito seus trabalhos e gostaria de retribuir, então direto ao ponto? tem que ser retail?ou algum stats já em mente pro sets? diga ai que eu monto e posto aqui Oks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well... não se reprimam!

 

Mesmo que já tenham postado, postem, não quero correr o risco do infeliz terminar os sets e não passar pro John, sendo assim vou olhar todos os arquivos postados, e se precisar usar um pouquinho de cada um!

 

Para quem perguntou, não precisa ser retail, mas se for melhor para todos!

 

 

 

é o Pdef retail das armors!

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Di Pedro

Bom, vi alguns erros nos arquivos do Blackdiamond (101%??) por isso irei postar o meu...

 

Quando achar erros em minhas postagem, cite-os pos se for verdade eu concertarei.

 

Agora sobre esse post, nao tem erros, pois uso meu servidor. Se acha que tem erros é pq nao soube coloca-las corretamente.

 

@WiilliamFS

 

Reponda-me uma coisa é só o @john que tem o contato com esse gringo ai ou voce tambem tem e vai acompanhar o projeto dele ?

Quais as % desse gringo liberar isso para nois ? Ja tive experiencias com gringos e esses FDP's adoram casoar dos brasileiros.

É dificil confiar neles.

 

Mais vamos ver ne ? abraço

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Di Pedro

Bom, vi alguns erros nos arquivos do Blackdiamond (101%??) por isso irei postar o meu...

 

Quando achar erros em minhas postagem, cite-os pos se for verdade eu concertarei.

 

Agora sobre esse post, nao tem erros, pois uso meu servidor. Se acha que tem erros é pq nao soube coloca-las corretamente.

 

Sua sql estava como .txt

Na skill da armadura você colocou shield...sendo que nem tem uma xml weapon com os ids de shield...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua sql estava como .txt

Na skill da armadura você colocou shield...sendo que nem tem uma xml weapon com os ids de shield...

 

 

Meu deus do céu vou fingir que nem li isso veio, rsrsrs.

Acha mesmo que os shields só funcionam se tiver na xml das weapons ? rsrs.

Minha Sql é feita para COPIAR E COLAR dentro do banco dados.

Nenhum dos 2 sao erros voce só nao sabe como funciona só isso.

 

Se nao entendeu sobre a SQL

 

Basta abrir a tabela Armor ou ArmorSet, no Txt que eu fiz copiar os arquivos, abra uma nova linha no final da tabela e aperte Ctrl + V e de "OK". Pronto SQL FUNCIONANDO 100% e dentro da tabela correspondente.

 

//EDIT

 

@WilliamFS

Vamos ver entao se isso vai rolar mesmo como ninguem se propos a fazer do Freya/High Five mais eu nao tenho cliente Freya, entao alguem tera de testar para mim.

nao sei se vai estar funcionando perfeitamente, pois nao tera como eu testar. Mais tarde venho aqui postar a das 2 chronicas que faltam. Vou começar a fazer aqui.

Editado por Blackdiamond

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mals então não sabia disso...

Mas de boa mesmo...Todo lugar aqui do fórum ensina da forma normal...pra que fazer isso??

 

Link no meu ultimo post...

 

Status de p.def da armadura de acordo com a tabela postada do WilliamFS

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos:

1º - Sim..o cara vai liberar todo o conteúdo(os 4 sets completos) para as 3 crônicas como falei no tópico.

2º - Ele não falou se precisa ser retail, MAS eu preferia que fizessemos uma "forcinha" pra deixar com os status retail, pois como todos sabem o mínimo que alteramos o status de alguem set em um servidor irá modificar uma "bulhufa" de outras coisas, como status de skills, do char e etc...

3º - Vão se acostumando, pois provavelmente nós da Avengers Team também faremos o mesmo, como todos sabem estamos aqui pra trazer a vocês o que por ai a fora vocês pagariam pra ter, então porque não dar a sua contribuição ajudando em algo no desenvolvimento também?!

4º - parem com as briguinhas de "O meu ta melhor", "O teu ta errado"...TODOS OS ARQUIVOS POSTADOS AQUI SERÃO TESTADOS, ENTÃO SINTAM-SE LIVRES PARA POSTAR!

5º - Quanto as bases a usar no c6 façam pra Frozen mesmo, que é o projeto que está sendo mais utilizado(eu arrumo aqui pras outras bases), já pro Freya e high Five tomem por base a L2jServer que é o projeto mais confiável nessas crônicas(na minha opinião).

 

Logo mais a noite estarei postando aqui as screen mostrando os sets que já estão prontos. Obrigado a todos!

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di Pedro seus arquivos estão bons, mas a SQL armorsets e SQL armor tem valores errados:

 

Armorsets: Todas as linhas estão usando a skill de enchant +6 heavy

 

Armor: os p.def estão diferentes da XML armor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.